The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 35
Dia com as Garotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/35

Um mês e meio se passou.

Pov Ally

Eu não podia estar mais ansiosa do que agora, as coisas realmente estavam boas não só para mim, mas para as meninas e o meu melhor amigo também. Rydel estava animada com a chegada do mini Elli e da Agnes. Ka sempre louca esperando a chegada do bebê e também com o casamento que aconteceria amanha. May finalmente depois de muito tempo se acertou com Ryland e eles se casaram em um mês. E Riker finalmente voltou oficialmente com Paloma. Mas minha ansiedade não era só para ver a felicidade dos meus amigos e sim a minha, bom deixa eu explica melhor, como eu não sou louca nem nada é lógico que eu aceitei o pedido de casamento que o loiro me fez, os preparativos já tinham começado a data já esta marcada, e o salão já esta locado junto com a decoração. Eu estava pensado nos últimos detalhes que eu tenho que ver antes do casamento até que a loca da Ka entra no meu quarto correndo.

– Ally

–o que foi maluquinha?

– Eu quero que você e a May vão comigo pegar o meu vertido e ver o de vocês.

– Serio isso?

– sim – ela disse saltitando – vamos? – ele perguntou com carinha de gato de botas.

– Mas quem vai cuidar do Josh?

– Eu

– Você?

– Sim eu quero treinar para quando eu precisar cuidar do meu – o sorriso da morena cresceu um pouco mais ao falar do bebê.

– OK você venceu, eu só vou arrumar o Josh.

– Não precisa eu já mandei o Austin fazer isso, então vai se arrumar que eu vou convencer a May.

Depois que ela saiu do meu quarto, eu me levantei peguei a primeira roupa que encontrei no armário, e fui para o banheiro me trocar. Assim que fiquei pronta fui ver se o loiro já tinha arrumado Josh, e por milagre ele estava pronto e ainda por cima mais lindo que o normal.

– Uau você esta linda – o loiro disse assim que me viu.

– obrigada

– Aonde vocês vão com a Ka? – ele perguntou curioso colocando Josh no berço

– Surpresa

– Eu já te falei que não gosto de surpresas – ele disse passando seus braços fortes por minha cintura e me puxando para si.

– por isso mesmo que eu quero fazer surpresa

– você está sendo muito malvada

– eu sei – eu disse me soltando dele e indo pegar Josh

Mas antes que eu chegasse ao berço o loiro me puxou pelo braço me fazendo voltar para a sua frente, e colou nossos lábios dando inicio a um beijo ardente. Nós nos afastamos por causa da falta de ar e também porque escutamos alguém pigarrear na porta.

– Desculpa ai ter interrompido os amassos de vocês, mas Ally nós temos que sair.

Eu me soltei mais uma vez do loiro, e fui em direção ao berço.

– Não quer deixar ele comigo? – Austin perguntou

– Não porque ele vai ficar com a tia Ka - a mesma disse entrando na conversa.

(xxx)

Algumas horas se passaram desde que nós saímos de casa. Ka que agora estava cuidando do Josh não deixou que nós víssemos o vestido dela dizendo que ele era segredo de estado, mas queria opinar no meu e no da May. Ficamos mais algum tempo na loja até finalmente escolhermos os vestidos, que era simplesmente perfeitos.

– Meninas que tal irmos ao cabeleireiro? – Ka continuou – to querendo muda um pouco o corte e também quero pintar as unhas para amanha já que não vou ter tempo.

– Não sei – Eu e May respondemos

– Ai, vamos meninas, como se fosse minha despedida de solteira, vamos?

– Ta vamos – eu disse me rendendo

– e você May?

– Você venceu.

– Então vamos – ela disse saindo saltitando da loja.

Eu fiquei com Josh enquanto as duas faziam as unhas, depois que May estava pronta e com as unhas secas ela ficou cuidando do pequeno para mim enquanto eu fazia as unhas e cortava um pouco o cabelo. Quando nós estávamos prontas May foi pegar um filme para nós vermos enquanto eu e Ka fomos pagar o estacionamento, fomos para o carro esperar May que não demorou muito para chegar.

– E ai que filme você pegou? – perguntou Ka assim que ela entro no carro.

– Eu peguei Vestida para Casar, P.S. Eu Te Amo, como se fosse a primeira vez, sorte no amor, smurfs 2 e outros mais

– Omg era para ter pegado um filme e não uma coleção May.

– Eu sei, mas não sabia o que vocês queriam então peguei todos esses.

A ida até em casa foi silenciosa.

– Nos encontramos em uma hora no meu quarto.

– Tudo bem – eu disse tirando Josh da cadeirinha e saindo do carro.

Quando eu entrei em casa ela parecia estar vazia de mais, então fui à geladeira ver se tinha algum bilhete, e lá eu encontrei metade de uma folha de caderno, que estava escrito.

“Meninas, nós fomos antes para Malibu para ver os últimos detalhes do casamento, não precisa se preocupar Ka, é só alguns detalhes de ultima hora vai ser tudo perfeito Ass.: Rocky, Riker, Paloma”.

Depois de ler o bilhete, fui dar banho em Josh. Quando estava quase terminando sinto alguém atrás de mim.

– Eu já vou meninas, deixem eu só terminar aqui.

– Agora magoo – O loiro disse me abraçando por trás.

– Eu pensei que você não estava em casa

– E não estava

– então eu posso saber onde você estava?

– sim, mas só se falar onde você estava?

– Eu tava vendo o vestido do nosso casamento agora é a sua vez.

– Eu estava reencontrando uns amigos que faz tempo que eu não vejo

– E que amigos eram esses?

– O Dez e A Trish, conhece?

– sim, como eles estão?

– Estão bem, vem nos ver daqui a algum tempo.

– Mas onde eles estavam eles sumiram?

– Bom a Trish foi para o México e o Dez foi para a china, e perderam os nossos números por isso que eles sumiram.

(xx)

Depois que eu terminei de dar o banho em Josh, dei de mamar para ele e depois o coloquei para dormir. Aproveitei que ainda faltava alguns minutos para começar a seção de filmes no quarto da Ka e fiquei algum tempo com o meu loiro. E depois fui ver P.S. Eu Te Amo com as meninas. Quando o filme acabou eu estava chorando de tão fofo que ele era. Enquanto May e Ka foram ver outro filme eu preferi ir para o meu quarto, mas antes passei no quarto de Josh para ver como ele estava, e o encontrei dormindo como um anjo, dei um beijo em sua testa e fui para o quarto aonde encontrei o loiro esparramado na minha cama dormindo. Eu troquei de roupa e voltei para o quarto empurrei um pouco o loiro para eu ter espaço para me deitar.

– A-Ally? – ele disse mesmo de olhos fechados

– vai para o lado eu quero dormir.

Nessa hora ele abriu um sorriso e me puxou para os seus braços.

– Boa noite minha pequena – ele disse beijando a minha testa

– Boa noite

Fiquei alguns segundos sentindo a respiração do loiro em meu pescoço até finalmente dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.