The Princess & Me escrita por Lary SwanMills


Capítulo 11
Capítulo 11: Malas Prontas.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ AMORES! Desculpem a demora.
Depois das provas fiquei enrolada e aí fui escrever pra outra fic... enfim, o que importa é que estamos aqui. Obrigada pelo carinho e paciência. Vcs são uns amores :)
Não vou falar muito, vou deixar vcs lerem o capítulo. Não se preocupem com o tamanho pq o próximo não vai demorar. ;)
beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486058/chapter/11

Regina deu três batidas na porta antes de entrar no quarto de Emma. Em silêncio, a morena fechou a porta atrás de si e sentou-se na beirada da cama, de pernas cruzadas, enquanto esperava a amiga desligar o telefone.

– Eu sei, mãe! Vou tomar cuidado. - a loira dizia enquanto jogava algumas roupas na mala que estava me cima da cama.

A julgar pelo fato de Emma revirar os olhos e suspirar a cada frase que falava, Regina imaginou que a conversa já levava algum tempo.

– Não se preocupe, mãe! Também te amo! - Regina sorriu ao ouvir aquilo. - Você já falou isso, mãe! Tchau, beijos.

– Você é uma filha adorável, senhorita Swan. - a princesa disse irônica quando viu a amiga finalmente desligar o celular e jogá-lo de uma forma nada delicada na cama. Emma suspirou e se sentou de frente para ela.

– Minha mãe é muito exagerada. Fica repetindo as mesmas recomendações. - reclamou.

– Ela só está preocupada. É a primeira vez que você viaja sem ela, certo? - Emma assentiu.

– Na verdade, é a primeira vez que faço uma viagem assim. Sozinha ou não. - A loira deu de ombros antes de sorrir implicante. - Não é como se eu fosse uma princesa que vivesse dentro de um avião, sabe?

– Geralmente viajo de jatinho. - a princesa disse com uma falsa superioridade e riu ao atirar uma peça de roupa no rosto de Emma. - Debochada.

– O que posso fazer? Sou uma simples plebeia. - Regina sorriu. O drama era tanto que essa menina poderia ser atriz, pensou. Emma a encarou por alguns segundos e pensou em perguntar porque ela sorria, mas, na verdade, o motivo não importava muito.

– Então. - a loira disse, tentando tirar o foco do sorriso de Regina. - Tem uma coisa que preciso te contar.

Regina esperou, estranhando a seriedade na voz de Emma.

– Eu pedi um tempo pro Neal. - disse olhando para baixo. Quando não ouviu resposta da amiga, Emma levantou a cabeça para encarar uma Regina completamente surpresa. A princesa abriu a boca umas duas vezes antes de finalmente falar.

– Vocês terminaram? O que aconteceu? - tentou não parecer feliz, mas teve certeza que ao menos a ansiedade transpareceu em sua voz.

– Não, nós não terminamos! - se apressou em explicar. Depois deu um sorriso sem jeito ao dar de ombros. - Quer dizer, eu acho que não. Não é definitivo.

Regina assentiu, de repente muito interessada em dobrar algumas roupas de Emma em cima da cama.

– Entendo. - Ela suspirou e então voltou a olhar a amiga. Seus olhos não se desviaram dos verdes nem por um milésimo de segundo quando perguntou num sussurro: - Por que?

– Porque eu... - começou, sentindo-se praticamente hipnotizada pelo olhar de Regina. Com dificuldade, Emma respirou fundo e fechou os olhos, tentando se concentrar para responder. - Porque vamos viajar hoje e eu não quero que isso seja um problema.

Regina estreitou os olhos.

– No que seu namorado seria um problema, Emma? - insistiu.

– Ele não é o problema. Quer dizer, talvez seja. Não quero que a viagem seja um problema para o namoro. - A princesa ficou quieta, escutando Emma atropelar as palavras enquanto falava. Sempre fazia isso quando estava nervosa. A loira então soltou um longo suspiro antes de sorrir e falar, mais calma dessa vez: - Só quero que seja divertido: estar na Disney Paris com minha melhor amiga.

Regina assentiu uma vez e também sorriu ao segurar as duas mãos de Emma.

– Vai ser mais que divertido, Emma. - garantiu, numa voz rouca que fez Emma arfar e sentir seu coração acelerar. - Vai ser inesquecível.

O quarto estava tão silencioso que Emma se perguntou se era possível que Regina estivesse ouvindo seu coração bater num ritmo quase desesperado. Sua mente vagou para várias coisas que poderiam fazer a viagem ser inesquecível. Regina Mills estava presente em todas elas. Ela quase se rendeu ao impulso de chegar um pouco mais perto da princesa, mas o barulho da porta se abrindo fez ela se afastar bruscamente. Regina franziu a testa ao ver a rapidez com que Emma largou sua mão.

– E aí, Em? - Ruby cumprimentou ao entrar no quarto de uma forma que Regina consideraria no mínimo escandalosa. - Já acabou? Vamos sair daqui a pouco! Já tá todo mundo lá embaixo.

Emma assentiu, um pouco atordoada. As duas morenas ficaram olhando para ela, sem entender seu nervosismo. Relaxa Emma, ordenou a si mesma mentalmente. Você não fez nada. Pelo menos nada além de pensar no que queria fazer. A movimentação no quarto fez a loira voltar a realidade

– Eu já vou indo. - Regina disse, se levantando da cama e indo até a porta. Virou-se para Emma antes de sair. - Encontro você lá embaixo.

– Tá bom. - respondeu, balançando a cabeça. Assim que a morena saiu, voltou sua atenção à mala, que só faltava fechar.

– Então... Eu atrapalhei alguma coisa aqui? - Ruby perguntou com um sorriso malicioso, enquanto ajudava a amiga a fechar o zíper da bagagem. Emma riu sem encará-la.

– Não fala merda, Ruby. A gente só tava conversando.

– Conversando.. Sei... - implicou rindo.

Emma saiu do quarto arrastando a mala, sendo seguida por Ruby. Dentro de quase três horas, estariam em Paris.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então? gostaram?
esse capítulo é menor, mas era importante postar ele antes da viagem. porque a emma tinha q contar q tava solteira kkk
EMMA E REGINA SOLTEIRAS EM PARIS! O QUE ACHAM?
não deixem de comentar: críticas, elogios e sugestões são mais que bem vindos, são essenciais. :)

até o proximo! beijos!