Meu Príncipe Arrogante escrita por Janny


Capítulo 23
Wool Primeiro dia de aula e....MAIS MENTIRAS...


Notas iniciais do capítulo

gente desculpem estou totalmente sem imaginação, mas como disse que o proximo cap ia ser dia 23 esta ai bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486578/chapter/23

Não tinha mais nada para argumentar contra León, e creio que León também não, então ambos ficamos calados, corações acelerados, olhos marejados, rostos cobertos por lágrimas. Eu não queria mais ficar ali, tinha algo me corroendo por dentro, e então, sai, sem falar palavra alguma, não tinha mais forças para olhar naqueles olhos verdes que já olharam para mim com amor, e agora me olham com desprezo. Agora sim, deixei León livre para ir a rumo do seu amor, Mayra.

Cheguei em casa, já estava tudo escuro, provavelmente já estavam dormindo, papai deveria ter pensado que eu iria dormir da casa da Fran. Estava sem a mínima vontade de entrar em meu quarto, o último lugar onde León e eu nos abraçamos antes de ir pra França. Então sai de casa novamente e sentei no jardim. A lua estava linda, uma lua cheia. Em meio dos meus pensamentos, o meu celular toca era meu pai:
LIGAÇÃO on

–Violetta o que você esta fazendo no jardim de casa, está frio, vá logo para o seu quarto!

Ok papai! Já estou indo!

LIGAÇÃO OFF

Desliguei o celular, revirei os olhos e fui a rumo do meu quarto, abri a porta do quarto, estava tudo igual, a única coisa que tinha diferente era uma camiseta de León jogada em cima de minha cama, o que não tinha o menor sentido, sem querer lembrar mais dele, joguei aquela maldita camiseta em qualquer canto do meu quarto, então fui dormir pois saberia que no dia seguinte aquele barulho que eu tanto odiava do meu despertador iria me acordar.

[...]

No dia seguinte como previsto o barulho do despertador me acordou, eu poderia jogar esse despertador na parede, mas, admito estava com saudade daquele barulho irritante. Fiz tudo o que uma garota normal faz, quando desci para tomar café liguei para Fran avisando que iria passar na casa dela para irmos juntos para a escola, ela disse que não podia, pois estava com uma forte dor de cabeça. Então, liguei para Camila, ela também disse que não porque tinha que ajudar seu pai em algumas coisas. É eu acho que terei que ir sozinha para a escola...

Chegando à escola, muita coisa tinha mudado, a primeira coisa que eu percebi foi que no meu antigo armário agora estava com o nome Mayra. Então fui para a direção ver o meu novo armário, por sorte fiquei com o mesmo armário, porém Mayra foi para o armário do lado do meu, então estava no meio de León e de Mayra, é eu acho que não estava com tanta sorte assim.

Enquanto caminhava pelos corredores da escola, todos me olhavam com espanto, motivo: Sei lá! Ficava maravilhada com cada coisa que mudou, poderia ser uma escola qualquer, pra mim era uma escola importante.

A aula começou normalmente, nos primeiros 15 minutos, mas a diretora chegou a minha sala me dizendo que teria que ir para casa, pois meu pai queria falar comigo. Guardei os meus matérias e sai rápido da escola, perto da escola tinha uma lanchonete, entrei rapidamente para comprar uma garrafinha de água mineral, mas quando entrei na lanchonete vi Francesca, Camila, Ludmila, Lara, León e Mayra, todos rindo sentado em uma mesa, não consegui ignorar aquilo que passar pelos meus olhos, minha melhor amiga mentiu para mim, e veio a uma lanchonete com três das minhas inimigas, sem contar que León estava agarrado em Mayra, fui em direção à mesa que eles estavam e na maior tranquilidade do mundo perguntei:

– Oi Francesca! Passou a dor de cabeça?

Todos ficaram espantados quando me viram, León soltou Mayra rapidamente, ele pensa que eu sou burra o suficiente para não ver que ele estava entrelaçado na cintura de Mayra.

–E você Camila já ajudou o seu pai com as coisas que ele precisava?

Não consegui acreditar que meus amigos mentiram pra mim, comecei a ficar pálida, e perder as forças nas pernas, porém ainda tinha forças para tirar toda essa mentira a limpo, mas Mayra resolve e meter e falar para León:

–Amor o que essa louca está fazendo aqui?

Então León responde:

–Sei lá meu amor, mas deixa essa trouxa de lado, o que importa somos nós dois!

É parece que o arrogante voltou... Segurando as lágrimas, saio daquela lanchonete, minha volta para Buenos Aires não foi como eu pensei que seria. León vem correndo atrás de mim, de novo? É de novo! Mas hoje eu não vou chorar eu vou ser forte!
Antes de ele me alcançar paro de caminhar e espero ele vir até mim:

– Oque você quer agora León Vargas?

–Eu vim te pedir desculpa pela mentira e... –O interrompo.

–Não precisa se desculpar! –Nesse momento o celular de León recebe uma mensagem e com o “Vibrar” ele caiu no chão, então fui mais rápida que ele e peguei o celular a mensagem era de Mayra, aproveitando o momento vi as mensagens de ontem, me espantei com o que León falou:

“Amor não fica preocupada, eu nunca vou te trocar por aquela louca, ela é página virada, agora o que importa pra mim é você, e, chegou e roubou tudo daquela idiota, roubou amigos, namorado, até o armário kkk Te amo!”

Quando acabei de ler, vi tudo ficar escuro, senti uma tontura. Acordei novamente na ambulância, estava pior do que eu pensava, senti alguém segurando a minha mão era León, me olhando com uma face preocupada, me soltei da mão dele imediatamente, sai daquela ambulância, me colocaram em um quarto fazendo soro na companhia de León Vargas, e mesmo eu insistindo para ele sair ele não fazia o que pedia, até que chegou o meu pai:

–Olá filha tudo bem? (N/S: ela esta em um hospital e tá super bem) Olá León! Muito obrigada por cuidar da minha filha!

Nossa! Como o León passa uma imagem de santo! Revirei os olhos e me manti calada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!