My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 27
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Olá mi amores! Cinco comentários no último? *O* muito obrigada!
Xoxo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/27

“-Vô? –Perguntou Jéssica puxando a barra da manga da blusa de Blaine- Como foi a formatura da mamãe?

–Nem me fale... –Disse Dayse se dobrando de rir ao se lembrar.

–Ai ai... –Suspirou Kurt.

–QUEREM MESMO SABER? –Gritaram Rachel e da mamãe?Quinn no mesmo tempo.

–Por deus?! Vocês não beberam e quase se mataram novamente não foi? –Disse Paola revirando os olhos.

–NÃO! –Gritou Quinn imediatamente fazendo Rachel rir. –Foi pior...BEM PIOR!

–CONTE-NOS OQUE SABEM! –Gritaram as duas imediatamente.”

–Meninas, por favor se comportem.... –Suplicava Kurt para Rachel e Quinn como se fossem duas crianças fazer Blaine gargalhar e Quinn revirar os olhos.

–Não somos crianças, certo Hummel? –Esbravejou Rachel.

–Não duvido nada de vocês, realmente! –Disse ajeitando a franja de Quinn que já tivera sido em um coque muito bem feito. –OLHA ISSO! FABRAY!

–ME DESCULPA! PAPAI!

[....]

–Você estava linda pequena princesa! –Disse Kurt fazendo Dayse rir com o nome que seu pai a apelidara quando era pequena.

–Ai ai pai...CADE TIA RACH? QUINN? PAI BLAINE? –Perguntou a loira olhando em volta e não achando ninguém que procurava.

–Seu pai foi buscar o carro, para não se cansar...E as suas dindas...? –Perguntou a si mesmo bufando em desaprovação. –Estão ali! –Falou apontando para uma mesa do refeitório que tinha ao lado de fora do salão a onde as duas conversavam animadamente.

–bonito! FABRAY E BERRY! –Gritou chamando a atenção das duas que deram um pulo.

–Ku-Kurt? Oi! Quer tomar um pouco...? –Perguntou estendendo a garrafa de água.

–Vamos antes que puxe as duas pela orelha como fazia antigamente! –Disse dando um pequeno tapa atrás da orelha de Rachel fazendo Dayse soltar uma risadinha.

–Vamos gente, já deve ter gente no salão. –Chamou os três que se olhavam com olhares que matariam qualquer um. –OH! Me desculpe, não foi minha intenção! –Disse Day vendo que ao se virar bateu em um rapaz, muito belo por sinal.

–Sem problemas nenhum! Espere...Você é a formanda Dayse Hummel-Anderson?

–Sim...? –Perguntou desconfiada.

–A prazer! Meu nome é Phillipe, me falaram muito bem de você. Gostaria de saber se a minha empresa estaria qualificada para atender à senhora? –Perguntou.

–Primeiro: Estarei muito honrada se puder o fazer. Segundo: Não me chame de senhora, pela aparência apenas sou um ou dois anos mais jovem que o senhor. –Disse sendo simpática.

“-PHILLIPE! –Esbravejou Blaine sendo segurado por Kurt que dava beijos em sua bochecha a fim de acalmar o marido.

–Não é só você que está bravo com ele não! –Disse Quinn.

–Mas se acalmem. –Disse Rachel. –Imagina, sem Phillipe não teríamos essas duas coisinhas! –Falou sorrindo.

–Pelo menos um dia Rachel disse algo que preste! –Disse Kurt rindo da expressão da morena.”

[...]

–VAMOS! VOCÊS DUAS! –Gritou Dayse para Bianca, Karen e Lizzy para a pista de dança no meio do salão que haviam alugado.

Lizzy desapareceu em uma certa hora, e Bianca e Karen riam de qualquer coisa que um dos amigos de Dayse contava (Também por conta da bebida) e Dayse continuava pensando na proposta do tal Phillipe, até que foi tirada de seus devaneios com um agudo grito de sua dinda “Quinnie”.

–DINDA?! –Gritou Dayse ao vê-la toda encharcada. –OQUE ACONTECEU? –Chamou a atenção de Lizzy, Bianca e Karen.

–Pergunta para a sua outra dinda. –Disse tremendo de frio.

–Tia Rach...? –Nem ligando para a vergonha que Quinn passava.

–SEM QUERER EU EMPURREI ELA NAQUELA FONTE E CAI JUNTO! –Disse suspirando de raiva.

–Sem querer?

–É que ela me chamou e quando eu virei ela desequilibrou. –Disse olhando para os pés parecendo uma criança culpada. Nisso Lizzy, Bianca e Karen riam que nem duas malucas.

–MENINAS! –Alertou fazendo as três pararem imediatamente.

–A gente ta bem.

–Pode continuar a bronca! –Revidou Karen rindo ainda mais.

–Fica quieta!

–Oque está acontecendo aqui? -Perguntaram Blaine e Kurt juntamente explodindo de raiva e de dor de cabeça por causa que várias coisas estavam faltando.

–NA-NADA! –Falaram as quatro meninas ao mesmo tempo se pondo em frente a Rachel.

–Meninas! –Disse Kurt empurrando uma para cada lado encontrando uma Berry encharcada com algumas flores no cabelo que o mesmo estava embaraçado e desarrumado. –MEU DEUS! UM DIA DE SUA VIDA PODERIA TER MAIS CALMA E NÃO FAZER MERDA?!

–TATATATA KURT! COMO SE VOCÊ E O CABELO DE GEL TAMBÉM NÃO FIZESSEM MERDA! –Disse Quinn.

–DÁ ONDE VOCÊ SURGIO? –Perguntou Blaine onfendido.

–DAS TREVAS! Agora mantenham a calma, vem Rach. –Disse a puxando para o banheiro para ajudar a morena a se ajeitar recebendo uma mensagem

“Sem putaria ai

–Hummel e Cabelo de Gel”

Dizia a mensagem fazendo as duas se revirarem de tanto rir

“-Ta brincando que vocês caíram dentro de uma fonte? -Perguntou Jéssica incrédula.

–Pergunta para A RACHEL! –Gritou Quinn eu seu ouvido fazendo ela estremecer.

–Não não, estamos bem. –Disse Dayse puxando suas duas filhas para perto fazendo Blaine e Kurt rirem.

–Sim elas fizeram isso. –Disse a Dayse revirando os olhos.

–E quando eu penso que elas não podem ficar mais estranhas...

–FICAM! –Disseram as duas em Uníssono.

–Corram e se salvem da morte, é a dica que eu dou. –Falou Dayse no ouvido das meninas.

–Confiem nela, ela sabe oque diz! –Sussurrou Kurt também”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perdão pelo capítulo curto :/
Kisses