A Gênia escrita por Domys


Capítulo 2
The Love de Meu Amo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485731/chapter/2

Uma semana se passou depois daquele “Prazer” de Lynn uma semana de bom humor de meu Amo, ele não falava muito dela, mas quando a via ia ate ela e passava o dia inteiro com a menina, a irritante, a amando, a fazendo rir e tudo isso aos poucos para que aquela doce garota seja só dele, meu Amo não queria aquela garota como sua nova peguete, ela tinha o mudado mesmo assim ele continuava infantil.

– Noran, por que você não me escuta?- Perguntou meu Amo.

– Eu sempre te escuto, meu Amo.- Menti legal.

– E como sempre, esta mentindo.

– Ok! Ok! O que meu Amo estava falando?

– Estava falando que você irá se apresentar a Lynn.

– Tem certeza?

– Tenho!

– Tem mesmo certeza, que deve mostrar a sua Gênia?- Falou Lysandre.

– Até você, Lysandre? Noran ate que vai, mas por que ela é retardada, mas você?

– Não acho que você deve mostrar sua Gênia da lâmpada, para sua peguete de uma semana.

– Lynn não é minha peguete, ela é diferente!

– Você falou a mesma coisa sobre Debrah e olha o que te aconteceu?- Ah! Que droga, Lysandre não deveria ter dito isso... Meu Amo não tem paciência já estava com a voz elevada, diferente de Lysandre que continuou calmo.

– Lysandre não vou discutir com você, eu vou mostrar Noran para Lynn e você não vai fazer nada!

– Eu vou fazer sim, eu vou discutir com você, ate colocar nessa sua cabeça que não é uma boa ideia mostrar Noran para Lynn.

– Ah! Quer saber?! Foda-se!- Meu Amo se virou e saiu de seu apartamento.

– Noran, não apareça para Lynn.

– Mas Lysandre, ele é meu Amo, tenho que o obedecer.

– Noran!- Gritou meu Amo. Eu me virei de costas para Lysandre e atravessei a porta, dando de cara com meu Amo que estava de braços cruzados e com um olhar fuzilante.- Noran, você vai aparecer para Lynn quando eu mandar.

– Sim... Meu Amo.

– E mais uma coisa, quero que o Lysandre, suma.

– M-Mas, meu Amo! Ele é o seu melhor amigo e você quer que ele simplesmente suma?!

– Sim, e é pra hoje.

– Sim. Meu Amo.

Existe uma regra, entre nós, os Gênios, que não podemos matar ou sumir com nossos Amos ou com qualquer ser humano. Então, fiz Lysandre “sumir” para dentro da minha lâmpada, mesmo isso sendo altamente proibido, eu não poderia matar o único que podia me ver depois de meu Amo o Lysandre é legal e nada infantil igual seu amigo. Meu Amo foi para escola e logo chegando lá viu Nathaniel conversando com Lynn meu Amo respirou fundo e foi andando ate Lynn e Nathaniel, Lynn parecia estar discutindo com o representante, logo ela deu de ombros para o loiro que o mesmo pegou no braço dela e a beijou eu olhei para meu Amo que fechou os punhos e foi ate o representante. Meu Amo empurrou Nathaniel e assim começou uma guerra de socos.

– Droga, Castiel! Pare vocês dois!- Gritava Lynn, eu simplesmente fiquei olhando não podia fazer nada.

– Espera, eu posso fazer alguma coisa!- Eu respirei bem fundo, ajuntei minhas mãos e depois as separei rapidamente, com isso Nathaniel e meu Amo se separaram.

– Castiel! Você é louco?!- Lynn foi ate meu Amo e o ajudou a se levantar.

– Pena que você não pode me ver...- Falei, na frente de Nathaniel, que se levantou sozinho.

– Os dois! Agora! NA MINHA SALA!- Gritou a diretora, vermelha de raiva no ultimo.

– Obrigado, Castiel.- Nathaniel foi em direção a diretora e meu Amo também.

– Lynn!- Duas garotas foram correndo em direção a Lynn, Rosalya e Iris.

– Menina, você sai arrasando corações!- Exclamou a albina, com uma voz meio que maliciosa.

– Cadê o Lysandre?- Perguntou Iris a mim, mas fez a pergunta olhando para Lynn.

– Eu não sei, não o vi ainda.- Respondeu Lynn.

– Meu Amo sumiu com ele...

– O que?!- Iris ficou furiosa.

– O que foi Iris?- Perguntaram as suas garotas.

– Nada!- Iris olhou para mim e depois fez um gesto com os olhos para que eu a seguisse.

– Iris! Aonde você vai?!- Perguntaram elas.

– Atrás do Castiel!- Ela foi andando na minha frente ate o corredor e depois parou na frente de sua sala ela entrou e se sentou em sua carteira.- Me conte, tudo.

– Foi tudo tão rápido... Eles começaram a discutir e depois Lysandre estava dentro da minha lâmpada...

– Espera! Lysandre esta dentro da sua lâmpada? Oh My God!

– Ele só tem mais um desejo e já infringiu uma regra... Iris ele vai me perde.

– Todo Amo perde seu Gênio.

– Mas dessa vez acho que não vai ser por causa do tão espera “ultimo desejo”, mas sim, por causa das regras! Iris me ajuda...

– Aquele tapado nunca me escutou nem quando éramos crianças e duvido muito que ele iria me ouvir agora.

– Noran!- Castiel entrou na sala quase arrombando a porta que abria para o lado.

– Calma, Castiel, ate parece que estou roubando alguma coisa sua!- Exclamou Iris se levantando e colocando as mãos em cima da mesa.

– E não roubou?! Você e a Kim falam demais com a Noran!

– Castiel eu sou lésbica, mas não pegaria a Noran.- Kim entrou na sala.- É uma questão de logica, não posso toca-la, não posso pega-la. Diferente de você Castiel.

– Noran, venha!- Eu olhei para Iris, que a mesma sorriu para mim.- Noran! Agora!

– Ok, meu Amo.

Nós saímos da sala e eu fui recebendo bronca ate o toque da segunda aula, já que ele estava furioso demais para entrar na primeira aula, pensando bem... O começo do dia dele foi uma merda... Ele brigou com o, seu BFF o seu pior inimigo beijou a menina que ele ama e acho que ele levou uma suspensão...

– Noran, você já apareceu para Lynn?- Perguntou meu Amo, levantando a cabeça para me ver, bom, eu não ando flutuo meu cabelo é muito longo para ficar andando e o sujando, então, eu flutuo.

– Não...

– Por quê?- Ele é bipolar?! Gente, ele estava puto da vida agora mesmo e agora esta calmo...

– Por que, meu Amo, não me deu permissão para aparecer a sua amada.

– Não se iluda Noran.

– Então, Lynn, não é sua amada? Ela é só mais uma peguete?

– Castiel, é obvio que você gosta da novata!- Da onde Kim e Iris vieram? Não faço a mínima ideia.

– A curiosidade matou o gato.

O resto do dia passou calmo, e sim meu Amo tinha levado uma suspenção e ainda bem que ele é emancipado, e não vai ter problemas com seus pais. Chegando no apartamento de meu Amo, esperei ele ir tomar banho para que eu pudesse entrar na minha lâmpada que estava em seu quarto, ele entrou e então fui ate minha lâmpada.

– Dragon, será que você pode parar de latir para mim?!- Eu coloquei a mão na lâmpada e logo fui sugada para dentro dela.- Beleza, agora onde você esta, Lysandre?- Perguntei para mim mesma eu olhei ao redor e vi um grisalho olhando para mim.

– Serve eu?- Perguntou ele.

– Lysandre! Legal!

– Onde você mora é... Interessante.

– Noran?- A voz de meu Amo surgiu fora da lâmpada.

– Droga... Lysandre, você pode ficar mais um pouco aqui dentro?

– Claro.

– Legal!- Eu mudei a minha roupa em um estalo de dedos.

– Por que você mudou de roupa?- Perguntou Lysandre.

– Por que eu tenho certeza que meu Amo vai fazer perguntas. Obrigada por ficar aqui mais um pouco.- Eu sai da minha lâmpada e meu Amo estava exatamente colocando calça.- A-Ah! D-Desculpa! Meu Amo!

– O que você estava fazendo dentro da lâmpada?- Perguntou ele se virando para mim.

– Estava trocando de roupa, meu Amo.- Quando ele iria falar alguma coisa a campainha tocou. Castiel foi ate a porta e a abriu.

– Lynn?!- Falamos nós dois juntos.

– Castiel! Ainda bem que você esta em casa! Eu não sei o que faria se você não estivesse em casa!

– Como você sabe onde eu moro?

– Iris me contou, fiquei surpresa quando descobri que você mora perto de mim. E ai? Não vai me deixar entrar ou falar do por que esta sem camiseta?

– Tá...- Ele deu espaço para que Lynn entrasse.- Eu acabei de sair do banho.

– Oh! Um cachorro! Eu te conheço a uma semana e a única coisa que eu sei sobre você é que você é emancipado e odeia o Nathaniel.- Afirmou a garota de olhos verdes, enquanto acariciava os pelos negros do cachorro.

– Nunca pensei que você iria se apaixonar por uma garota tão doce, meu Amo esta evoluindo!

– De agora em diante quero você perto de mim.

– Como?- Meu Amo se abaixou na frente da garota que agora parara de acariciar o cachorro para ver o que Castiel queria, ele pegou no queixo da garota e a beijou.- C-Castiel!- Exclamou a garota ficando vermelha por causa do beijo.

– Lynn.- Meu Amo deu um selinho na garota.- Eu te amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem

Kiss Kiss da Domy