O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 3
Samantha e Lucas Beltoni.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura #LPN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/3

Samantha e Lucas Beltoni.

Subimos para o quarto, o quarto dele era enorme tinha até um closet, e já tinha uns moveis colocados, o quarto dele era Azul, um azul bem bonito. Olho atrás da porta e percebo que ele toca violão. Olhando atrás da porta percebo que á uma capa preta, mas acho que já vi aquela capa em algum lugar. Lucas está conversando com Charlotte e Alice, mas percebo que no outro cômodo tem alguém, e vou á direção da porta e vejo uma menina, quando Alice me chama.

–Aonde você vai? Pergunta Alice.

–A lugar nenhum. Respondo irônica.

Olho para Alice e dou um sorriso irônico. Quando volto a olhar para o cômodo vejo uma menina na minha frente.

–Ai. Tomo um susto ao vê-la.

Nossa ela me parece familiar. Ai meu Deus, é aquela menina que eu vi hoje, mas cedo na rua de capa preta, então aquela capa é dela atrás da porta do quarto do Lucas.

–Oi. Diz a menina.

Nossa ela esta tão diferente desdá ultima vez que a vi.

–Oi. Respondo.

–Oque você estava querendo no meu quarto? Pergunta ela.

–Nada, é que eu sou um pouco curiosa. Dou uma risada irônica.

Ela olha pra mim de cima a baixo e me olha com cara de nojo, e passa por mim me empurrando no ombro e vai á direção ao quarto do Lucas.

–Samantha essa é a Charlotte e a Alice.

–Oii. Diz Alice correndo super empolgada para abraçar Samantha.

Mas ela é fria, e fica imóvel. E apenas diz.

–Oi.

–Desculpa á Alice é muito explosiva. Diz Charlotte com uma risada sem graça.

–Tudo bem. Diz Samantha.

–Ah... Onde está Emily?

–É mesmo. Acabei de vê-la. Diz Lucas. Acho que ela entrou no seu quarto Samantha.

Samantha vira rapidamente para a porta, olhando preocupadamente para seu quarto.

–Nossa que quarto grande. Pensa Emily.

Não sei por que mas acho que não estou sozinha no quarto .

–O que esta fazendo no meu quarto.

Me viro assustada , com medo, ela me olhando com muita raiva .

–Emily vem agente tá te esperando lá em baixo. Diz Alice.

–ok já estou descendo.

–Acho melhor descer agora. Diz Samantha ironicamente.

Fico assustada com o tom de voz que ela me diz, me sinto com medo, com um medo que nunca senti.

–Emily já estamos indo embora. Diz Charlotte gritando.

–Me espera. Saiu as pressas.

–Tchau Lucas. Diz Charlotte quase de derretendo.

–Tchau Lucas. Diz Alice.

Saiu da sala para ir ao quintal muito nervosa.

–Emily você não vai dizer tchau pro Lucas. Diz Charlotte.

–Tchau. Digo meio atrapalhada, não sei oque estava acontecendo comigo me sinto mal, depois que falei com a Samantha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu Comentario :3