A Gênia escrita por Domys


Capítulo 3
Never Tell Me Goodbye


Notas iniciais do capítulo

Eu esqueci de colocar no capítulo anterior que era o peno ultimo capítulo.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485731/chapter/3

Enquanto meu Amo despia sua amada e a levava para seu quarto, eu fui atrás com medo dela ver a lâmpada, mas vejo que ela não estava lá, eu comecei a virar a casa de cabeça para baixo, ate ver minha lâmpada no balcão da cozinha, eu a peguei no cabo e a esfreguei e de lá o Lysandre sai. Eu coloquei a mão na minha boca e fiz um sinal para que ele não falasse nada, logo em seguida eu aponto para porta, ele foi e a abriu silenciosamente, quando ele saiu do apartamento eu fui atrás dele.

– O que tá acontecendo, você já apareceu para Lynn?- Perguntou baixo e calmamente, Lysandre.

– Ainda não, mas acho que depois disso, ela vai me ver. Lysandre vai pra casa do Leigh, e não sei...

– Você esta nervosa?

– Estou, muito.

– Eu vou ver o que posso fazer, eu vou sumir se é o que você quer no momento.

– Isso, só por enquanto... Ate ele me perder...

– E como saberei que você não é mais a Genia dele?

– Quando você não me ver mais perto dele...

– Ok.

Ele chamou o elevador e se foi, eu não sabia o que fazer, eu estava com o coração na boca pensando no que iria acontecer depois que ele terminar o que esta fazendo, eu me sentei no sofá e não parava quieta nele, então me levantei e fiquei indo para lá e para cá, com Dragon me olhando.

Depois de um tempo, começo a ouvir vozes vindas do quarto, quando olhei para o relógio eles estavam atrasados para escola, eu ouvia risos e conversas, e Lynn aparece do corredor amarrando seu grande cabelo em um rabo de cavalo, ela estava sorrindo e rindo logo atrás dela meu Amo de bom humor. Ele olhou para mim e depois voltou seu olhar para Lynn.

– Nós estamos atrasados...

– Eu não estou nem um pouco preocupado com isso.- Ele puxou Lynn pela cintura e a deu um beijo.

– Mas eu estou.- Interrompeu o beijo, Lynn.

– Ok, então vamos para escola.

Eles comeram e saíram do apartamento, no meio do caminho conversaram sobre tudo e com isso o assunto chegou a mim.

– Você esta brincando.- Falou Lynn.

– Não, é verdade mesmo.- Insistiu meu Amo.

– Só acredito vendo!- Oh shit...

– Pois bem, Noran.- Ele olhou para mim, e Lynn seguiu seu olhar.

– Noran? Esse é o nome dele?- Eu apareci para ela e a mesma olhou pra mim como se aquilo não fosse verdade.- É... É ela... Ela é vermelha, porque será?

– Oi...- Disse acenando.

– Ola...- Me respondeu também acenando.

– Agora acredita em mim? - Perguntou meu Amo.

– Sim...

Ela foi conversando comigo e com Castiel, chegando na escola os dois entraram na segunda aula já que chegaram atrasados, estou sentindo que algo vai ter errado...

Depois de um meio dia, o intervalo chegou e meu Amo foi ficar de novo com Lynn, e eu fiquei ouvindo tudo, mas nada que eles me diziam me interessava, Kim, Iris e Rosalya começaram a encher o saco dos dois mas nada que deixasse meu Amo de mal humor, o sinal bateu e eles foram para sala, bom, menos meu Amo e Lynn por causa de Ambre que os parou no meio do corredor para conversar com Castiel.

– Tá, legal, posso ir para sala?- Perguntou meu Amo.

– Você quer ir para sala? Nossa quem é você e o que fez com o Castiel?

– Ele esta aqui de bom humor, por enquanto.- Respondeu Lynn.

– Lynn...- A loira fechou a cara, bruscamente.

– Oi Ambre! Bom dia!- Ironizou Lynn.

– Não tão bom, ele foi bom ate o ponto que eu ti vi.- Disse Ambre, com ignorância.

– Eu também não estou feliz em ver a sua cara.- E assim começa uma briga de palavras.- Quer saber? Não irei discutir com você, prefiro que você saia da minha frente, por favor.- Pediu gentilmente, Lynn.- Diferente de você, eu vim pra escola pra estudar.

– Nossa.- Disse eu e meu Amo juntos.

– O que você disse?!

– Ambre, suma.- Mandou meu Amo.

– Isso é um pedido?- Perguntei para ele. E ele me respondeu balançando a cabeça.

– Mas você já fez um pedido assim, você não pode-

Noran... Genia e Guardian das maiores lâmpadas do cosmo, você e seu amo infringiram uma das maiores regras e isso os leva a perdição.

Mas eu avisei a ele!

Isso não importa mais, você irá perder seu Amo e sua posição de Genia e Guardian!

Espera... Ela avisou a seu Amo que iria perde-la, então só tire dela seu Amo.

... Todos de acordo?

Sim!

Noran Guardian, você esta livre!

– Noran!- Exclamaram Castiel e Lynn.

– ... Adeus meu Amo...

– O que?!

– Você perdeu seu ultimo pedido, e todos que você já tinha feito agora se perdera, menos Dragon, ele ira ficar com você.

– Espera! Noran!

Eu sai de perto deles e fui ate a sala dos representantes, tinha que fazer uma coisa primeiro.

– Oi...- Nathaniel levantou a cabeça, e me olhou confuso.

– Quem é você?- Me perguntou.

– Não, "Quem" mas sim "o que". Eu sou Noran, e fui eu que te derrubei no chão.

– Como?

– Eu sou uma Genia, e eu era a Genia do Castiel...

– Já intendi tudo.- Falou ele.- Já intendi que foi você que fez eu passar aquela vergonha.

– Desculpa... Mas esta tudo bem agora, ele não me tem mais, então... Adeus!

Eu sai da sala e Castiel me viu.

– Noran.

– Eu tenho que ir...

– Não! Você é minha Genia!

– Não sou mais, você foi idiota e gastou seu ultimo pedido mandando!

– Noran!

– Pare de gritar! As pessoas vão pensar que você é louco, como se você não fosse! Agora eu vou para minha lâmpada ficar lá ate alguém me achar. Alguém que não seja como você...

– A lâmpada...

Castiel começou a correr na minha frente, como ele mora perto da escola ele chegou primeiro na porta do hotel, quando eu iria entrar ele fechou a porta de vidro na minha cara.

– Vidro...? Não acredito que você fez isso...- Ele sorriu para mim e chamou o elevador, e o maldito chegou rápido.- Não acredito! Baka! Baka! Baka!... Espera...

Eu voei ate uma janela aberta e entrei, e para minha sorte era o andar de Castiel, eu entrei no apartamento e ele ainda não tinha chegado.

– Adeus, Dragon... Sentirei sua falta mesmo você latindo para mim toda fez que me via.- A porta do apartamento se abre fortemente e era Castiel.

– Noran, não toque nessa lâmpada.- Mandou ele vindo em minha direção em passos fortes.

– Quem vai me impedir?- Eu toquei na lâmpada e ela me sugou para dentro, eu ouvi Castiel gritar e assim, minha Lâmpada volta a vagar pelo nada.- Quanto tempo eu vou ficar dentro dessa Lâmpada?

17 meses depois...

– Que tédio! É sempre assim... Eu fico cotas na lâmpada que ate me esqueço quanto tempo estou aqui...

Minha lâmpada começa a mexer e eu começo a virar fumaça, alguém esta esfregando minha lâmpada, eu com o maior sorriso do mundo me preparo para sair, eu sai e me apresentei:

– Hello! Eu sou sua Genia, Noran!- Eu abri meus olhou e vejo uma garota de cabelos marrons e olhos verdes, com uma roupa de mergulho, eu olhei ao redor e estava em um barco de mergulho.

– Oi Noran!

– Oi, Lynn...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

End

Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Gênia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.