My Endless Love escrita por MissSutcliffSpears


Capítulo 26
Desculpe-me...mas porque?


Notas iniciais do capítulo

AVISO! LEIAM! QUEM NUNCA LE MINHAS NOTAS!
Postarei capítulos mais rápido, contando fatos que aconteceram, mas também serão mais curtos. Quanto maior o fato, melhor. MAS IREI POSTAR O MAIS RÁPIDO QUE PUDER O PRÓXIMO
2: Sério gente? Dois comentários....? Obrigada quem comentou, de coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486495/chapter/26

“-Vocês brigaram feio alguma vez após vocês adotarem a mamãe? –Perguntou Jéssica.

–Uma vez apenas, mas rápido resolvemos.

–Porque vocês não conseguiam se ver um longe do outro? –Perguntou Paola com os olhos brilhando.

–Não, porque Blaine tava com fome e não sabia fazer comida. –Disse Kurt rindo.”

–Eu já pedi amor, um pouco de paciência... –Dizia com os braços em volta da cintura do moreno que estava perto de uma crise.

–Como Kurt? Você não está entendendo.

–Não estou? Oque você acha? Que eu vou lá me divertir e não penso que meu marido e minha filha estão em casa conversando sem mim? –Esbravejou.

–Ah pelo menos você pensa na gente.

–OQUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO? QUE EU NÃO PENSASSE EM VOCÊ? EU ME CASEI COM VOCÊ, POR DEUS! –Disse se escorando na parede.

–Eu não digo o mesmo. Eu me casei com aquele doce Kurt Hummel que se importava mais com o amor do que qualquer coisa, que se importava em ser feliz, que acreditava que finais felizes existem e me fez acreditar nisso também! –Disse secando uma lágrima que teimou em escorrer.

–Blaine... Você sabe que não é bem assim querido...

–Ah não é bem assim, claro que não! –Disse se jogando na cama. –Não adianta oque eu fale ou faça, mas uma semana de folga?

–Daqui a pouco isso acaba meu amor, apenas mais um tempinho...

–NÃO KURT! –Gritou assustando Kurt que recuou. –Dayse chorou praticamente todas as noites de saudades sabia?

–Na-não... –Disse se arrependendo do que falou. –E-eu posso tentar falar com a minha superior mas...

–Mas nada, apenas...faça oque quiser . –Disse passando a mão entre os cabelos e indo até a porta. –Se me dar licença. –Saiu estourando a porta.

Kurt se jogou na cama e secou as lágrimas que escorriam. Ele apenas não queria que sua filha visse-o chorando, mas ter brigas por causa de trabalho com Blaine o fazia pensar de desistir de tudo.

–Como eu só queria um minuto de paz...como tinha a tempo atrás...

Flashback on:

–DAYSE! VOLTE AQUI PEQUENA PESTE! –Gritava Blaine correndo atrás da menina fazendo Kurt gargalhar.

–Você não me alcança LALALALA! –Ria a menina fazendo caretas correndo.

–OLHA!

–Blaine! Você vai cair, eu to te dizendo! –Gritava Kurt em meio a gargalhadas.

–Eu não vou cair! –Dizia até tropeçar. –Eu espero! – Falou gargalhando ao ouvir a risada da filha. –PEGUEI! –Disse virando a menina de cabeça para baixo que ria descontroladamente.

–CUIDADO ANDERSON!

–HUMMEL ANDERSON PELO OQUE EU SAIBA!

–Sempre! –Disse com um sorriso doce no rosto.

Flashback off.

–Papai...? –Perguntou dayse ao entrar no quarto do casal

–Fale pequena peste. –Disse dando um pequeno sorriso e levantando o rosto para vê-la.

–Porque o pai Blaine está chorando? E você também? –Disse limpando com a manga do pijama a lágrima que escorria pelo rosto do castanho.

–Sim querida, apenas precisamos pensar.

–Não preciso me preocupar certo?

–Claro que não!

Kurt se aconchegou na cama e foi dormir, tendo certeza que Blaine tivesse saído.

–Pai...?

–Sim princesa? –Falou sorrindo meio sonolento.

–Po-posso dormir com você? –Perguntou olhando para os pés. –Sabe... para te fazer companhia, sei que não gosta de ficar sozinho....

–Você é muito esperta para sua idade. –Disse batendo no lado vago da cama, fazendo a menina se aconchegar junto.

–Obrigada...

–Por oque querida?

–Por ter me tirado daquele inferno...Eu vou agradecer para sempre. Por favor, não deixe papai Blaine ir, ele é coisa mais importante para você....e para mim.... –Disse antes de cair no sono

–Não vou deixar pequena princesa...

–---------x----------

–Brigando por nada novamente Anderson? –Disse Sam ao atender.

–Não foi por nada e você sabe disso! –Esbravejou. –Apenas posso saber se tem um canto no sofá para mim hoje.

–HOJE! –Gritou fazendo o ouvido de Blaine doer. – Amanha se acerte com Kurt.

–---------x-------

Kurt lavava a louça em quanto Dayse assistia Rei Leão na sala.

–Tem um lugar para mim? –Sussurrou Blaine para a menina que só apontou para cozinha.

–Lá primeiro! –Falou seriamente fazendo Blaine bufar.

–Desculpe... –Kurt sussurrou ao ver o reflexo de Blaine em um prato que estava secando.

–Por oque?

–Por... –Disse sendo interrompido por Blaine.

–Por ter mudado minha vida? Por ter me ensinado a amar? Por me ajudar em todas as merdas que eu já fiz? Por ter estado ao meu lado a cada suspiro que eu dei? Por termos uma família maravilhosa? Por ter passado ao meu lado tantos anos? Por ter me deixado mais feliz? Por eu te amar tanto que eu não consigo ficar um segundo longe a você que consigo ouvir meu coração se quebrar em tantos pedaços, que eu não consigo não deixar uma lágrima escapar? Claro que desculpo. –Disse secando uma lágrima que escorria do olho de Kurt.

–Eu fui tão estúpido com você...

–Isso nunca. Entenda querido... Fui eu entende? Eu sempre estarei aqui para você, nem que você fique um ano longe, eu sempre estarei aqui para você! –Disse puxando Kurt para perto. –Mesmo eu esperando que isso nunca aconteça, entendido?

–Sim senhor! –Disse rindo e dando um beijo no amado.

–Acho bom que se resolveram, hum ! –Disse a menina escorada na porta.

–DAYSE!

–DESCULPE! -Disse jogando as mãos aos ares fazendo os dois rirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada novamente quem comentou capítulo passado, e se quiserem comentar nesse, sintam-se a vontade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Endless Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.