Vou Sempre Te Amar escrita por Natha


Capítulo 8
O Momento Quase Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Atenção, esse capítulo possui momentos HOT!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485995/chapter/8

Resolveu os problemas com a Luiza? Questionou Marina quando Clara voltou da casa e Helena.

Sim! Acredita que estou até mais leve agora! Não gosto de brigar com ninguém, ou ficar brigada sabe? Comentou a dona de casa.

Enquanto você estava na Helena, eu fiz o nosso almoço, claro que não sou tão prendada como você! Comentou a morena.

Clara sorriu e abraçou Marina, a dona de casa ainda custava em acreditar que Marina era sua.

Então... Vamos atacar essa comida logo antes que esfrie! Falou Marina sorrindo.

Vou tomar um banho antes! Comentou Clara.

Não! Gritou Marina.

O que você andou aprontando no meu banheiro? Brincou Clara.

Nada! Só que ainda esta cedo para um banho! Argumentou Marina.

Clara se sentiu vencida pelo olhar encantador de Marina.

Durante toda à tarde as duas ficaram em casa, não por falta de um bom lugar para sair, mas pelo fato que elas queriam um momento só delas, para conversarem e resolverem algumas dúvidas que ainda surgiam entre elas, principalmente vindas de Clara. Logo a noite chegou e com ela uma surpresa que Clara jamais esqueceria.

Já são 19:00, o Ivan vai dormir na Helena novamente, vamos ter a casa só pra gente! Comentou Clara.

Perfeito! Vou tomar um banho depois conversamos! Falou Marina cortando o clima.

Não quer alguma ajuda?Questionou Clara com um olhar maroto.

Não, nenhuma ajuda!Comentou Marina se levantando do sofá.

Por alguns momentos a dona de casa imaginou que Marina não tinha o menor interesse sexual nela, pois desde que elas firmaram o romance, as únicas coisas que aconteceram eram beijos e abraços um pouco intensos, mas apenas aquilo. Não satisfeita com todas as dúvidas, Clara foi atrás de respostas com seu novo amor. Depois de diversas tentativas, Clara desistiu de tentar abrir a porta do quarto, a morena já estava se irritando com tanto suspense por parte de Marina. A dona de casa decidiu também tomar banho no outro banheiro da casa e não demorou muito para que após o banho, Clara ouvisse Marina chamar por ela.

Fala Marina! Exclamou Clara finalmente abrindo a porta do quarto.

A morena mal podia acreditar na surpresa.

Queria que nossa primeira vez fosse especial, espetacular! Falou Marina deitada no centro da cama.

A fotógrafa havia preparado todo o quarto para o grande momento, as luzes das velas faziam o quarto ter uma luz única, a coberta vermelha deu um excelente contraste com as velas. A fotógrafa foi extremamente cuidadosa ao espalhar por todo o quarto pétalas de rosas e um pequeno balde com gelo e champanhe.

Marina é tudo muito lindo! Falou Clara abismada com tamanha produção.

Marina sorriu e levantou-se da cama e Clara pode ver a pela lingerie preta de renda que Marina usava. A fotografa não perdeu tempo, foi até Clara e desamarrou o roupão da dona de casa que vestia um conjunto de calcinha e sutiã pretos. Clara já muito anestesiada por tudo puxou Marina para um beijo longo e apaixonado. A fotógrafa jogou Clara na cama e deitou sobre a morena que tinha uma mistura de medo, curiosidade e desejo.

Nunca vou fazer nada que você não goste! Se não quiser eu espero o tempo que for necessário! Advertiu Marina.

Eu...eu quero Marina! Desabafou Clara.

Marina apenas sorriu e voltou a beijar Clara. O beijo que começou lento agora estava sendo mais voraz, as línguas exploravam cada canto da boca de ambas, Clara apertava Marina quase que querendo acreditar que aquilo realmente estava acontecendo. A fotógrafa deu mais alguns beijos acalorados ate descer os lábios quentes sobre o pescoço de Clara. A respiração de Clara começou a ficar irregular e um gemido entre cortado saiu dos lábios da morena. Enquanto a boca de Marina mordiscava o pescoço, as mãos da fotógrafa exploravam as curvas bem definidas de Clara, já a dona de casa sentia o corpo reagir a cada toque suave das mãos de marina sobre seu corpo. Marina voltou à atenção ao rosto de Clara que estava tão reluzente quando o dia em que se conheceram, a fotógrafa novamente a beijou e agora seus lábios tinham outros planos que não incluíam a boca ou o pescoço de clara. A morena desceu um pouco seu corpo e deu um pequeno beijo na clavícula de Clara e continuou seu percurso pelo corpo da dona de casa. O sutiã era a única coisa que atrapalhava Marina de fazer a primeira sensação de prazer para Clara. A dona de casa quase sentiu o coração parar quando a fotógrafa abaixava cada alça do sutiã com a ponta da língua, as mãos apenas abriram o fecho e os lábios de Marina se encaixaram perfeitamente nos seios de Clara que pareciam ter sido feitos para ela. Clara soltou um leve gemido quando os lábios e a língua de Marina tocaram o seu seio esquerdo. Clara já não estava mais ali de tanto prazer, estava arrepiada da cabeça aos pés, a pegada de Marina era incrível. Os lábios de marina ficaram algum tempo entre um seio e o outro ate que finalmente deslizaram pelo corpo da dona de casa, passando pela barriga, mordendo lentamente cada pedaço do corpo da morena. O coração de ambas dispararam quando Marina chegou no ponto de ignição, a fotógrafa passou a língua levemente pelo contorno da calcinha de Clara.

Ahh Marina! Eu quero você!Por favor! Implorou Clara.

Aquelas palavras eram tudo que Marina queria ouvir, serviram de incentivo para a fotógrafa fazer o mesmo que fez com o sutiã, retirar a calcinha encharcada de Clara com a língua. Clara não agüentou mais quando sentiu a língua de Marina ultrapassou a virilha e encontrou sua intimidade, Clara perdeu a noção de tudo quando Marina encaixou os lábios na intimidade de Clara e sua língua entrou dentro dela. Quanto mais forte a fotógrafa a penetrava com a língua, Mais a dona de casa se perdia no prazer, seus gemidos saiam agora extremamente altos e entre cortados, Marina fixou com certo receio dos vizinhos ouvirem, já Clara não sabia onde se segurar com todo aquele fogo a consumindo como nunca na vida. Em meio a tantos gemidos as duas não repararam que a porta do quarto se abriu e quando clara sentiu que iria explodir uma voz grossa fez com que Marina se assustasse e impediu o orgasmo da dona de casa.

Clara?Já deveria saber! Exclamou Cadu irritado.

Clara logo olhou para a porta, mesmo vendo as coisas meio borradas por conta do inicio do orgasmo, mas conseguia ver Cadu encostado na porta.

Cadu?O que faz aqui? Perguntou Clara ofegante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Sempre Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.