Vou Sempre Te Amar escrita por Natha


Capítulo 7
Momento de Perdoar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485995/chapter/7

O cheiro de ovos fritos fez com que Marina acordasse, a morena olhou para o lado e acabou caindo no chão, foi apenas com o impacto que percebeu que havia dormido no sofá, mas não Ra em qualquer sofá, era no sofá de Clara.

Bom dia Marina! Desculpa se te acordei! Falou Clara com um sorriso enorme.

Não que isso Clarinha! Não me acordou não! Na verdade acordei mesmo com o impacto! Comentou a Morena passando as mãos no braço.

Você estava tão cansada ontem que quando fui na cozinha pegar um vinho para comemorar, você capotou! Nem consegui te levar pra cama! Comentou Clara tímida.

Mas fora o tombo, é ótimo acordar e ver que tudo que aconteceu ontem não foi um sonho! Falou a morena sorrindo para Clara.

Fiz ovos fritos e um suco de melancia para começar o dia! – falou Clara animada.

Que combinação eih! Brincou Marina.

Não gostou? Posso fazer outra coisa! – comentou a dona de casa chateada.

Claro que adorei!mais vou comer sozinha? – questionou Marina ao ver apenas um prato na mesa.

Já tomei café, preciso ir na helena, conversar com a Luiza sobre o que aconteceu ontem! – comentou Clara.

Quer que eu vá junto? Perguntou Marina bebendo um pouco do suco.

Não! Isso é assunto entre tia e sobrinha!Descansa mais um pouco, e come tudo porque quando chegar quero ver esse prato vazio! Advertiu Clara.

Nossa! Isso é uma ameaça Clarinha? Estou louca para saber o meu castigo! Brincou Marina.

Clara beijou marina e foi ate o apartamento de Helena, precisava conversar com Luiza. Se ela estava começando a ter uma nova vida precisava que todos na família a apoiassem. Clara tocou a campainha e aguardou ate que Luiza abriu a porta, mais ao ver a tia, levantou uma sobrancelha e virou de costas.

Luiza quero falar com você! Pediu Clara.

Eu já disse tia! Não temos o que conversar! Disparou a menina.

Ah mais agora você vai me ouvir!Chega de criancice! Falou Clara indignada com a atitude da sobrinha.

Luiza que o tempo todo estava de costas para a tia, se virou para ver Clara aos prantos.

Luiza você nunca entendera o qual difícil foi a minha vida ate agora! Falou Clara.

Mais isso não é motivo para se separar do tio Cadu e ficar com a Marina! Rebateu Luiza.

Você quer discutir como gente grande certo?Então é isso que faremos! Nunca trai o Cadu, nunca me passou pela cabeça! Falou Clara apontando um dos dedos para a cabeça.

Nunca pensou, ate pelo menos a Marina chegar não é! Falou a sobrinha em som de deboche.

A Marina só fez comigo o que o Cadu nunca pensou em fazer! Em me dar atenção! Ela cuidou de mim, estava lá sempre que eu precisava! Com o Cadu só pude contar com ele duas vezes na minha vida! No nascimento do Ivan e na morte do meu pai! Fora isso ele nunca foi um marido presente, sempre estava mais ocupados com os amigos, com a gastronomia, nunca perguntou como eu me sentia nessa historia! Nunca perguntou se eu era feliz! Só importava ele! Todos vêem o Cadu como o pobre coitado da historia mais no final das contas eu é que sou a coitada da historia! Falou Clara completamente entregue aos prantos.

Mas isso não é o suficiente para pedir o divorcio! Discutiu Luiza.

Sim concordo com você!Não é o suficiente para pedir o divorcio, e por mais que ele precise melhorar esses fatores, não foi isso que me fez querer se separar dele!Ele me traiu Luiza!Me traiu com a doutora Silvia! Falou Clara.

A revelação da tia da suposta traição de Cadu fez com que Luiza repensasse o seu julgamento sobre Clara.

Acontece que eu sou uma idiota, uma banana! Que nem reparou que enquanto ele fazia os exames tinha um caso com ela!Fui trouxa o suficiente para isso! Confessou Clara.

Luiza ficou muda por alguns minutos, ainda não conseguia acreditar que sua tia começava a namorar mulheres e que seu tio havia a traído. Ainda era muito assunto para processar.

Desculpa Tia! Eu não sabia! Falou Luiza abraçando a tia.

Tudo bem Luiza, talvez se eu estivesse no seu lugar faria o mesmo!Comentou Clara.

Luiza ainda não aceitava a relação da tia, mais agora tinha um outro ponto de vista sobre o assunto. Mas Luiza não era a única que não “curtiria” a relação das duas, era apenas a ponta do iceberg.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Atenção! o próximo capitulo possui cenas HOT!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vou Sempre Te Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.