Enterrado nas Sombras escrita por Black Princess, MissSecret


Capítulo 3
O susto


Notas iniciais do capítulo

Tomara que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486217/chapter/3

fazendo com que só alguns raios de sol passagem, Lucy tinha parado de chorar, mas deixando os rastros de suas lagrimas pelo rosto, o casaco de couro de Maia ainda estava um pouco molhado, as duas estavam andando de cabeças abaixadas e os únicos sons que se dava para ouvir vinham da floresta, andavam a algumas horas e não viram nenhum porco ou pato que pudessem caçar e nem ouviram os sussurros das historias. ¨Abaixa elas vão nos ver! ¨ Lucy ouviu uns sussurros e depois algo que parecia como um tapa se pergunta se a irmã ouviu ¨será que as historias são verdadeiras¿¨já se perguntava Lucy, pois já fazia algumas horas que estavam por ali. Então Maia parou e olhou para uma parte da floresta que parecia que nenhuma luz passaria em meios aos galhos.

–Você ouviu¿- perguntou Maia, sua voz parecia de alguém sussurrando.

–Sim- respondi com o mesmo tom de vos.

¨Viram elas nos ouviram!¨ outro sussurro, acompanhado com as arvores que agora mexem por causa do vento. Lucy e Maia viraram de costas uma para a outra, enquanto quatro sombras se mexem atrás das arvores, já davam para perceber que a adrenalina já começava a subir Lucy já estava com sua espada em suas mãos e Maia já estava preparando uma flecha no arco...

– Buh!- saio duas meninas e um menino de traz das arvores, Lucy quase acertou uma das garotas com sua espada – Calma Lucy.

Eram Maquena, Luce e Daniel, seus melhores amigos – Querem morrer¿ ou nos matar de susto¿- Disse Lucy guardando sua espada enquanto soltava um suspiro de alivio.

–Desculpa nos empolgamos!- Diz Maquena dando uma risadinha

– Mas, quem mais está com vocês¿- Pergunta Maia enquanto Lucy respirava.

Os três trocaram um olhar – Mais ninguém -disse Luce.

–Mas havia quatro sombras- Disse Lucy que agora já tinha se recuperado do susto.

–Mas só nos três estávamos ali... - Fez uma pausa – Bom, eu acho.

–Ok. Isso não importa mais, como vocês sabiam onde nos estávamos¿- Disse Maia.

–Bom, é fácil saber a onde vocês duas estão- Faz uma pausa para respirar para falar – Ai decidimos fazer uma supressa, mais o Daniel não parava de falar!- Disse Maquena que olhou furiosamente para Daniel, mais ele deus os ombros.

– Percebi- Disse Lucy olhando para o braço dele, que estava avermelhado.

– E eu bati nele, mais nem assim parou de falar!- terminou Maquena.

–Então pegaram alguma coisa¿- disse Daniel pela primeira vez.

–Ainda não achamos nada – Disse Lucy com um sorriso meio triste.

–O que aconteceu Lucy¿- disse Daniel parecendo preocupado.

– Nada – disse dando um sorriso.

¨Me desculpe Lucy¨ Maia queria falar mais já era tarde para se desculpar.

–Vocês não viram aqui para caçar¿- fez uma pausa enquanto Maia e Lucy acenavam a cabeça em reposta que sim- então o que nos estamos esperando- Disse Luce tirando sua espada. Então começaram a andar prestando atenção em cada canto. Maquena possui os cabelos ruivo parecendo fogo, olhos castanhos esverdeados e era ótimo com facas, Daniel tinha o cabelo meio jogado de lado e de cor castanho claro era um ótimo caçador e sua arma era um machado e Luce possuía cabelo meio encaracolados de cor marrom com olhos que mudavam de cor de acordo com seus sentimentos e uma ótima espadachim como Lucy. Então foram em direção a floresta.

Dava para perceber que Daniel havia ficado preocupado com Lucy, Daniel conhecia Lucy des de quando tinham 3 anos, Daniel havia acabado de chegar na vila, foi quando percebeu que tinha duas menininhas sentadas no chão, uma que estava abraçando seu ursinho bem forte, usava um rabo de cavalo e um vestidinho branco rodeadas de outras crianças alguns anos mais velhas " bebes chorão" era como chamavam Lucy e Maia. Daniel, saio correndo para enfrentar os outros meninos, tudo que Lucy conseguiu lembrar era um menininho entrando em sua frente. Des de então se tornaram amigos.

Eles entravam cada vez mais na floresta, já se fazia um pouco de frio “a primavera esta indo embora" pensa Maia, as flores que antes estavam coloridas, cheias de vida agora as cores estavam indo embora, já podia prevenir que a neve que chegaria em poucos dias, mais Lucy e Maia gostavam daquele frio, mais não sabiam muito bem o porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente pff



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enterrado nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.