The Princess & Me escrita por Lary SwanMills


Capítulo 1
Capítulo 1: Novata


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Então, essa é minha primeira fanfic. Resolvi escrever porque não consigo tirar swan queen da cabeça, aí criei coragem pra postar haha Espero que gostem. Dependendo da recepção de vcs, eu vejo se continuo ou não. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/486058/chapter/1

Emma suspirou ao olhar as pessoas em seu redor. Parece que se sentir deslocada num colégio novo não era apenas um clichê de filmes adolescentes, principalmente num colégio daqueles. Ela se dirigiu até a secretaria para pegar seu horário de aulas. A cada passo que dava ficava admirada com a ostentação daquele lugar que em nada se parecia com sua antiga escola, onde pessoas normais estudavam. É claro que os filhos das pessoas mais ricas e importantes do país mereciam estudar num hotel cinco estrelas, pensou com certo deboche.

– Bom dia, eu sou a...

– Emma Swan. - a senhora baixinha completou por ela. Emma franziu a testa, mas sorriu sem jeito ao assentir.

– É a aluna nova, certo? Bem, aqui está seu horário e seu manual do aluno com direitos e deveres.

– Obrigada. Será que você teria um mapa também? - brincou, encolhendo os ombros. - É fácil se perder em um lugar desse tamanho.

A mulher atrás do balcão sorriu gentilmente e deu a volta. Emma observou enquanto ela ia até uma garota e sussurrava algo no ouvido dela. As duas vieram em sua direção.

–Oi, eu sou a Ruby. - a menina disse ao estender a mão. Emma se apressou em cumprimenta-la.

–Emma. - respondeu com um sorriso tímido. Ruby, ao contrário, enrolou seu braço no de Emma e acenou para a moça do balcão, enquanto arrastava a loira consigo.

–Ela é minha avó. -explicou.- Vamos, eu vou te mostrar tudo.

Emma apenas ouvia calada enquanto Ruby tagarelava suas opiniões sobre tudo e todos no colégio. Em pouco tempo, já sabia muito sobre a nova amiga: Ruby estudava ali há muitos anos, pois tinha uma bolsa,graças a sua avó, que aliás, era quem a criava pois seus pais morreram quando ainda era bem pequena.

–E então? O que você fez para conseguir estudar aqui? - Emma franziu o cenho, um pouco ofendida.

–Como assim o que eu fiz? Você olha pra mim e deduz que eu não tenho dinheiro suficiente para isso tudo? - Cruzou os braços, mas riu ao ver como Ruby estava envergonhada.

–Tem razão, não tenho mesmo. - disse sacudindo os ombros e viu a morena dar uma risada, mais relaxada.

– O diretor é marido da minha mãe.

–Não brinca!

–Porque?

–Sei lá, ele é tão chato. Não acredito que tem uma esposa. - respondeu sem pensar, mas logo se corrigiu. - desculpe, ele é tipo seu pai. Foi mal.

–Nah... - Emma sacudiu as mãos dizendo que estava tudo bem. - Ele é bem legal, mas faz pouco tempo que se casaram. Enfim, minha mãe achou que era uma oportunidade incrível que eu não podia deixar passar e aqui estou eu.

Ruby assentiu.

– Sua mãe tem razão. O ensino é ótimo e você se acostuma com o fato de ser um colégio interno e tal. Você só tem que aprender a sobreviver no meio dessa gente.

Emma riu, mas apenas para ser simpática. Para ela, assim como você não pode amar as pessoas pelo que elas tem, também não deve odia-las por isso. Mas não queria discutir com sua única amiga ali.

As duas sentaram em um sofá, para esperar o horário da aula. Emma observava as pessoas quando viu que algumas cochichavam e olhavam com certa admiração alguém que estava entrando. Ruby olhou para a amiga e entendeu a confusão.

–Regina Mills. - foi tudo que disse.Emma se virou para a porta e viu Regina.

Com certeza era a garota mais elegante - e linda - que Emma já vira em toda sua vida. De repente entendeu porque todos a olhavam. Nem mesmo ela conseguia desviar sua atenção da morena de cabelos curtos.

–Essa menina é uma princesa. - ouviu Ruby dizer com desdém.

–Bem, ela com certeza parece uma. - brincou, dando de ombros, sem deixar de olhar Regina.

–Não, Em. - Ruby revirou os olhos. - ela é mesmo uma princesa.

Emma olhou a amiga, sem acreditar. É claro que ela sabia que tinha uma princesa em seu país, mas a verdade é que na cidadezinha onde morava eles não ligavam muito pra essas coisas de elite e nobreza. Ela nunca tinha visto uma foto sequer da família real. Ruby riu.

– Você nunca tinha visto a Princesa Mills, não é?

A loira voltou seu olhar para a garota que falava com uns homens na porta, pareciam ser seguranças. Ela definitivamente parecia uma princesa. Por mais que todos ali fossem muito refinados e educados, eram jovens. Agiam como jovens. E a senhorita Mills parecia não pertencer aquele lugar. Era encantadoramente elegante demais para uma adolescente.

Quando Regina se virou e seus olhares se cruzaram, Emma achou que a morena não ia notar sua presença ali no meio de tanta gente a encarando. Mas viu a princesa franzir o cenho levemente - talvez estranhando o fato de nunca ter visto a loira no colégio - e depois sorrir. Emma sentiu seu coração disparar. Apesar de sentir que aquele definitivamente não era um sorriso ensaiado, achou que só estava nervosa por ver alguém importante ali, no mesmo colégio. Mas simplesmente não conseguia desviar o olhar. Regina ainda sorria e tinha algo naquele sorriso que mexia com Emma.

– Não, Ruby. Eu nunca vi ninguém como a Princesa Mills.

Respondeu, sem tirar os olhos de Regina. E então sorriu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Voces acham que elas vão ser amigas logo de cara? Estão curiosas para conhecer mais as duas? Quando será que vamos ver o Neal? Por favor, dêem suas opiniões e digam se querem continuar lendo ou não! :)Beijos