O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 21
Emily acorda no hospital


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/21

Emily acorda no hospital

Ela só diz isso, e se apaga, não sei oque ela quis dizer, nem sei onde estou, vem vindo uma luz muito forte, onde só existia escuridão, e de repente, vejo minha mãe.

–Filha esta tudo bem? Ela diz com uma cara de choro.

–Sim, oque estou fazendo aqui, onde estou? Pergunto.

–Você esta no hospital querida. Ela me diz com uma cara bem melhor.

–Por quê? Pergunto.

–Não sei muito bem, as meninas me ligaram, eu estava na casa de Jack, elas falaram muito rápido, não consegui, entender direito.

–Ata. Respondo com um pouco de dor de cabeça, colocando minha mão sobre ela. Minha mãe sai da sala e chama Alice, Charlotte acompanhada com o medico.

–Dr. Augusto ela acordou. O Dr. Augusto era legal, farias vezes ele já me ajudou e cuidou de mim. Ele era alto, com cabelos e olhos negros, branco, até parecia um ator de novela.

–Então Dr. Ela vai poder sair daqui ainda hoje? Pergunta Alice.

–Infelizmente não.

–Por quê? Pergunta Alice

–Ela teve uma grande falta de ar, e bateu muito forte a cabeça, então ela ira ficar em observação durante uns dias.

–Quantos dias Doutor? Pergunta minha mãe

–Depende da reação dela, mais acho que no máximo uns, sete dias.

–Emily eu e a Charlotte vamos vim te visitar todos os dias depois da aula. Diz Alice

–Visitar não, vocês vão passar o dia inteiro aqui comigo.

–Tabom. Diz Charlotte rindo

–Sra. Beker eu posso falar com a Senhora Um pouco. Diz Dr. Augusto

–Claro. Minha mãe conversa com o medico enquanto eu, Alice e Charlotte conversamos.

–Vocês vão vim mesmo né? Digo

–Claro que sim. Responde Alice

–Mas hoje agente não pode. Diz Charlotte.

–Por quê? Pergunto

–Por que eu e a Alice temos que estudar para uma avaliação que a professora avisou.

–Ai gente e agora.

–Emily a professora vai te passa a avaliação depois. Diz Alice

–Não é isso.

–O que então?

–Eu, vou ficar sozinha a noite inteira. Charlotte da altas gargalhadas.

–Tabom então agente vai ficar aqui com você pra passar a noite. Diz Charlotte.

–Serio. Digo animada

–É, mas. Diz Charlotte. Se eu tirar nota baixa você me paga. Risos.

–Tabom, te pago um lanche depois.

–Isso mesmo boa menina. Rimos juntas quando minha mãe chega junto com o medico.

–Bom, eu conversei com o medico e ele autorizou que vocês podem vim depois da aula, mas hoje eu não poderei ficar com a Emily.

–Tudo bem Sra. Beker, eu e a Charlotte passaremos a noite aqui com a Emily. Diz Alice inconformada com que a Sra. Beker disse.

–Mas mãe, porque você não vai poder passar a noite aqui comigo? Pergunto inconformada.

–Por que eu estava no meio de uma reunião superimportante

–Claro. Digo abaixando a minha cabeça. Mas, você vai vim pela manhã né?

–Claro filha, vou passar o dia aqui com você.

–A Alice e a Charlotte, vão passar a manha e a noite aqui comigo.

–Então, na minha hora de almoço eu venho ficar aqui com você.

–Então está tudo bem?

–Sim. Respondo

–Então vou indo, te encontro amanha no almoço filha. Diz minha mãe dando um beijo na minha testa.

–Tchau mãe.

–Tchau filha, tchau meninas.

–Tchau tia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.