Maga, Bruxa ou Semideusa? - Hiatus escrita por Marina Leal


Capítulo 14
Capítulo 14 - Faço novos amigos


Notas iniciais do capítulo

aqui está galerinha amada do meu coração, um agradecimento especial à Sonhadora, pela maravilhosa recomendação e ao querido G Menegatti, amo vocês.
Até as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486624/chapter/14

Demorou um momento para que eu processasse o que ele falou e fiquei incrédula. Olhei para Will, mas ele encarava sem piedade nosso irmão e eu me senti mal por isso.

Pensei no que minha mãe diria e nessa hora me bateu uma culpa, acho que toda essa loucura de ir parar no acampamento me fez empurrar para trás da mente minha mãe e meus amigos, Peter principalmente já que Linda e Liz estariam por perto onde quer que eu estivesse.

– Então pirralha? Vai jogar ou não? – Logan falou rispidamente para mim, me fazendo prestar atenção nele e no que ele dizia.

– Não! – Falei simplesmente. – Esqueça.

Ele me encarou, parecendo surpreso, irritado e frustrado, tudo ao mesmo tempo.

– Nat! – Ouvi a voz de Linda às minhas costas, tive que lutar para conter um suspiro de alívio.

– Nat! – Imaginei que fosse a outra garota, Annie, mas pela quantidade de sons de passos, não parecia ser apenas elas duas. – Ah, Logan.

Realmente meu novo irmão tinha uma fama e tanto por ali, pois o tom de voz que a garota usou era de evidente desprazer.

– Annie Di Angelo e Mark Wiz. – Ele falou o nome deles como se fosse algo nojento e eu franzi a testa, a Annie parecia ser bem legal, não havia motivo para Logan agir assim. – Linda Olivier e...

Fiquei confusa quando ele engoliu em seco e parou de falar, com os olhos presos em algum ponto atrás de mim e Will, até olhei para trás para saber o motivo. Reparei que Will parecia saber quem era, por isso nem virou imediatamente, sorriu marotamente para mim antes de olhar para trás.

Com uma parte insignificante da minha mente reparei que muitos dos adolescentes que estavam na quadra de basquete pararam para olhar a cena, mas logo eu deixei isso de lado, pois era difícil não reparar o motivo para Logan ter ficado daquele jeito. Se eu achava Linda bonita, não era nada comparada à beleza daquela moça que a acompanhava de perto.

Seus cabelos eram loiros, cortados na altura dos ombros e pareciam constantemente ficar alterando entre liso e ondulado, como se tentasse torná-la ainda mais bonita a cada segundo. Olhos azuis como os de Linda, porém, ao contrário da minha amiga, ela usava uma maquiagem sutil, apenas para realçar, lábios carnudos, mas nem tanto, nariz afilado e as maçãs do rosto bem desenhadas. Acredito que garota tinha 1,65 de altura e usava apenas jeans com um chicote prateado preso ao cinto, uma camiseta laranja e botas de combate, no pescoço seu colar de contas, sua idade parecia ser de no máximo 17 anos.

– Fernanda! – Will falou sorrindo de orelha a orelha. – Tudo bom?

A garota estudou brevemente nossos rostos, antes de responder com um leve sorriso.

– Sim, está tudo ótimo! O que está acontecendo aqui? – Perguntou, olhando dele para Logan e depois para mim. – Você é a Natália?

Concordei com a cabeça e estendi a mão.

– Natália Vasconcelos, Nat para os meus amigos. – Falei completamente atordoada e aliviada. – Filha de Apolo.

A garota sorriu e apertou minha mão.

– Muito prazer, meu nome é Fernanda Kramer, sou filha de Afrodite e maga, sigo o caminho da deusa Ísis.

Olhei confusa para ela, mas ela fez um gesto para que eu esperasse e olhou para Logan.

– O que você está fazendo? – Seu tom de voz estava gentil o que pareceu surpreender a ele.

Por um momento pensei que o garoto ia sufocar, o rosto dele estava terrivelmente vermelho, mas então ele respondeu.

– Nada.

– Entendo. – Ela falou. – Quer se juntar a nós então? Linda me pediu para ir ao lago com ela e com a nova campista.

Logan engasgou e eu contive um sorriso, percebi que não apenas eu.

– Não, eu... Eu tenho que... que fazer algo ali no arsenal, até depois! – Gaguejou e saiu tropeçando para longe.

Quando ele estava longe o suficiente ouvi vários insultos vindo dos que estavam ao meu redor.

– Idiota! – Falei entrando no coro.

– Boa jogada Fernanda! Acho que ele deve estar hiper-ventilando agora onde quer que esteja. – Linda falou e começou a rir.

– Obrigada, obrigada. – A moça chamada Fernanda falou fazendo reverências e sorrindo, logo ela, Linda e Will começaram uma conversa animada.

Olhei para o lado e notei que a garota, Annie, olhava para o ponto onde Logan sumiu parecendo preocupada.

– Você gosta dele? – Murmurei baixo o bastante para só ela ouvir.

– O quê? Eu? – Ela parecia perplexa com o meu comentário, mas não ofendida. – Não, eu gosto de outra pessoa, mas...

– O que? – Perguntei, mas ela sacudiu a cabeça e acenou para o garoto que estava ao lado dela.

– Esse é Mark, meu irmão, e um mago também. – Ela disse mudando de assunto e apontando para um menino de aproximadamente 12 anos que estava parado ao lado dela e que eu só havia reparado naquele momento.

Olhei com atenção para o garoto, tinha cabelos loiros, olhos cinzentos como os dela e praticamente a mesma altura, porte atlético e como todos os que eu vi no acampamento até ali, ele usava uma camiseta laranja com os dizeres: Acampamento Meio-Sangue junto com um colar em seu pescoço.

– Mark Wiz. – Disse e estendeu a mão para que eu a apertasse. – Filho de Atena e mago que segue o caminho de Hórus.

– Natália, mas pode me chamar de Nat. – Falei apertando a mão dele. – Sou filha de Apolo e não sei o que completar na segunda parte.

– Entendo, não se preocupe, você vai descobrir logo. Bem vinda ao acampamento! – Ele falou com um sorriso para mim. – O que está achando daqui?

– Hum, eu não sei, ainda está tudo tão confuso! – Comentei e me movi inquieta. – Tudo está girando dentro da minha cabeça.

– Sei como é, lembro como foi meu primeiro dia. – Ele falou em seguida olhou para o relógio de pulso. – Droga! Estou ficando atrasado para o treino com espadas. Até depois, foi legal te conhecer!

– Tchau! Até depois! – Falei quando ele saiu correndo. – Foi...

Mas ele já havia ido, Annie soltou uma risada.

– Não se preocupe, ele é assim mesmo. – Ela comentou e revirou os olhos como se dissesse: garotos. Concordei com um aceno.

– Annie... – Comecei, mas fui interrompida.

– Temos mais algumas horas antes da trombeta de concha soar. – Will falou e eu levei um susto, havia esquecido por um momento que ele estava ali. – E eu ainda tenho a aula de grego antigo, Annie será que podemos...?

A menina sorriu.

– Acho que ainda temos uma hora para estudar, vou chamar o Nico! Até depois Nat, Linda, Fernanda! Vou te esperar na porta do meu chalé, Will!

– Até depois. – Eu, Linda e a irmã dela falamos.

– Já estou indo! – Will falou depois que Annie saiu correndo.

– Bem, Nat, desculpa... – Will começou e eu sorri.

– Tudo bem, a Linda e a... – Olhei para irmã dela e senti meu rosto esquentar.

– Fernanda. – Disse olhando para mim seriamente, mas um sorriso brincando nos cantos dos lábios dela.

– É, elas ficam comigo, pode ir. – Falei.

– Certeza? Que bom, até depois! – Ele falou e se afastou voltando para a área dos chalés.

– Nico. – Ouvi minha amiga murmurar, olhei para ela e eu a vi sacudindo a cabeça.

– Quem é ele? – Perguntei quando começamos a andar novamente.

– É a grande paixão da maioria das meninas daqui. – Fernanda respondeu com ar cansado. – Filho de Hades. Grande herói, foi muito importante em uma profecia há vários anos atrás.

– É, conhece quase todos os semideuses que moram na Nova Grécia. – Linda falou. – Mas é tão melancólico e um pouco assustador na verdade, não sei o que a Annie vê nele.

– Quantos anos ele tem? Vinte? – Perguntei.

– Hum. – Fernanda pareceu incerta. – Na verdade ele parece ter entre quinze ou dezesseis. Mas na contagem dos mortais ele tem muito mais, só que ele ficou no Hotel e cassino Lótus duas vezes, uma na época da segunda guerra mundial e a outra a cerca de treze ou catorze anos atrás, por isso que ele não envelheceu normalmente.

– Entendi. – Falei (mentira, eu não entendi nada!).

– Ele tem um irmão, não tem Fernanda? – Linda perguntou e notei que a outra garota enrijeceu levemente antes de tentar parecer relaxada.

– Sim, o nome dele é Kevin, filho de Hades e mago que segue o caminho de Anúbis. – Fernanda disse em um tom distante, como se tentasse não falar nenhum insulto. – Linda, eu preciso checar como estão as coisas no chalé, então você pode guiar a Natália pelo acampamento?

Minha amiga concordou com a cabeça.

– Que bom. – Então para mim. – Sei que já ouviu muito isso, mas, seja bem vinda ao acampamento. Espero que goste daqui. Se precisar de qualquer coisa pode contar comigo!

– Obrigada, nos vemos depois. – Falei com um sorriso para ela.

– Nos vemos depois. – Ela respondeu e se afastou.

Quando não consegui mais distinguir o vulto da irmã de Linda entre os adolescentes no acampamento voltei-me para olhá-la.

– Ah, será que você pode me explicar o que foi tudo isso?

Ela sorriu.

– Sem problemas, vem comigo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então meu povo, eu decidi começar a postar apenas nos dias de segunda, quarta e sexta ok? Para eu ter um tempo para respirar e escrever os próximos caps.
Então é isso. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maga, Bruxa ou Semideusa? - Hiatus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.