Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 5
Uma grande revelação..


Notas iniciais do capítulo

Graças ha um comentário, com uma ideia muito boa de laninha blando forever, vou por em prática . Estou com várias ideias, estou inspirada,e , vou tentar por tudo em prática.
Por favor comentem, também aceito muitas ideias, bjoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/5

Então Camila, como é o León em casa? A personalidade dele?- Perguntei tentando coletar informações.
–Violetta, pode me chamar de Cami. Mas enfim, resumindo, ele é como é na escola o centro das atenções, não para um segundo de falar.-Rimos.-Mas ele tem um segredo, quero dizer pelo menos ele tinha não sei se ainda é verdade, mas não sei se posso te falar.
–Cami, primeiro: me chama de Vilu é mais pratico -Ri. -Mas enfim me conta o que é de tão misterioso que León esconde, pode me contar, minha boca é um tumulo!-Sorri.
–Então o segredo é que León sempre tev....- Antes que Cami pudesse terminar recebi uma ligação, era a Fran se eu não atendesse era iria ser capaz de me matar.
–"Oi miga". Falei como se não tivesse acontecido nada.
–"Miga? Enfim, tenho que falar urgente com você, eu estou aqui na frente do seu armário vem me encontrar, agora, ah! E sozinha!"- Depois disso desligou o telefone, fiquei preocupada e curiosa, mas eu também queria saber o que era o segredinho de León Vargas, mas enfim isso vai ter que esperar, me despedi de Cami e fui correndo para o meu armário.
Quando cheguei lá logo perguntei o que era. Fran apenas me deu um bilhete, ela tinha dito que estava colado no meu armário, comecei a ler o bilhete:
" Então loirinha como foi o beijo? Tenho que falar urgentemente com você, ás 17 horas me encontre na lanchonete em frente da escola. Até vai, L.V"
Rapidamente, me toquei que "L.V" era León Vargas , dei um sorriso de orelha a orelha, de repente me sinto viajando no País das Maravilhas, porém sou interrompida por Fran.
–Amiga quem você beijou, quem é esse "L.V" Pode me contar tin-tin por tin-tin, quero saber cada detalhe.- Fran falou dando pulinhos.
Comecei a contar toda a história para Fran desde que se distanciamos no inicio da manhã, depois que terminei de contar o "relatório" Fran falou.
–Amigaaa! Eu não acredito, estou feliz por você, ahhhh! Era isso que você sonhava desde criança, mas se cuida você sabe muito bem o tipinho de León.
–Pois é amiga mais eu estava a ponto de descobrir um segredinho de León, com a Cami, mas você me liga.
–Ah! Então agora você ja deu apelido para aquela replica de Ariel maniaca?! Quer saber? To indo tchau depois eu quero saber o que aconteceu com você León.
O tempo passou já era 15 horas resolvi ir pra casa e me arrumar ja que eu vou ver o meu príncipe encantado. Fui a rumo de casa, sozinha já que Fran tinha me abandonado, quando cheguei em casa papai (German) estava trabalhando e Olga (cozinheira) provavelmente estava na cozinha, mais enfim subi as escadarias e fui direto para o meu quarto tomei um banho bem demorado e vesti uns treze vestidos diferente,fiz minha maquiagem e quando fui ver a hora já era 16:30 min escovei os cabelos rapidamente e fui a lanchonete. Cheguei lá uns 10min antes León ainda não estava, mais como eu tinha chegado antes resolvi esperar, fiquei lá plantadajá era 18:30, resolvi sair da lanchonete, um garçom muito bonito chamado Diego veio me dar a conta, quando estava dando o dinheiro para o moço vi León entrando com uma garota, Lara, quando ele me olhou rapidamente roubei um selinho no garçom, ele respondeu e me beijou, de canto vi León me fuzilar com os olhos, quando saio da lanchonete, vejo León vindo atrás de mim, sinto aquelas mãos macias me puxando para trás:
–Você é loca? Jura que tinha que beijar um garçom bem na minha frente? - León falou enraivado.
–Eu e você não temos nada, você não esta com a Lara?!, ela não esta te esperando lá na lanchonete?! você veio com ela devia estar lá a fazendo companhia.
–Eu te segui por que tenho ciúmes de você- León falou, ele apenas se virou e me deixou lá plantada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capitulo com uma revelação não muito esperada.
Violetta: http://www.polyvore.com/violetta/set?id=117146257
Lara: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117148504&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Príncipe Arrogante" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.