Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 33
Uma conversa, um pedido


Notas iniciais do capítulo

LEIAM!!!!!
OI OI GENTEEEE!!!!!
Bom, primeiramente eu quero desejar um FELIZ ANIVERSARIO! para Ana Luiza Stoessel Blanco.
Esse capitulo é dedicado a aniversariante e para minha amiga Rity Rosa!
Ah e também esse capítulo foi inspirado na musica "SORRY" -Clooney
Aqui esta o link para vocês escutarem enquanto leem esse capitulo emocionante.
https://www.youtube.com/watch?v=zE-otKElskk
bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/33

Insisto em abrir meus olhos e fazer com que os meus sentidos voltem, mas vem uma claridade em minha direção o que me faz piscar várias vezes, quando me acostumo com a claridade, levanto com a preguiça dominando meu corpo e vou tomar um longo e relaxante banho.

Depois de sair do banho e colocar um vestido bege, desço as escadas, mas um novo dia se inicia!

Vou até a cozinha e pego uma maçã, depois disso vou até a biblioteca e leio um livro qualquer. Minha leitura é interrompida por o toque do meu celular, pego o aparelho e no visor aparece o nome “León”.

LIGAÇÃO ON

–Alô!

–Oi Vilu, tudo bem?

–Sim, e com você?

–Tudo ótimo! Eu andei pensando em fazer uma festa, para os mais próximos, e, eu queria saber se você gostaria de ir, você vai?

–Claro, vou estar lá! Que horas?

20h00min.

–Ok! Estarei lá! Mas é só para amigos mais próximos mesmo? Nada formal?

–Não kk! Estarão apenas amigos próximos, você não precisa passar horar na frente do espelho decidindo o que vestir, porque você é linda de qualquer jeito!

–Kk! Ok! Bom, então até a noite... E, León!..

–O que?

–Hoje, eu quero terminar a nossa conversa, podemos?

–Ahn... Sim, sim, claro!

–Ok! Tchau León, até a noite! Beijos!

–Beijos Vilu, até a noite!

LIGAÇÃO OFF

Chagando na festa, lá estava León, quando percebeu minha presença, abriu um largo sorriso e caminhou em minha direção. Sem falar uma palavra me levou para um canto, ele estava sorrindo, aquele belo sorriso!

E então eu comecei a falar:

–León sobre aquele nosso assunto, eu queria dizer que eu te amo! Ver você com a Mayra me destrói, eu quero seu amor de volta, eu nunca desejei tanto uma coisa como eu desejo ter novamente o seu amor, e poder te chamar de “meu namorado”.

Ele ri uma risada irônica da qual eu não sabia o motivo, tudo o que eu estava falando era verdade.

–Violetta, saia daqui! Você é só uma garota infantil, que não sabe o que fala! Eu amo a Mayra e nunca mais, quero ter qualquer tipo de atração por você!

A claridade que atravessava a cortina fez com que eu me despertasse. Eu estava ofegante, tremendo e soando frio, aquilo não passou de um sonho. Um sonho que me aterrorizou pelo resto do dia.

O sol começava a ser pôr e a lua com as estrelas começavam a iluminar a noite.

Despi-me e fui tomar banho, coloquei uma vestimenta simples, a noite estava fria e então coloquei uma calça e depois disso fui ao local da tão desejada festa, onde todas as minhas palavras seriam proferidas.

Cheguei lá com certo receito minha mente dizia para sair correndo dali e nunca mais ter nenhuma ligação com León, mas meu coração dizia que essa era a hora de falar a verdade.

Saindo de meus devaneios vejo León vindo em minha direção, a cada passo seu meu coração batia descompassadamente, eu estava nervosa, sem saber o que falar como começar, enfim, como agir. Os meus sentidos não estavam correspondendo as ordens do meu cérebro.

–Oi Violetta! Vamos conversar? –Aquela indagação ficou ecoando na minha cabeça, eu fiquei em um completo transe.

–Sim! –Proferi com receio.

Ele me levou para fora do local e estávamos em um jardim lindo, e então sentamos em um banco branco de madeira, e, na frente de tudo isso havia um lago que refletia a lua cheia daquela noite. Era um local romântico, mas não romântico para hoje, eu não sei o que esperar dessa conversa.

Senti meu corpo todo arrepiar quando sinto o toque da mão de León pegar na minha mão. Soltei um suspiro tanto quanto impercebível, eu não sabia se depois do nosso diálogo ele iria me amar ou me odiar.

–E então, Violetta, o que você quer falar?

–León eu quer...

–Violetta! Primeiro eu preciso te falar uma coisa.

–O que?

–A culpa não foi minha, você foi ciumenta e possesiva, eu te amava, mas tudo tinha limite, você fez tudo completamente errado!

Eu não esperava que León proferisse palavras desse tipo, meu coração batia descompassadamente, eu perdi minhas forças, e em meio do meu choro digo:

–León desculpe que eu te amo, desculpe pelo que faço por tudo que nunca serei e tudo o que sou. Desculpe pelo silêncio, desculpe pela violência.

–Violetta calma. –León falava colocando a palma de sua mão sobre minha face, mas ele não teve êxito eu estava nervosa e disposta a falar tudo o que vinha em minha mente.

–Pode colocar toda culpa em mim, pode dizer que não estava destinado a acontecer, pode reclamar que era impossível a todos seus amigos, eu não vou me defender! –E a cada palavra que saia de minha boca era mais forte o meu nervosismo e eu chorava de soluçar. –Eu sabia, eu sabia! Eu conhecia o final desde o começo, eu conhecia os funcionamentos retorcidos do meu coração, sabia que te queria, mas não pude manter a felicidade por muito tempo, porque pertencia a mais alguém! León me desculpa!

Nessas alturas eu já estava vermelha de tanto chorar meu rosto estava coberto por lágrimas. León me abraçou forte, isso me passava segurança.

–Violetta, o que você acha de começar de novo? Um relacionamento descente, eu irei finalmente realizar meu sonho, ficar na frente de todos com a menina que eu realmente amo!

– León e a Mayra?

–Ela me traiu! Nós não temos mais nada, ela falou pra mim que não suportava mentir e falou a verdade, agora a única garota que eu quero é você, aceita? Eu sei que sempre é tudo muito complicado, mas você precisa parar de pensar nos outros e começar a pensar em você, na sua felicidade. E, independente da sua resposta, se você estiver feliz, eu estarei feliz! Casa comigo?

León se levantou do banco e se ajoelhou na minha frente, segurou a minha mão, com delicadeza, ele estava com um brilho nos olhos, León me surpreendia a cada novo dia, um pouco ele era arrogante e mentiroso e outro pouco ele era um romântico perfeito.

–Violetta Castillo, você aceita ser feliz comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próx. capitulo: 25/12/2014
Status: Esperançosa
ATÉ O PROXIMO CAPIUTLOOOO
COMENTEMM.... E ALGUMAS LEITORAS DERAM BASTANTE IDEIAS, E EU COLOCAREI TUDO ISSO NO PROXIMO CAPITULO... BJOOOS AH E RECOMENDEM E FAVORIZEM TBMMM