Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 24
I'm ready to receive it again


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente!!! Tudo Bem? Então a fic MEU PRÍNCIPE ARROGANTE já esta nos capitulos mais decisivos, então por favor comente e me digam ate que capitulo vcs querem que vá a fic...ah e se vcs quiser recomendar ou favoritar.. SINTA-SE A VONTADE KKK boa leitura bjoos :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/24

Não suportava mais ouvir meu pai agradecer León por ter me trazido ao hospital, isso é porque ele não sabe que o motivo de eu estar aqui é León. Resolvi interromper aquela palhaçada, estava decidida a voltar para França, ou qualquer lugar longe daqui! Aguentar as mentiras dos meus próprios amigos e o fingimento de León, eu ainda não estava pronta para isso.

–Papai eu quero falar com você! A sós! –Falei colocando ênfase na última parte. –León pode nos dar licença um minutinho? –Falo eu um tom bem calmo.

–Claro Violetta, Sr. Castillo estarei esperando ali fora, se precisar de mim.

León sai do quarto olhando para os próprios pés, talvez aquele arrogante devesse estar se culpando pelo o que aconteceu, o que eu acho pouco provável.

–Então filha, o que você quer falar pra mim de tão importante? –Papai fala sentando nós pés da cama onde eu estava deitada.

–Papai, eu quero voltar para a França! Está tudo tão mudado, as pessoas das quais eu me identificava estão diferente, eu não consigo acompanhar essa mudança repentina!

–Mas eu pensei que esse ano o que você mais queria era voltar para Buenos Aires, o que aconteceu você estava tão feliz no aeroporto, no avião, que desanimo é esse filha?

–É que eu pensei que se eu voltasse para Buenos Aires todos estariam a minha espera, felizes de me ver de novo, mas eu me enganei, foi tudo tão diferente do previsto, minha melhor amiga mentiu para mim, minhas piores inimigas agora ocuparam o meu lugar... Eu não estou conseguindo pensar, parece que eu estou em mundo paralelo do qual eu tento sair, mas sempre tem uma força que não deixa papai, por favor? –Falo já com os olhos marejados, nunca me abri dessa forma para meu pai, agora a questão é se ele vai entender o meu lado.

–Filha eu vou fazer uma proposta, fique na França por um mês, e então se você quiser voltar, ou se quiser ficar lá, quem vai decidir vai ser você! Está bem assim?

–Ok papai! Quando pego o voo?

–Amanhã! Na verdade isso depende de como você ficará devido a sua saúde.
–Te amo muito papai! Falo dando um forte abraço no mesmo.

León então entra no quarto acompanhado pelo médico que trazia uma ótima noticia, ele disse que foi só uma queda de pressão, e que hoje mesmo eu poderia ir para casa, então antes do médico sair do quarto eu falo:

–Doutor! Amanhã eu vou viajar para a França, vou morar lá, isso vai afetar alguma coisa?

–Não! Você já está 100%! –Então ele sai do quarto onde eu estava papai também tinha saído para ver os horários que teria voo. León se levantou rapidamente e diz com uma face preocupa, da qual eu não me convencia mais:

–Que história é essa de você ir morar na França? Você ficou louca? Menina alguma coisa esta queimando os seus neurônios?

–E desde quando você se preocupa com isso?

–Desde sempre Violetta! Eu me importo com você e muito!

–Nem me venha com essas suas mentiras, eu já estou cansada de ouvi-las! Pra mim chega agora você pode tirar a sua mascara de bom garoto, se revele estamos apenas eu e você nesse quarto, você pode ser quem você realmente é!

–Violetta você é a única pessoa da qual eu nunca menti! E Eu fiz isso porque te amo! –Vejo que uma lágrima escorre pela sua face, mais e dai? Eu já estava chorando.

–Você nunca mentiu pra mim? Então vamos recapitular! –Falei sentando na cama desposta a falar todas as mentiras dele. –Para começo, como você mesmo disse, você me ama, então você lembra-se daquele nosso beijo da direção, no primeiro dia de aula? Então se você me ama tanto por que você me disse que o nosso beijo não valeu “porcaria nenhuma” –Falei com uma fara de irônica e fazendo aspas no ar.

–Violetta, é diferente, eu agora amadureci!

–León poupe-me! Isso eu já ouvi antes! Só que o pior de tudo, é que é estranho ver você abraçando a Mayra na frente dos seus pais, sendo que quando estávamos juntos, as únicas que sabiam eram Francesca e Camila, é tão estranho se tocar que agora você chama a Mayra de amor... Está tudo tão estranho... –Não consigo continuar coloco as minhas mãos sobre minha face e começo a chorar, León me abraça de lado, mesmo estando brava com ele, o seu abraço me acalmava, me fazia bem! León saiu do quarto me dando um beijo na testa.

–Logo que León sai, papai entra novamente e diz que não tem voo para amanhã, então resolvo apenas mudar de escola, sei que poderia ver León do mesmo jeito pois o meu pai e o pai dele tem negócios juntos, e que eu poderia ver meus amigos na rua, mas Buenos Aires é grande o suficiente para tentar evita-los.

[...]

O tempo passou, era dia 20 de dezembro as aulas já tinham acabado Adeus escola! Já tinha amigos novos e um namorado seu nome era Dudu, não poderia estar melhor! Minha única tristeza é que minha pressão caia com muita facilidade, fui diagnosticada como anemia, nada de grave!

24 de dezembro... Natal!

Acordei maravilhada com a minha vida mais que perfeita, se alguém me preguntar quem é Francesca, Camila e León, não saberei responder passei um ano sem vê-los e isso por incrível que pareça me fez bem. Acordei com uma mensagem de Dudu no celular:

“Bom dia amor! Só mandei está mensagem para te lembrar de que eu te amo muito, e que nada nem ninguém nesse mundo será forte o suficiente para quebrar essa força que nos mantém juntos, não vou ser brega, mas vou direto ao ponto: Eu te amo, e muito, nos vemos hoje a noite... Beijos, se cuida pois se você não ficar bem eu também não ficarei”

Bom, como hoje é noite de natal papai convidou amigos e familiares para vir aqui em casa festejarmos todos juntos e fazermos o amigo secreto, o que é tradição todas as noites de natal aqui em casa, e, como Dudu é meu namorado ele também vem, mas o pior de tudo é que depois de um ano vou ver León e Camila, não vou saber como reagir na frente deles..

A noite chegou as pessoas já começaram a chegar, e Dudu estava atrasado, o que não era nenhuma novidade, ele podia ser fofo mas não era pontual, então tocou a campainha, só podia ser o meu namorado, abri a porta com um sorriso de orelha a orelha, mas logo se desfez quando vi que era León acompanhado de Mayra, não falei nada, abri a porta dando passagem para os dois entrarem, nem eu e nem ele fomos capazes de olhar para os olhos um do outro.

León e Mayra estavam com os outros filhos dos empresários, alguém sussurrou em meu ouvido dizendo:

Saudade de mim?

–Muita! Pensei que não vinha mais amor! –Falei dando um selinho em Dudu.

Ia começar o Amigo Secreto, então se reunimos todos em volta da mesa do jantar, todos já tinham entregado inclusive eu, tinha pegado meu pai, dei uma linda caneca! Eu nunca tenho imaginação para comprar bons presentes. León foi o último e eu era a única que não tinha ganhado ainda, então ele se levantou da cadeira, e veio em minha direção, quando chegou perto disse:

–Bom, nem vou fazer suspense, todos já sabem quem eu peguei! -Admito estava com medo do que León iria me dar ou iria me fazer. Ele chegou bem perto de mim, nossos rostos estavam próximos, eu podia sentir sua respiração, mas estávamos em publico, e ambos estavam compromissados, me afastei dele, e então ele me entregou uma caixinha pequena, quando abri vi que era um colar de coração, quando abri o coração vi uma foto nossa de quando éramos pequenos e do outro lado uma foto de nós dois juntos, a foto era recente... Depois disso ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido:

–Gostou do presente? Estava com muita saudade!

–Gostei.

–não vai dizer que também esteve com saudades de mim?

Soltamo-nos e então ele colocou o colar em meu pescoço, cada um sentou em seus lugares e jantamos, depois disso fomos a sala de estar para conversar, e então Dudu foi para sua casa, já era tarde, estava sentada ao lado do meu pai e então Mayra me chama, o que essa garota quer comigo?

Quando cheguei mais perto de Mayra pedi o que ela queria, ela disse que queria um remédio para cólicas menstruais,Como é que é? A menina nunca veio falar comigo, e quando vem é para pedir remédio para cólica? Achei engraçado e estranho também, eu e ela fomo para o meu quarto, ela deitou em minha cama, então dei para ela um remédio e uma bolsa térmica. Ela decidiu ir para casa, e também me pediu para falar pra León que ela foi embora.

Depois que ela saiu fui procurar León e falei para ele, então ele me convidou para caminhar no jardim, eu acho que estava pronta para ficar a sós com ele sem falar coisa errada, ficamos sentados na grama do jardim conversando sobre assuntos aleatórios, acho que finalmente vou poder ter León como meu amigo e nada, além disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próx. Capítulo: 02/08
Status: Ansiosa para o próximo capitulo kk
GENTE O NOME "DUDU" FOI EM HOMENAGEM AO MEU MELHOR AMIGO EDUARDO, ELE PEDIU QUE FOSSE ESSE NOME, E ELE É MEU MELHOR AMIGO PORQUE NÃO KKK
BJOOS