Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 4
Novas amizades


Notas iniciais do capítulo

Então gente, estou tentando escrever um cap por dia mais esta dando mais assim que possível sempre vou escrever, sei também que os capítulos estão curtos de mais, então por favor comentem!! isso me dá ideias...uhuhuh!!
bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/4

Era Lara, nem conheço essa guria e já não fui com a cara dela.
POV'S LARA
Eu não acredito, o que esses dois estão fazendo aqui sozinhos?!.
–Oi meu amor!- Falei para León em um tom meloso, parecia que aquela nerdizinha da Violetta tinha dado uma risadinha de deboche, nem liguei, pois o León estava comigo não com ela.
–Lara, vai embora não vê que eu to na diretoria?! O que você quer aqui eu só vou sair na hora do almoço.-León falou em um tom irritado.
–"cuty-cuty", me desculpa mais o que você fez para estar aqui? O que essa nerd assombrada te fez?- Falei com voz de bebê, e nem liguei pelo fato de Violetta estar ali, me olhando com aquela cara demoníaca.
–Lara eu não sou uma criança pra você falar desse modo comigo, e não te interessa o porque eu estou aqui, me deixa em paz que depois q gente se fala!- León me disse, não entendi o porque desta reação dele.
–Ok!-Ergui as mão em sinal de defesa, apenas dei um selinho nele e fui embora.
POV'S LEÓN
Poxa o que está acontecendo comigo? Parece que depois que beijei a loirinha mudei de personalidade! Enfim, Não boia León, isso é tudo coisa da imaginação.
POV'S VIOLETTA
Peguei o meu diário e escrevi:
"Eu ainda estou em transe, pelo fato de eu ter beijado León, é meu sonho desde criança, e também pelo modo de como ela agiu com Lara, posso dizer que estou feliz, mas pode deixar que a Lara vai ter troco, ela me chamou de "nerd assombrada", aquela mosca tonta."- Escrevi no meu diário, mas de repente me dou conta que León tava rindo, por que?
–León, o que aconteceu?- Perguntei rindo da risada dele.
–Ahah! então era seu sonho me beijar?! Considere sonho realizado! kkkk- Ele disse rindo mais alto ainda. Ahhhhhhhhhhhhh! Eu não acredito León conseguiu ler o que eu estava escrevendo.
–Eu....n...não...quem...t..te....fa....falou?- Falei gaguejando.
– Vilu, nem vem eu li! Essa é a prova- Ele falou em um tom convencido.
Antes que pudesse elaborar uma resposta o sinal responsável por avisar que era hora do almoço tocou, dei graças e Deus, sai daquela sala o mais rápido que pude. Quando sai me esparrei com uma garota, acho que ela era nova.
–Desculpa- Falei educada.
–Não foi nada, me chamo Camila- A garota falou estendendo a mão.
–Violetta- Cumprimentei-a.
–Violetta você sabe se o meu irmão esta na direção, o nome dele é León.
–Você é irmã do León?- Perguntei espantada
–Sim eu acho que se ele é meu irmão automaticamente eu também sou irmã dele- Rimos.
– Sim, ele esta ali sim.
–Ok! vou deixar ele ali, você vai ao refeitório?- Camila perguntou.
–Sim sim.
–Posso te acompanhar?
–Claro que sim.
Rumamos ao refeitório e conversamos sobre assuntos aleatórios. De repende sinto alguém atrás de mim, Fran, opa me esqueci de avisar a Fran, ela deve estar uma fera comigo.
– Fran me desculpa não lembrei de você- Falei em um tom culpada.
– Ata! Então agora você se esquece da sua melhor amiga, quer saber fica ai com essa sua nova amiguinha.-Falou me deixando com cara de tacho.
–Me desculpa as vezes a Fran é muito ciumenta.- Falei para Camila. Rimos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjoos
Camila: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=117102768&.locale=pt-br