A Escolha escrita por Leticia R


Capítulo 18
GATA, RESPIRA E LEIA ISSO! - pelo amor de deus -




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486192/chapter/18

ANTES DE TUDO, GATA, RESPIRA! 

Eu sei que eu desapareci, morri, fugi, larguei... E eu sei que vocês querem me matar, mas gatas, calma. Eu comecei a escrever A Escolha, faz muito tempo, talvez dos treze para os quatorze, não me lembro, só sei que o livro da A Escolha - O verdadeiro livro - Não havia sido publicado. O tempo passou e eu perdi toda a minha inspiração, minha vontade e tudo mais... E sei que vocês ficaram desesperadas, e eu sinto muito. 

Gatas, eu tenho dezoito anos agora e a minha escrita mudou muito. Comecei a ler a fanfic e percebi quanta incoerência eu cometi, quantos erros de português eu cometi - Não que eu ainda não cometa. E eu fiquei horrorizada. Eu conversei com uma fiel leitora da fanfic, e acabei contando o final da história para ela, porque sim gatas, eu tenho a fanfic concluída. Porém a ultima vez que eu toquei nela foi em 2015, quando a histórias entrou em hiatus. Mas, eu realmente quero voltar a escreve-la e concluir A Escolha e minha outra fic Coming Up Strong. Claro que, terei que começar a edita-la desde o começo, para chegar até onde eu parei, tentarei fazer isso o mais rápido o possível; mas gatas, são muitos capítulos recheados de palavras, logo, não será fácil, já que eu quero fazer algumas pequenas modificações de incoerência, erros ortográficos e detalhes para acrescentar.  

E para isso acontecer, quero saber se vocês tem interesse nisso. Preciso que me digam, COMENTEM, porque se ninguém se importa mais com a fanfic, voltar a escreve-la não teria mais graça, não é mesmo?  

Por isso gatas me ajudem, me digam que vocês querem que eu volte a escreve-la, que vou dar um jeito nisso. 

E eu tenho que dizer isso também: Eu não li A Herdeira, e não li os outros livros da Keira. Então essa história é do passado, vou continuar de onde parei. Ok? 

AGUARDO VOCÊS GATAS ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AI QUE FRIOZINHO NA BARRIGA HIHIHIHI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.