In Brazil escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 16
Sasuke enfurecido e Super Gaara


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!!!!
Gente, realmente nos desculpem! Esse capítulo deveria ter sido postado desde que ficou pronto (mais ou menos à uns 5 meses), mas vamos lá:
1- Nós tínhamos ensaio do musical, provas e travalhos . O que fazia que nosso tempo livre fosse o mínimo;
2- Meu PC não tá se conectando com a NET.
3- A Paçoca perdeu sua senha, o que dificultou a postagem.
4- Eu estou postando pelo celular.
Bem, espero que vocês nos perdoem. Mas vamos fazer de tudo para que In Brasil tenha um grande alcance e prometemos não demorar mais, juro que semana que vem vai ter capítulo novo e que vou tentar manter o ritmo pelo menos durante as férias, já que ano que vem eu vou estar no Terceiro ano do Ensino Médio e meu tempo vai ser corrido.
Então espero que vocês ajudem a nossa fanfic a ter mais e mais leitores, isso nos motiva ainda mais a escrever... E, não tenham medo de comentar ou favoritar hehehehehe. Sério, nós respondemos todos os comentários com carinho.
É isso, boa leitura e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485802/chapter/16

P.O.V Naruto

A GALINHA ESTRANHA FALOU!
Isso não é coisa de Deus. Vou chamar um exorcista antes que esse ser comece a torcer o pescoço sozinho e ficar com a cara nas costas. SENHOR ME PROTEJA, A GALINHA FALOU COMIGO! Acho que vou parir um bode.
– Naruto miserável! - escutei a galinha falar outra vez. Tá bom né, já humilhou, agora pode parar.
Escuto um baque surdo, quando olho para atrás vejo Neji desmaiado no chão e Tenten começou a rir.
– Primo, não morra ainda. Deixe-me rezar por sua alma. - Hinata disse indo em direção à Neji.
Quando chegou perto, ela se ajoelhou e deu um tapa na cara dele e começou a passar a mão no pescoço dele para depois achar um cordão de ouro, tirá-lo de seu pescoço e guardar em seu bolso murmurando um: "Só pra garantir minha herança". Logo depois desse ritual todo, ela começou a rezar ao lado de Neji.
Enquanto isso eu alternava meu olhar entre Neji e a galinha, tentando decidir se eu chego primeiro à pé em Riachão ou em Araguaína. Meu oitavo sentido masculino diz que de acordo com a velocidade do vento e a pressão dos raios ultravioletas eu chego primeiro na delegacia, isso se eu chegar na Esquina do Chop.
– Esses machos são um bando de frouxos! Citação de Tenten Lispector. Naruto me passa essa faca, vamos matar essa galinha antes que ela possua os nossos corpos e nos faça invocar duendes rosa que arrotam purpurina. - Tenten disse chegando perto de mim pegando a faca de minha mão.
– Naruto miserável! - escutamos a galinha dizer outra vez. ESSA BAGAÇA JÁ TÁ FICANDO SEM GRAÇA.
– Naruto, acho que o que a galinha está tentando dizer é que você é a fonte de todo o mal do mundo e, da degradação da camada de ozônio e das geleiras. - Tenten concluiu pensativa se aproximando da galinha com a faca.
Essa galinha é na verdade um vidente muito feio que foi aprisionado no corpo de uma galinha e está tentando me dizer que eu posso ser a salvação ou a perdição do mundo! Tudo bem produção. Cadê os anjos caídos, os seres místicos e as sociedades secretas que cuidam do equilíbrio do bem e do mal?
– Naruto miserável! Aqui na janela. - escutamos e logo olhamos para a janela da cozinha e vimos Sasuke se sacudindo para chamar nossa atenção.
Fui até a janela e o olhei de perto.
– Naruto miserável, abra logo a porta da cozinha que essas galinhas desse quintal já devem ter arrancado toda a carne da minha canela e da minha bunda. - Sasuke reclamou com uma voz muito fina igual a de uma mulher. Uma voz muito parecida com a da galinha.
Olhei outra vez para a galinha e ela fechou o bico após Sasuke acabar de falar. Então Tenten foi até a porta da cozinha e destrancou, Sasuke apareceu na cozinha e sentou perto da galinha e começou a encará-la.
A galinha abriu o bico e Sasuke disse:
– Bicho feio, é o quê? Um cruzamento de urubu e peru? - Sasuke disse ainda com a voz fina e a galinha fechou o bico.
OMG! A galinha e Sasuke tem um laço de espírito, assim como a Rose e a Lissa naquela série de livros Vampire Academy, só que o Sasuke não é bonito e a Sakura não é um russo de dois metros de altura, acho até muito estranho comparar a Sakura com um homem por mais que ela tenha bigode.
– MEU DEOS! HAHAHAHA... Falecido. - Tenten gritava e ria ao mesmo tempo. - Alguém acorda o Neji? Eu sou muito nova pra ser presa. - ela falava segurando a cadeira da cozinha.
– Eu não desmaiei! - Neji disse de levantando em um salto.
– Oxê, então o que foi que aconteceu contigo? - Hinata perguntava indignada. Acho que estava com medo de devolver o cordão de ouro.
– Lembra daquele nosso amigo imaginário que era um gambá? - Neji perguntou pra Hinata, e ela acenou confirmando. - Pois então, ele me ensinou a técnica de fingir de morto, criada pelo Grande Lorde da Escuridão da Rua da Jujuba da Rainha da Morte da Ilha da Morte da Rainha da Morte da Ilha. - ele explicou me deixando confuso.
– Aquele gambá azul era uma fofura, ele se casou com a porca lilás; aquela que era aprendiz da Madame Shirley Chá de Maracujá da Pamonha de Milho Cozido. - Hinata completou.
– Diabos, dá pra me dar atenção? - Sasuke disse com sua nova voz.
– Cara, fala logo demônio. - eu disse coçando o suvaco, preciso passar descolorante nos pelos.
– Adivinhe, quem teve o carro roubado? - Sasuke perguntou irônico.
– O seu Gordofreldo? Eu disse pra ele não deixar as janelas abertas durante a lua cheia pra purificar o carro. - Tenten comentou coçando o pé. Credo, até eu sei que o Sasuke está falando do Batman, qualquer um roubaria aquele carro, mesmo se fosse movido à peidos.
– Não. O dele. - Neji disse enquanto tirava uma foto fazendo biquinho na câmera frontal do celular dele.
– Isso mesmo. Agora me diga como você sabe disso. - Sasuke exigiu de Neji.
– Olha meu filho, quem és tu na fila do pão? Só vou dizer porque eu quero. Eu vi um ser ruivo entrando apressado no carro e correndo à 20 por hora. - Neji debochou.
– Quem era? E por que você não o parou? - Sasuke perguntou impaciente.
– Se eu soubesse, eu citaria nomes até você adivinhar quem foi, e eu não corri atrás porque o problema não é meu, você também nunca me deu carona mesmo. - Neji retrucou impaciente. - Talvez seja um inimigo seu. - ele murmurou mais baixo.
– Sasori. - Sasuke disse com uma voz ameaçadora fechando os punhos, o que não funcionou porque ele tá com a voz fina. E logo em seguida saiu rapidamente.
Olhei para atrás e vi Tenten e Hinata comendo bolo. Suspirei. Meu plano de seduzir Hinatinha não deu certo, mas quem acredita sempre alcança. Tenten me olhou e viu minha cara de sofredor, e logo pulou da cadeira.
– Vamos Neji, não vamos deixar que nosso amiguinho com cara de bunda se meta em uma enrascada. - ela falou puxando Neji.
– Mas eu quero comer bolo, sua perdedora. - Neji reclamou.
– Nós vamos agora, NARUTO E HINATA precisam cuidar da minha galinha abençoada que eu ganhei do Pajé! - Tenten decretou puxando ele mais uma vez.

P.O.V Gaara

Meu Deus! Rodei em mais de 10 rodas de macumbas e ainda não encontrei a Ino. Nunca imaginei que fosse tão difícil encontrar a roda de macumba certa. Céus! Eu nunca salvei alguém, espero pelo menos encontrar a Ino bem, mesmo sem os olhos.
– Hakuna Matata! É lindo dizer! Hakuna Matata! Samara cadê você? - escutei uma cantiga de longe enquanto corria pelo mato procurando a roda de macumba. Não sei agora se eu corro em direção à roda de macumba ou corro pra me salvar.
– Alguém pode parar de desperdiçar cenoura e me dar um pouco? Eu tô com fome! - escutei os gritos de Ino de longe.
Eu já tava correndo pra voltar pro carro do Sasuke quando escutei os gritos. Parei, respirem fundo, meditei, contei nuvens, e cocei a bunda. Vale a pena arriscar minha vida pra salvar Ino? Pelo canto dos olhos vi algo se mexer no mato. É vale à pena salvar Ino. Comecei a correr em direção à roda de macumba.
Corri mais rápido do que o Naruto em promoção de miojo, quando cheguei lá encontrei Ino amarrada em um pedaço de árvore, enquanto pessoas vestidas de preto, com uma mão eles seguravam velas e com a outra jogavam cenouras em Ino enquanto dançavam em volta dela e cantavam a música macabra de mais cedo.
– Estamos brincando de índio? Tudo bem, índia quer comida. - Ino ironizou.
Olhei ao redor e procurei algo ameaçador.
– Parados! Ou eu mato todos vocês! - eu disse segurando duas pedras.
– Gaara? AI MEU DEUS GAARA! EU ESTOU COM FOME! ELES TACARAM UMA FUMAÇA FEDIDA EM MIM, EU TÔ FEDENDO, FEDENDO MUITO! UMA IGUANA FEZ XIXI EM MIM, ESPERA, ACHO QUE ERA UM BODE... ESSE SOL TÁ MIM FRITANDO E EU ACHO QUE UM PÁSSARO FEZ UM NINHO NA MINHA CABEÇA! GAARA, DIZ PRA ELES QUE EU NÃO QUERO MAIS BRINCAR! - Ino começou a gritar enquanto se debatia.
– Não tema, eu vim te salvar Ino. - eu disse fazendo uma pose escrota.
– Esse cara é o Flash? - perguntou um anão emo.
– Não, acho que é uma garota. - respondeu outro emo.
– Amigo que gosta da Ino secretamente mas não demonstra isso por ser um frouxo, eu não vou deixar que leve nossa oferenda, ela é mais valiosa do que galinha preta. - Hidan apareceu dizendo coisas sem sentido.
– Galinha preta? HELLOOOOOO! Eu sou loira. É isso? Você não me ama mais? - Ino começou a perguntar se segurando pra não chorar.
– Eu nunca te amei minha filha, só andava com você para conviver com alguém mais burro do que eu. E outra, eu não gosto de loiras. Gosto de mulheres carecas. - Hidan disse todo venenoso.
– Cala a boca! Ino não chore, se você se sentir melhor, você pode criar um gato depois que eu te salvar! - incentivei Ino.
– Nós não vamos deixar nossa oferenda escapar! - gritou um cara de cabelos ruivos tingidos. Chupa! O meu é natural.
– Olha se vocês querem oferenda, vocês deveriam usar alguém moreno como a Samara, tipo, aquele cara ali. - eu tentava contornar a situação apontando pra um cara parecido com o Sasuke, só que bem mais emo.
– Oh, é mesmo oh... Solta essa maluca aí! - disse um cara velho e careca, a cabeça dele estava toda tatuada com o nome de uma mil pessoas, devem ser os netos dele.
Nesse momento um tiozinho vestido de verde neon pegou uma motosserra também verde neon, que mais parecia um sabre de luz, e foi dançando uma dança muito estranha e dançante que talvez o ritmo pegue no carnaval do próximo ano. A cada dois passos que ele dava pra frente, ele dava um para trás. O cara se abaixa e pega uma chave embaixo do pé de Ino, abre um cadeado que fechava uma caixa e da caixa tira uma tesoura, depois disso ele só corta a corda que amarrava Ino e a deixa livre.
– CORRE INO! CORRE! - eu me esgoelava enquanto saia correndo como o Bambi no filme Bambi.
Saímos correndo como se nossas vidas dependesse disso e enquanto escutávamos de longe gritos e músicas macabras.
– EU ESCOLHO SER AMIGO DE DEUS! EU ESCOLHO CRISTO TODO DIA! JÁ MORRI PRA MINHA VIDA! - eu cantava enquanto corria. - INO CORRE QUE TEM BICHOS NO MATO! - eu gritava enquanto tropeçava em algo peludo que rosnou para mim.
– GAARA ME ESPERA PROJETO DE ABORTO QUE NÃO DEU CERTO! - Ino também se esgoelava. - AÍ MEU GLOSS DA AVON! TEM UM CARA NOS SEGUINDO! - ela diz apontando para atrás.
Olhei para atrás e vi um vulto preto. É VOCÊ SATANÁS?
– AHHHHHH! - gritei olhando pro vulto.
– AHHHHH! - Satanás gritou olhando pra mim.
– AHHHHH! - Ino também gritou.
Corremos por cerca de mais quinze minutos e chegamos no carro de Sasuke que eu peguei emprestando, quando eu ia arrancar com o carro a 50 km/h, Ino segura minha mão e me impede.
– Gaara, vamos por o cinto de segurança. Eu não quero morrer tão jovem, sei que sou burra, mas minha burrice não é tão burra. - Ino diz me olhando séria.
– Ino, você é a garota mais incrível e linda do mundo. Você não é burra, é a pessoa mais criativa e com as melhores idéias que conheço. - eu disse sincero olhando em seus olhos azuis piscina de rico.
– Isnif, que lindo. - olho para o banco de trás e vejo o vulto preto, que na verdade é albino, deitado nos bancos de trás do carro.
– Ah não. Você não vai ficar aqui não. - eu disse.
– Ah vou sim! - o projeto de Satanás respondeu.
– Ah vai não! - eu retruquei.
– Ah vou sim, meu filho. - Satanás falou.
– AHHHH! - Ino começa a gritar enquanto apontava para uns caras com lanças que saiam do mato.
Partiu. Proteger minha vida. Não, eu não estou falando de Ino. Trinta minutos na estrada depois, eu dirigia enquanto Ino abria e fechava as janelas do carro de Sasuke.
– Afinal, quem é você mesmo? - perguntei para o cara enquanto o fitava pelo espelho.
– Ah, sou o cara que você ofereceu como oferenda. - ele disse fazendo pouco caso.
Estão vendo? Sou um herói, salvem duas vidas em menos de uma hora.

P.O.V. Sakura

Eu estou com sono, muito sono. Afs, na faculdade não tem cama.
– Sakura, dá pra parar de sonhar e me entregar essa prova logo? Tá bom que eu sou professor, mas eu tenho coisas a fazer. - Deidara, meu professor, disse enquanto arranca a prova de meus braços.
– Professor, qual shampoo o senhor usa? - perguntando com inveja dos cabelos longos, loiros e cheios de vida dele.
– Semente de uva da Índia, é importado. - ele se gaba. - Agora saia da minha sala que eu não te quero aqui.
Peguei minha bolsa com estampa de milho e sai enquanto colocava meus óculos de sol. Tô com fome, tenho que achar alguém pra me pagar algo.
– Olá Sakura. - me virei quando ouvi a voz grave de Sasori. UÍ.
– Oi Sasori, como vai? - eu disse enquanto colocava uma mecha de meu cabelo para atrás de minha orelha.
– Estou bem. E você? - ele me perguntou interessado.
– Estou ótima. - respondi. Droga, quando ele vai me pagar comida?
– Eu estava pensando, será que você não gostaria de comer alguma coisa na lanchonete comigo? - ele me perguntou olhando em meus olhos de forma confiante.
– Hum. - disse me fazendo de difícil. - Eu gostaria sim! - falei agarrando seu braço malhado, quero pra mim. Será que ele se importaria se eu cortasse o braço dele?
– Sasori, me devolva meu tesouro! - escutei uma voz muito fina e feminina raivosa. Olhei para atrás e vi Sasuke encarando Sasori de forma desafiadora.
– Sasuke, não precisa brigar por mim. - eu disse enquanto ficava entre Sasuke e Sasori. Gente, prestem atenção. Eu posso ser uma pessoa desejada, mas eu não gosto que briguem por mim. Sou da paz.
– Eu não estou falando de você, sua vesga. Estou falando de meu carro. - Sasuke debocha. Espero que apanhe, apanhe muito.
Sasori só olha para ele e levanta a sobrancelha direita, enquanto dá um sorriso sínico, mas com brilho Colgate.
– Cara, eu não estou com carro nenhum. Mas depois de ouvir a sua voz eu descobri porque seu carro é verde neon, talvez seja por isso que Sakura nunca te deu bola. - Sasori disse dando um sorrisinho debochado.
Aí, fiquei com pena de Sasuke.
– Ora seu... - Sasuke não termina a frase pois dá um soco em Sasori.
Gente, quanta violência.
Espera, quem vai pagar minha comida agora que Sasuke e Sasori estão se atracando no mal sentido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente diva!
Como eu falei nos desculpem mais uma vez pela demora e por qualquer erro.
Bem, tenho novidades... Eu tenho alguns projetos para ano que vem e quem sabe esse ano! Isso mesmo, estou pensando em postar mais uma ou duas fanfics, porém elas serão originais. Estou trabalhando nelas desde a metade do ano, uma em parceria com uma amiga minha e outras duas solo, mas garanto que terá comédia (uma das poucas coisas que sei escrever), aventura e estou trabalhando no romance. Além disso vou criar um blog para uma amiga minha, onde serei uma colaboradora e só tenho a garantir que ela é uma escritora divônica. Não, eu não estou mentindo, ela tem a criatividade mais incrível do mundo, sem brincadeiras. Porém o blog dela não vai ser só sobre leitura. Ah, ela também é uma cantora incrível, é muito dom pra uma pessoa só.
Além dessas novidades, eu tenho amigos que possivelmente criarão um canal no YouTube, vai ser algo bem engraçado, eu garanto já que esses caras são muito loucos, qualquer coisa eu aviso aqui. E eu estou pensando em criar um com uma amiga (a mesma da fanfic), sobre livros, filmes e séries, mas dando o nosso ponto de vista atrapalhado. Porém para isso, vou precisar saber o que vocês acham então por favor comentem aqui ou me mandem MP's.
Também vamos precisar divulgar a fanfic e fazer com que ela chegue aos olhos de mais pessoas, então pessoal, contamos com a colaboração de vocês.
É isso, obrigada por lerem e não esqueçam de comentar.
Beijos meus divos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Brazil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.