Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend escrita por Debbie Belikov Malfoy


Capítulo 26
25º Those Who Fight, are Those Who Fall


Notas iniciais do capítulo

Olá!!!! Aqui está mais um novo capitulo, este é quando Dumbledore vai dizer aos Marotos da morte de Ella, espero que gostem pois está quase a acabar.
Sim já tinha dito que vou fazer uma segunda temporada, mas infelizmente ainda não tive ideias para o nome, pensei em "A Different Slytherin Love", mas acho que é um bocado estupido, por isso se tiverem ideias, digam me.
Obrigada e espero que comentem, estão me a deixar tristes!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486705/chapter/26

Dumbledore se encontrava a entrada da porta da casa dos Potter, onde sabia que ali se encontravam todos, bem ali ficaram desde que o pequeno Harry nasceu, Sirius o seu padrinho era o mais babado de todos, queria ensinar aquele rapaz a conquistar as meninas, a voar, a ser charmoso, tudo que sabia que era melhor do que James. Dumbledore respirou fundo antes de bater três vezes na porta onde ao fim de alguns segundos apareceu Lily que lhe sorriu e o deixou entrar, assim que fechou a porta atrás de si viu Lily a correr para a sala não confiando no seu marido e nos seus amigos para cuidar do seu filho, lá sabia ela se Harry não ia aparecer todo pintado ou com a cara toda suja de eles o terem levado a andar de vassoura (mesmo que Harry só tivesse um mês sabia que assim que começasse a andar era isso que os Marotos iam fazer).

Caminhou atrás dela e sorriu com o que estava a ver, Peter, Remus e James sentados no chão a olhar para a pequena criança enquanto Sirius se encontrava encostado a porta da cozinha com um copo na mão, todos olharam para a porta para ver quem tinha chegado e quando viram Dumbledore todos se levantaram do pequeno cobertor que se encontrava no chão e Lily pegou no seu filho adormecido e o levou para o seu quarto voltando segundos depois.

.

– Albus o que devemos a sua visita? – perguntou Lily ao fim de alguns segundos de silencio que se tinha instalado no quarto.

– Eu tenho infelizmente noticias para vos dar. – disse ele olhando para a cara de todos.

– Quem mais foi encontrado morto? Quem é que possivelmente os comensais mataram desta vez? Será que não podemos viver num mundo em paz? – perguntou James ficando irritado, sabia que todos os seus amigos e seguidores da boa causa estariam todos a morrer um por um, caçados pelos comensais da morte, os seguidores de Voldmort.

– O que vamos fazer? Mais um funeral? Sabe o quão doloroso é vermos aqueles que lutam pela boa causa morrer? Estou seriamente farto disto, só me apetece chegar ao pé daquele sem nariz e partir-lhe o resto da cara. – disse Sirius.

– Quem é que morreu? – perguntou Remus ao fim de algum tempo quando mais ninguém falou e reparou na cara de Dumbledore.

– Lamento informar que ao fim desta noite Elladora Potter foi encontrada morta em sua casa. – disse Dumbledore olhando para a cara de choque de cada.

– Elladora Potter? A minha irmã Elladora Potter? – perguntou James não querendo acreditar no que estava a ser dito.

– Impossível! – disse Sirius abanando a sua cabeça – Eu estive em casa dela há menos de duas horas! Ela estava viva, ela está viva Dumbledore…

– Lamento Sirius, eu próprio encontrei o corpo…

– NÃO! – gritou Sirius fazendo Lily se assustar um pouco com o seu grito – Não…

– Sirius… - disse Lily se aproximando do amigo que já chorava e olhou para o seu marido e reparou que ele não sabia o que fazer.

– Ela é a minha única família, eu não tenho mais nenhum familiar vivo. – disse James começando a rir e a chorar ao mesmo tempo – Eu odiei a minha irmã, e agora ela está morta! A minha irmã está morta. – disse ele mais baixo antes de cair no chão a soluçar – A minha irmã está morta.

.

Remus e Peter estavam com um olhar de pena para ambos os seus amigos, mesmo depois de tudo James amava a sua irmã acima de tudo, mesmo sendo mais novo alguns minutos e ser gozado varias vezes por Ella, ele amava a sua irmã por tudo neste mundo. Queria voltar o tempo atrás e estar com Ella quando isto lhe aconteceu. Sirius ainda era completamente apaixonado pela irmã do amigo, mesmo sabendo que ela se tinha encontrado grávida de um outro homem, depois de tudo o que se passou na altura de Hogwarts, depois de todas as lagrimas derramadas por ela, estás eram as que mais lhe custava a parar.

Sirius caminhou até ao seu melhor amigo e caiu no chão perto dele, abraçando-se um ao outro. Lily limpava as lagrimas nos seus olhos, sabendo que não podia fazer nada pela sua cunhada. Não era a melhor de todo o mundo, mas era a irmã do seu marido, a madrinha do seu filho e apaixonada pelo melhor amigo do irmão. Elladora Potter podia não ser a melhor de sempre, mas não merecia morrer principalmente quando tinha tantas pessoas que a amavam, e algumas estavam aqui nesta pequena sala. Estavam todos concentrados na sua perda que nem notaram o pequeno Harry a chorar, Lily limpou as suas lagrimas e caminhou ao pequeno quarto onde o seu filho chorava. Pegou nele e deu-lhe um beijo na sua testa deixando cair algumas lagrimas antes de voltar para a sala, e depois lembrou-se.

.

– O filho dela, oh meu deus ele não…? – perguntou Lily a Albus.

– Não, ele está bem de saúde.

– Onde é que ele está? Eu quero ver o meu sobrinho. – disse James.

– Severus o levou para casa do pai. Infelizmente ele não se negou dos seus direitos paternais por isso legalmente ele fica com o pequeno.

– E esperas que eu deixe que isso aconteça? Ele é um comensal! Isso significa que eu nunca irei conhecer o meu sobrinho, que o meu filho nunca vai conhecer o primo, que o Harry nunca vai conhecer a tia. Aquela criança é a única coisa que temos da Ella, eu também não o posso perder.

– James, eu sei que não confias em Severus, mas sei que ele vai proteger a criança como se fosse dele, Ella era como uma irmã para ele. Ele vai proteger a criança.

– Queres que eu confie em alguém que me odeia para cuidar do meu sobrinho? NÃO! – gritou- Eu quero saber onde ele está!

– Lamento James, lamento imenso. Iremos tentar descobrir quem fez isto a Ella. Ela era fiel ao Lord, e a nós, só a Ordem é que sabia que ela era agente dupla.

– Está a tentar dizer que… - começou Sirius.

– Que temos um espião na ordem, sim. E ele foi o causador da morte de Ella.

.

Dito isto Dumbledore saiu e deixou os 5 a pensar, ou a sonhar ou algo. Mas depois de Albus sair todos voltaram ao mesmo, a sofrer pela morte de Ella, Sirius e James ais que todos eles. Mais do que o resto da ordem ia sofrer.

Afinal um perdeu a família, o outro perdeu a mulher que amava, afinal, aqueles que lutam, são aqueles que caem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sirius Black - My Brother Stupid Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.