The Brother Of My Best Friend escrita por Princesa Má


Capítulo 34
O Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486124/chapter/34

Pov Ally

Depois de alguns dias no hospital hoje eu e o Josh poderíamos finalmente ir para a casa. Eu não aguentava mais ficar presa naquele quarto olhando para aquelas paredes brancas, mas eu não posso só reclamar porque esses dias que eu passei aqui foram muito bons porque eu e o loiro resolvemos as coisas entre nós, mas isso não significa que voltamos oficialmente, por enquanto somos bons amigos que às vezes ficam. Mas eu não posso negar eu o amo cada dia mais. Sou tirada dos meus pensamentos quando a porta branca se abre e três loucas entram correndo.

– Cadê o Josh? – Ka pergunta meio que fazendo escândalo.

– Ta com o Austin em algum lugar.

– Mas nós queremos ver ele, o Austin nem mostro as fotos para nós – as três disseram com uma expressão meio triste.

– Como ele é?

– Ele é perfeito

– Mas ele é como loiro, moreno?

– Ele é loirinho e os olhos deles são iguais aos meus.

Quando as três iam falara alguma coisa alguém bate na porta.

– Pode entra.

– Podemos mesmo? – disse Austin colocando a cabeça para dentro.

– Sim

Então ele entra e me entrega o pequeno.

– Onde vocês estavam?

– Andando pelo hospital, a e eu já ia me esquecendo de que meus irmãos estão procurando vocês – ele disse para as meninas que agora estavam babando a minha volta.

Elas ficaram mais um tempo na minha volta, mas depois saíram para procurar seus namorados.

– Então finalmente sós. – disse o loiro vindo para o meu lado.

– O que nós estamos esperando? Nós não podemos sair?

– Nós estamos esperando o medico assinar a alta de vocês dois.

– Eu não aguento mais ficar aqui

– espera mais um pouco.

– Mas quanto é esse pouco?

– não sei, mas eu gosto de estar aqui.

Eu o olhei com uma expressão diferente que fez o mesmo rir.

– Você não entendeu, o que eu quis dizer é que gosto de estar aqui com você e com o nosso filho – ele disse passando uma das suas mãos no rosto do nosso pequeno.

– Obrigado

– Por? – eu perguntei meio

– Por tudo.

– Não precisa agradecer

– precisa sim – ele disse se aproximando de mim.

Nós estavamos prestes a nos beijar quando escutamos um pigarro vindo de atras, então nos separamos imediatamente e vimos um medico nos encarando.

– Desculpa atrapalhar, mas eu estou aqui para assinar a alta da Ally e do bebê – ele falou pegando alguns papeis que estavam em cima de uma bancada, depois de assinar ele nos entrega uma folha a nós e se despede.

– Até que enfim – eu digo animada saindo da cama e indo em direção ao banheiro mas antes – Austin troca ele enquanto eu vou me trocar?

O loiro me olhou com uma expressão meio assustada mais acentiu. Eu peguei a primeira roupa que tinha dentro da mala que Austin trouxe para mim no mesmo dia que Josh nasceu. Depois de algum tempo eu finalmente estou pronta meu celular começa apitar avisando que tem mensagem nova.

De: Rydel

Para: Ally

Alls novidade,eu vou ter um casal, isso mesmo que você leu eu estou gravida de gêmios e é um casal.

Eu não sabia o que falar estava tão feliz pela loira.

Então eu saio do banheiro dando de cara com um loiro todo atrapalhado, sua expressão era diferente uma mistura de pavor, medo e outras coisas que eu não consegui identificar.

–Deixa que eu faço isso – eu disse indo em direção aos dois

Ele me olhou com uma expressão aliviada e me deu espaço para trocar Josh.

– A Rydel mando uma mensagem, dizendo que já sabe se é menino ou menina.

– E o que é?

– Um casal

– eu vou ser tio de gêmios? – ele perguntou animado

– É – eu disse terminando de trocar o bebê

– Agora acho que estamos prontos – ele disse pegando a minha mala e a de josh

Saímos do hospital e seguimos em direção ao carro, coloquei Josh na cadeirinha e fui para o banco da frente aonde o loiro me esperava, o caminho até a casa dos Moon foi silencioso a não ser pela musica baixa que tocava na radio. Assim que chagamos em casa haviam muitos carros estacionados na frente da mesma, o que era de se esperar pelas doidas das minhas amigas.

– Que tal nós darmos uma volta? – eu perguntei

– Não elas estão tão animadas com a sua volta e a chegada do Josh que resolveram fazer uma festa, mas só com os amigos mais chegados.

– Mais... – ele me interrompeu.

– Mais nada vamos

(x)

Assim que entramos em casa todos vieram para a minha volta e como o loiro tinha dito só os amigos mais próximos estavam lá com suas namoradas. Harry, Louis e Niall me puxaram para um canto para contar à novidade que estavam pensando em formar uma banda com mais dois caras da faculdade.

Mais algum tempo se passou e a festa continuava animada, Josh estava dormindo no colo do loiro com muitas pessoas a sua volta, eu estava tentando chegar perto deles mas ninguém dava especo então eu decidi falar mais alto.

– Com licença mãe passando – depois disso todos olharam para mim e liberaram deram espaço, e eu finalmente consegui pegar Josh.

– Aonde você vai com ele? – o loiro perguntou me seguindo

– eu vou levar ele para o quarto.

– Mas não é perigoso deixar ele sozinho

– Mas quem disse que eu vou deixar ele sozinho, eu vou ficar no meu quarto que é na frente do dele.

– Posso ficar com você? – o loiro perguntou olhando para baixo

– Pode sim.

Ele sorriu e nós finalmente chegamos no quarto do Josh, eu o coloquei no berço, fiquei um tempo olhando para ele e depois fui para o meu quarto ainda sendo seguida pelo loiro.

– Austin pode se ficar a vontade, eu só vou trocar de roupa.

Pov Austin

Enquanto ela ia trocar de roupa eu fiquei olhando o quarto dela, até achar em cima da bancada um álbum de bebê e o caderno de musicas dela aberto em uma pagina qualquer.

Minha curiosidade falou mais alto então eu me sentei no banco e comecei a ler o que ela tinha escrito no álbum do Josh, ele parecia um diário de como ela estava se sentindo, algumas imagens do Josh e a evolução da barriga.

– Sabia que mexer nas coisas dos outros é feio – a morena disse me dando um susto

– Não é feio quando se trata das coisas do meu filho – eu disse brincalhão

Ela sentou na minha frente em sua cama.

– eu posso? – disse apontando para o violão ao lado da bancada.

– sim

Eu peguei o mesmo e sentei na ponta da cama dela, dedilhei algumas notas para ver se estava afinado e realmente estava.

– Eu não sou muito bom em compor musicas

– O que você vai fazer?

Eu não respondi só comecei a tocar.

Give me love like her
'Cause lately I've been waking up alone
Pain splattered teardrops on my shirt
Told you I'd let them go

And I'll fight my corner
Maybe tonight I'll call ya
After my blood turns into alcohol
No I just wanna hold ya

Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow

My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my give me love

Give me love like never before
'Cause lately I've been craving more
And it's been a while but I still feel the same
Maybe I should let you go

You know I'll fight my corner
And that tonight I'll call ya
After my blood, is drowning in alcohol
No I just wanna hold ya

Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow

My my, my my, oh give me love
Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow

My my, my my, oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love

My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my, my my, oh give me love, love
My my, my my, my my, oh give me love, love

My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my oh give me love
My my, my my give me love


Algumas lagrimas escorriam pelo rosto da morena.

– O que isso significa?

– Esse é o melhor jeito que eu achei para fazer um pedido importante.

– e que pedido seria?

– Eu podia ir direto ao ponto mais prefiro enrolar um pouco e dizer tudo o que precisa ser dito. Bom Allycia Dawson nós nos conhecemos a alguns anos e bom eu não fui a melhor pessoa do mundo quando nós éramos pequenos, eu não me perdoo por ter te deixado e muito menos por ter sido aquele idiota que falou aquelas besteiras antes de viajar por 10 anos, ai no dia que eu voltei aconteceu aquele lance da água e eu te vi de novo diferente da garotinha que eu deixei chorando, eu fiquei me perguntando se a tua mudança era por tudo o que eu tinha feito. – eu fiz uma pequena pausa e continuei – Ai os meus irmãos fizeram aquela festa aonde aconteceu o nosso primeiro beijo eu me senti diferente naquela hora com seus lábios juntos aos meus, eu pela primeira vez vi meus erros depois do beijo quando estávamos no quarto do Riker, eu sei que eu to enrolando de mais, mas eu preciso dizer tudo isso, Ai aconteceu a festa da Mi e nós acordamos sem roupa no meu quarto, e eu realmente estava preocupado com o que tinha acontecido naquela noite, mas eu não estava preocupado comigo, muito pelo contrario eu estava preocupado com você porque eu sabia que seria a sua primeira vez. Bom ai agente descobriu que não aconteceu nada e logo em seguida a Any apareceu nas nossas vidas para estragar com o inicio de nós como um casal. Mas aconteceu o acampamento, o melhor da minha vida, e bom nós finalmente nos resolvemos e começamos a namorar, até nós voltarmos para Miami e a Any inventou a gravidez, e você veio para cá para esconder de mim que estava grávida, eu fiquei desolado, aconteceram varias coisas até agora como eu descobrindo a verdade e humilhado a sua irmã adotiva no meio de uma igreja quase lotada, o seu acidente que por um instante eu pensei que poderia perder vocês, mas aqui estamos nós, eu prestes a fazer o pedido que mudará as nossas vidas, então lá vou eu Allycia Dawson você aceita se casar com esse loiro que te ama muito e que quer formar uma grande família com você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E bom esse é o ultimo capitulo de hj espero que gostem e fuiii
A musica é Give Me Love - Ed Sheeran (Eu amo ela)
Vamos as minha lindas perguntas.
O que vocês acharam do cap?
do lindo do josh?
da delly ter um casal?
da banda dos meninos?
E do lindo pedido de casamento do Austin?
Ela vai aceitar ou não?
bom eu acho que é isso até terça.Kisses Kisses and Bay Bay fui
Ps: o proximo cap n sei quando eu posto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Brother Of My Best Friend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.