O Misterio De Um Secredo escrita por Loucas Porem Normais


Capítulo 20
A morte de Tati


Notas iniciais do capítulo

boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486248/chapter/20

A morte de Tati

Saiu a loja de lanches e vou para minha casa, como um dos lanches que comprei e tomo um banho e vou dormir. Cuidado. Grito era um sonho, um sonho com Tati, não me lembro de nada só me lembro, que ela falava pra Samantha, que todos iam saber estranho nunca pensei que ia sonhar com a Tati, a patricinha.

No dia seguinte, quando a aula já tinha passado, Alice e Charlotte vão para minha casa.

–É uma má que vocês levam nas costas, uma maldição que vocês vão levar pra vida toda. Diz Alice.

–Credo gente, eu avisei pra vocês não irem. Digo.

–Ai gente ela não era vidente, e também não sabe dos nossos antepassados, eu não acredito nisso. Diz Charlotte, nos ignorando.

–Eu também não acredito mais ela disse tão real, sei lá, vai que é verdade, credo. Diz Alice.

–E Samantha? Pergunto.

–A ela fico toda nervosinha, mandando agente sai de lá, que era tudo mentira. Diz Charlotte.

–Claro a mulher ficava falando e olhando pra cara dela, tipo vou te pega. Diz Alice. Fico tentando entender, porque Samantha ficou neste jeito, como Charlotte disse.

–Então como foi ficar em casa? Pergunta Charlotte.

–Sei lá, foi meio estranho, minha mãe estava com aquele cara, que fede a cigarro, fui pro quarto direto, e capotei no sono, ai tive um sonho muito esquisito. Digo.

–A que tedio. Alice diz.

–Gente a Tati foi com vocês? Pergunto.

–Não ela nem apareceu, logo ela a patricinha.

Risos de Charlotte.

–Vocês nem sabe onde a encontrei. Digo.

–Aonde? Pergunta Alice, super curiosa.

–Sabe aquele barzinho, que não é barzinho, que vende lanche. Pergunto.

–Sim. Elas respondem.

–Então ela estava lá, com uma cara de choro horrível. Digo.

–Nossa, que horrível. Diz Alice. Nós ficamos um minuto de silencio.

–Gente vou ver se tá passando alguma coisa legal. Ela liga a TV, e vai trocando de canal.

–Gente oque será que aconteceu? Diz Alice.

–Oque? Charlotte pergunta.

–Olha uma menina foi encontrada morta, perto da sua casa Emily. Diz Alice.

–Ai credo, quem será? Respondo. Estamos assistindo, o jornal, quando mostra a foto da menina.

–Gente essa é a Tati. Diz Charlotte gritando. Eu não consigo acredita, quando a vejo e que ela estava morta.

–Nossa gente, oque será que aconteceu com ela. Alice pergunta. Mais fico muda não, consigo responder, só de pensar, como ela morreu.

–Emily? Diz Charlotte.

–Você ouviu oque agente falo. Diz Alice. Não consigo, responde tudo fica escuro, a voz fica mais longe. Acordo em um luar escuro, onde só eu posso ver, mais lá não tinha só eu, avia mais uma pessoa, vou me aproximando, mais, e mais ainda.

–Você pode me ajudar. Pergunto. Ela se vira, era a Tati, com lagrimas de sangue.

–Ajude suas amigas ela vai acaba com vocês, eu descobri tudo, tudo é um plano, mais só dela, ele não tem nada a ver.

–Oque, quem, do que você esta falando? Pergunto mais ela vai se apagando.

–Ligue os fatos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:O



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Misterio De Um Secredo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.