Enterrado nas Sombras escrita por Black Princess, MissSecret


Capítulo 2
A briga


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter escrevi-do hontem...
Desculpa
Desculpa
DEsculpa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486217/chapter/2

O dia tinha se tornado triste dês que tinham deixado sua casa para traz. Não se ouvia nenhuma palavra entre as duas, até ignoravam as pessoas do vilarejo que tentavam conversar com elas. O silencio começou a ficar insuportável e tudo que Lucy conseguia pensar era na imagem de sua mãe e nas palavras terríveis que havia dito. Já se percebia nas arvores que apareciam cada vez mais, ficando cada vez mais intensas, isso queria disse que estavam entrando na Floresta do Sussurro ¨Porque a floresta tem esse nome¨Lucy lembrou da primeira vez que entrou na floresta com seu pai para caçar, quando tinham 7 anos, Maia e Lucy de primeira acharam o nome estranho , mas seu pai havia explicado. ¨O significado desse nome? é que a alguns anos atrás diziam que haviam criaturas que atraiam as pessoas para a floresta, no qual nenhuma voltava. Dizem que se você ficar por muito tempo na floresta ainda da para ouvir os sussurros das pessoas que desapareciam ¨ foi oque Stephen avia respondido. Lucy e Maia eram grandes guerreiras, boas para caçar, e não temiam que criaturas magicas atacassem, nunca iam esquece da primeira aula de caça.

Flash Back

Estavam entrando na floresta para seu primeiro dia de aula, Stephen havia colocado armas em frente as duas.

– Vai primeiro Lucy, escolha uma arma. - disse Stephen apontando para as armas. Lucy andou em direção as armas, passou por todas mais somente uma ela havia se interessado parecia uma faca gingante, Lucy agarrou mais quando foi erguê-la, seus pequenos bracinhos não aguentaram o peso, deixando a arma cair levando seus braços juntos, Lucy não desistiu colocou toda sua força em suas mãos, então levantou novamente a arma no qual nem sabia o nome, mais desta fez conseguiu levantar.

– Isso é uma faca grande pai?- perguntou Lucy, Stephen olhou para ela e deu uma risadinha no qual Lucy não entendeu do que ele estava rindo.

–Não, isso é uma espada- fez uma pausa - E agora ela é sua. - Andou em direção a Maia - Sua vez. Maia agora estava em frente para as armas, olhou para a irmã que mal suportava o peso da espada então voltou a olhar para as armas, avistou uma flecha e a pegou, mostrando para o pai como se estivesse falando ¨escolhi essa¨ Stephen pegou outra coisa que estava junto com as armas

– Um completa o outro - disse dando para Maia, então dês de então elas treinavam todos os dias... ¨

Fim do Flash Back

Já fazia uns cinco minutos que haviam entrado na floresta e o silencio continuava, de repente Maia parou de andar e se virou para Lucy. - Você não deveria ter falado com eles daquele jeito- Disse Maia quebrando o silencio.

– Me... me desculpe - Lucy disse começando a gaguejar.

– Não é para mim que você deveria pedir desculpas! - Gritou Maia.

– Eu...

– Eles são seus pais! Seus!

–E você acha que eu não estou arrependida?! Você acha que eu não os amos?!- fez uma pausa, respirando para não chorar- Você acha...- mesmo tentando ser forte, não consegui-o poupar as lágrimas, lagrimas queimavam enquanto desciam pelo seu rosto "Para de chorar sua tonta" dizia Lucy para si mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comente, estou ficando triste de não ver nenhum comentario :,(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enterrado nas Sombras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.