O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 2
Os novos vizinhos


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura #LPN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/2

Adorei o filme apesar de a Alice ter ficado narrando o filme inteiro. Fomos para a minha casa e percebo que alguém se mudando para a casa ao lado. É uma família. Mas não pode ser. É aquela menina. Então era por isso que ela me chamou tanto a atenção.

–Emily, você sabe quem é que esta se mudando pra aquela casa? Pergunta Alice.

–Não sei não. Respondo

–Será que eles têm filhos? Pergunta Alice.

– Acho que sim, olha os moveis, parece que eles têm um filho. Respondo.

–E acho que uma filha também. Diz Alice apontando para uma menina entrando na casa.

–Então vamos conhecer os novos vizinhos. Diz Charlotte indo a direção da casa.

Nossa como a Charlotte tem a coragem de fazer isso ela deve ser doida. Penso.

–Olá, meu nome é Charlotte, e os seus. Diz ela erguendo a mão.

–Olá, meu nome é Elisa e esse é meu marido Carlos, somos os Beltoni. Prazer

–O prazer é todo meu. Essas são minhas amigas Emily e Alice.

–Olá. Dissemos eu e Alice erguendo a mão.

–Então Sra. Beltoni quer ajuda para colocar os moveis?

–Se não vai incomodar. Diz a Sra. Beltoni. Com Delicadeza.

–Então vocês têm filhos?. Diz Alice Pegando uma Caixa de papelão.

–Sim. Temos Sim, temos dois. Diz Sra. Beltoni.

–Qual nome deles? Pergunta Alice Entrando na casa dos vizinhos e colocando a caixa no chão.

Antes que a Sra. Beltoni dizer os nomes percebo alguém descendo as escadas. É um Garoto. Os seus olhos verdes eram lindos, ele era palido, sua toca preta tampava seus cabelos negros e usava uma blusa branca com uma calça preta e um tênis preto. Ele até parece ser legal.

–Ah, filho vem aqui. Continua a Sra. Beltoni.

–Oque mãe? Diz o menino.

–Vem se apresentar para nossas novas vizinhas.

–Na verdade. Diz Alice interrompendo. Só a Emily vai ser sua vizinha nós somos só as amigas dela.

–Ata. Ela responde. Bom mas mesmo assim esse é meu filho Lucas.

–Oi garotas. Diz Lucas.

–Oi. Falamos. Até que Charlotte diz.

–Oque é isso no seu pescoço.

–uma poção que eu inventei estilo Harry Potter. Responde Lucas.

–Você gosta de Harry Potter?

–Sim Adoro. Ah, qual é o seu nome?

–Bom meu nome é Charlotte, o dela é Alice e o dela é Emily. Diz Charlotte apontado para nós.

–Vocês querem conhecer meu quarto?

–Claro! Respondemos.

–Então vamos Subir. Diz Lucas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem ligados :3