What is love escrita por Levi


Capítulo 5
5


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Bem, eu fiquei uma eternidade sem postar nada. Eu não tenho desculpa para isso... Digo, até tenho, mas falar aqui apenas faria com que eu me sentisse pior do que já estou, então, desculpem-me. Eu não tenho nada a dizer.
Acho que mais ninguém sequer lembra da história, mas resolvi atualizar mesmo assim, pois pessoas maravilhosas me incentivaram a continuar. Pra quem comentou, mandou mp etc: obrigada! ♥ Eu não sou absolutamente nada perto de vocês.
Enfim, eu não quero deixar isso grande e depressivo demais hahaha então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485667/chapter/5

Annie não sabia o que pensar, nem como agir. Geralmente não era assim; era equilibrada e não se deixava abalar. Mas, céus! Estava sendo difícil não se irritar com aquilo. E ainda tinha Mikasa. Ela provavelmente tinha se irritado com a fofoca que saíra delas anteriormente, e não devia estar nada feliz com o que estavam falando agora. Nesse momento ela deveria estar vomitando, pois a fofoca era nojenta e absurda. Era obvio para qualquer um que o mundo de Mikasa se resumia a Eren. Insinuar que ela estava se relacionando com uma mulher baixinha e mal humorada era uma insanidade sem tamanho.

Mas… Algo a incomodava. Ela própria também não deveria estar vomitando?! Aquilo não deveria soar absurdo e nojento aos próprios ouvidos?! Decidiu que não. Decididamente nada incomodava Annie além do fato de ter sido praticamente traída e de sua vida pessoal ter caído, mais uma vez, aos olhos do povo. Mas e quanto ao “amor proibido”? Annie não sentia nojo ou nada do gênero, apenas um forte sentimento que, lamentavelmente, estava a enlouquecendo. Que porra era aquela?! Sabia que não era o tipo de pessoa que sente e automaticamente sabe dar nome àquilo. Entretanto, o sentimento era estranho até para seus próprios padrões. Annie sabia que era forte e que já estava se recuperando de Armin. Tinha certeza que o amor nunca iria passar, mas agora tentava entender e respeitar. Estava em paz, pois alguém sabia de seu amor. E não qualquer pessoa: Mikasa era a guardiã de seu segredo.

Mikasa, Mikasa, Mikasa! Será que tudo na sua vida era resumido naquela mulher?!

– Mikasa, por favor. – Pediu Eren, não pela primeira vez. – É sério, me escuta.

Mikasa estava assustadora. Não estava gritando feito uma louca nem jogando pratos para todos os lados; seu estado era pior. Estava parada, quase que literalmente congelada, sussurrando coisas que Eren não conseguia compreender. Tinha visto aquela maldita notícia. No mesmo site também tinha algo falando que Eren e Levi eram um casal. Desde que lera, Mikasa (ou a mente dela) parecia estar em outra dimensão.

– A mídia é inconveniente. A maioria desses coitados inventam coisas para ter o que publicar e assim ganhar dinheiro para sobreviver. Qual é, Mikasa! Você é adulta e sabe o que a fama representa. Vai se deixar abater por uma coisinha dessas?

Mikasa não reagiu. Eren estava cansado.

– Tudo bem. Venha falar comigo assim que quiser, então.

Sozinha, Mikasa conseguiu voltar a um estado quase normal. Estava exaltada. Como poderiam sugerir algo tão louco quando ela dizia (ou demonstrava, tanto faz) sem rodeios que amava Eren, e somente Eren, e que ele era o único motivo de sua existência? Será que eram burros ou queriam deixá-la irritada? Pois, se antes não conseguiam enxergar todo o amor que Mikasa sentia por Eren, agora ela fazia questão de deixar muito mais claro.

Isso não era somente para calar a mídia; era um modo de calar a si mesma.

Annie ficou aliviada, decepcionada, feliz e mais um turbilhão de coisas quando recebeu Mikasa em sua casa e esta lhe contara que não dava ouvidos àquele tipo de coisa e que continuariam a trabalhar normalmente, pois o filme era prioridade. Disse também que não deveriam mais trabalhar em segredo, pois esse deveria ser motivo de tanta especulação. Perguntou se ela não se importaria em gravar um vídeo e mandar para um site qualquer esclarecendo esta história. Aquilo deu uma sensação ruim à loira, mas ela aceitou.

– Entendeu tudo? – Mikasa perguntou. Annie assentiu e elas montaram o equipamento necessário para gravar o tal vídeo.

Ligaram a câmera. Mikasa vestia uma blusa vermelha de algodão. Era simples, mas ela estava fantástica. Annie se sentiu envergonhada por vestir um velho moletom branco, mas não pediu para trocar.

– Olá – Mikasa disse polidamente, tão educada que Annie quase acreditou que ela não iria fazer uma pesada crítica a seguir. Mas ela fez. – Uma notícia desagradável surgiu sobre mim e minha amiga Annie. Peço para que não acreditem nisso. É absurdo e algo do gênero nunca aconteceria. Quem escreveu a matéria viu muita malícia onde definitivamente não tem e isso, até onde sei, é calunia. Para não dizer pior! Pedimos, respeitosamente, que quem escreveu retire do site o mais rápido possível e que isso nunca volte a acontecer.

– Da próxima vez processaremos os responsáveis – completou Annie, seguindo o que a morena pediu.

Ela acreditava que o vídeo acabaria naquela parte, mas Mikasa de ultima hora acrescentou:

– Eren, eu amo você.

E parou o vídeo.

Annie queria gritar com Mikasa e perguntar que merda foi aquela. Mas não conseguiu.

– Pode terminar na sua casa, por favor?

E assim ela expulsou Mikasa Ackerman da sua casa.

Tomou um banho logo após sua saída. Estava entediada. Queria pensar no que ocorreu, mas não conseguia. Era um mistério. Todo mundo, literalmente, sabia que Mikasa amava o maldito “zero à esquerda”, então por que ela necessitava continuar falando? E ainda mais na sua casa! Lembrou-se de que Mikasa era a única que sabia de seu segredo. Aquilo parecia ter ocorrido há tanto tempo... Naquele momento, a morena também lhe lembrara de seu amor doentio. Que diabos! Ela não podia passar um dia sem falar aquilo?! Pois era como um lembrete sombrio de que Mikasa não se lembrava da existência de mais ninguém. Não se importava com mais ninguém. E Eren? Como ele estava em relação àquilo?

Abriu o e-mail. Não queria ouvir a voz do garoto.

Eren, como as aulas estão indo? Levi já te machucou hoje? Espero que sim! Ele está sendo um professor e tanto, não? Espero sinceramente que não estejam se dando bem. Afeto atrapalharia. Assim como atrapalhou a nós dois. Haha, isso soou estranho. Mas Levi não gosta de ninguém mesmo... Não há perigo.

Sua adorável irmã teve uma ideia boa hoje. No final do vídeo há uma surpresa... Nem tão surpreendente assim. Mas gostaria de saber o que pensa sobre isso.

Responda logo, moleque. Não gosto de esperar.

Annie.”

Ao contrário do que pediu no e-mail, Eren só veio responder um dia depois.

Annie, você está bem? Por que logo agora está tão afetuosa? Pedi a Levi que ficasse de olho em você. Ele não reagiu nada bem. Minha bunda dói. O chute foi bem certeiro.

Há afeto entre nós! Levi nega, mas somos bons amigos! Obrigado por me dar essa oportunidade, não é todo dia que alguém como eu pode ter aulas particulares com o seu maior ídolo e ainda mais de graça! Hehe, Levi diz que irá cobrar, mas até hoje não pediu nada, então devo ignorar suas ameaças? Você o conhece melhor do que eu. Deve ter uma resposta.

Sobre a “surpresa”...*suspiro* O que ela tem na cabeça?! Estou muito irritado com isso. A maluca também criou uma conta numa rede social e não para de dizer que me ama. Você bateu na cabeça dela ou algo do tipo? Sei que ela sempre foi meio pirada, entretanto isso está passando dos limites. Vocês, apesar de tudo, se dão bem. Pode pedir a ela que pare já com isso? Levi meio que se irritou com tantas declarações. Acho que é porque estou muito irritado e acabo descontando nele. Triste. A ultima coisa que quero é problemas com meu professor.

Levi me machuca todo momento. De uma forma que você sequer faz ideia.

Eren.”

Annie riu com a resposta. Então quer dizer que ela também andava se declarando nas redes sociais? Isso trouxe uma sensação amarga.

“Eren, sabe que é perigoso indagar o porquê de eu agir assim, não sabe? Tenho conhecimento de que está num nível muito bom agora que Levi está te treinando, mas ainda consigo te dar uns cascudos. Sei que sim. Eu sou a melhor.

Mandei uma cópia desse e-mail para Levi. Espero que não se incomode lol e espero, também, que Levi te dê um bom chute novamente, já que estou meio doente e não sairei de casa nos próximos quinze dias. E ninguém, por mais poderoso que seja, pode ignorar as ameaças de Levi. A menos que queira morrer ou sofrer muito. Você quer, Eren?

Nós NÃO nos damos bem. Não importa como você veja isso. Nós nos odiamos, Eren, e temos um trato silencioso de não nos metermos na vida da outra. Eu não bati nela, se ainda está curioso. E nem quero. Não vale a pena sujar minhas mãos com isso. Mas você não deveria se importar primeiro com Mikasa e depois com Levi? Ela pode ficar irritada por você rejeitar o amor que ela oferece.

Essa ultima frase não soou nada bem, Eren. Nada. Bem.

Annie.”

A resposta veio mais rápido do que ela esperava.

“Foda-se Mikasa. Eu a amo e tudo mais, porém tanto amor me sufoca. Quero dizer, aquilo é doentio, não fez bem pra mim nem para ela. E já cansei de dizer que somos irmãos. Você acha que ela quer algo a mais?

Uma pena você estar doente. Sem as aulas, Mikasa não tem mais nada para fazer além de uns pequenos eventos. Está cada dia mais obsessiva. Onde clica para ela me deixar em paz? Por favor, melhore logo! Ela já chegou até a insinuar que eu deveria parar de procurar Levi, pois agora ela mesma pode me treinar. Um absurdo, se você quiser saber. Jamais abandonarei Levi.

Falando nisso, acho que ele não recebeu seu e-mail. Graças a Deus. Ele me espancaria até a morte.

Fique bem ~~

Eren.”

Annie riu novamente. Eren era muito ingênuo! E que tipo de relacionamento ele tinha com Levi? Falar desse jeito...

“Você é muito ingênuo”

Isso foi tudo. Annie não queria mais insistir no assunto. Por que Mikasa não se tocava logo? Ela nunca teria nada com Eren. Mikasa muito bem podia seguir o exemplo que Annie deu e parar de tentar amores impossíveis. Mas (a loira tentou ser justa) ela só havia desistido de Armin porque este encontrou um amor. Se não fosse pelo noivado com Jean, Annie estaria se iludindo até hoje. E tirando o fato de Armin ser gay, também. E Eren, até Annie sabia, era heterossexual e não tinha ninguém em sua vida. Será que era por isso que Mikasa insistia? Se Armin fosse heterossexual Annie estaria na mesma situação?

Annie se viu rodeada dessas perguntas durando os quinze dias de folga que conseguira ao contar a mentira que estava doente. Mas uma hora ela teria que voltar. Essa hora tinha chegado cedo demais, segundo suas próprias conclusões. Não queria voltar a ver o mundo nem enfrentar Mikasa. Pelo menos seu primeiro destino era se encontrar com Armin.

Arrumou-se, pegou um taxi e logo estava na companhia do loiro.

– Annie, isso foi incrível! – Armin elogiou assim que a viu. Annie precisou pensar para saber do que se tratava... Ah, sim. O vídeo que calou o mundo.

– Ideia da Mikasa, querido. Como vai Jean?

Ela normalmente não perguntava sobre o namorado do loiro, mas queria mudar de assunto o mais rápido possível.

– Está bem – ele respondeu. A loira às vezes se perguntava como Armin poderia ser tão esperto em algumas coisas e tão cego em outras. – Ele achou sua casa incrível.

– Ora, bondade a dele! – Sorriu levemente. Eles brincavam com os lápis espalhados sobre a mesa de trabalho. – Quanto tempo até que as aulas de Mikasa encerrem?

– Acho que umas duas semanas. Os produtores querem começar logo o filme e as cenas não são assim tão complicadas.

– Oh, isso é bom – Annie se sentiu novamente bipolar: aliviada e triste por ter que acabar com as aulas. Os quinze dias em casa de nada ajudaram a esclarecer seus sentimentos. – Na verdade, eles subestimam a garota-faz-tudo. Aposto como já está apta para as cenas.

– Tem certeza, Annie? – Ele indagou. – Pois se detesta tanto assim as aulas, eu posso fazer algo por você.

– Tenho. Definitivamente.

– Então espere um segundo.

Armin saiu da sala. Annie agora se perguntava se estava fazendo a coisa certa. Ela queria continuar falando com Mikasa e a recebendo em casa. Queria e nem mesmo sabia o porquê, mas algo estava a fazendo mal. Desde que gravaram o maldito vídeo isso vinha acontecendo. Há quinze dias Mikasa não parava de se declarar para Eren, pois se tinha uma coisa que ela tinha feito nesses dias em casa, essa coisa era acompanhar as inúmeras declarações. Eram muitas. Mais do que ela gostaria de lembrar.

E falando em coisas que não gostaria de se lembrar, Annie recordou da sua recém-descoberta perversão. Sim. Sentia o rosto quente, mas não podia negar. Aquela sensação era boa demais para ser verdade. A frequência com que a aquela ação se repetia era assustadora. Ficar longe da sensualidade de Mikasa seria bom para si.

– Boas notícias – Armin entrou de repente. – Aulas canceladas. Os produtores concordam com você.

Annie não sabia se a noticia era tão boa assim, mas forçou um sorriso.

– Minha rotina voltará ao normal, não é? Ótimo. Sei que acabei de chegar, mas... Tenho que fazer uma coisa. Por favor, Armin, cuide do resto para mim.

– Informarei para Mikasa agora. Até depois.

Não se encontrariam mais. Não se encontrariam mais. Isso era o que Annie pensava ao pegar um taxi e voltar para casa. E Annie nem mesmo tinha Eren para fazer raiva à mulher. Ela sabia que o garoto não iria querer nem mesmo sair com ela, pois estava apegado demais a Levi.

Mas o que importava? Ela não sabia o que sentia em relação à deusa e tinha medo de descobrir... Ou será que não? Era diferente do que sentia por Armin e por Eren. Era mais desagradável do que sentia por Levi. Incomodava. Tudo incomodava; o sentimento que desconhecia, as declarações dela para Eren, a indiferença dela. Não era como se Annie não pudesse dizer “ah, foda-se, irei ignorá-la a partir de agora”. Annie podia ignorar. Seria muito, muito difícil, mas conseguiria. Tinha uma vida ocupada o suficiente para isso. Mas não queria. Algo a atraía para Mikasa e ela queria ver o final, mas não parecia ser recíproco.

O celular tocou.

– Alô?

– Annie, por que parou as aulas?

Congelou. O que iria dizer? Então sentiu raiva. Fazia tanto tempo desde a ultima vez que se falaram, por que essa ligação imediata?

– Você é boa o suficiente, garota-faz-tudo. Os produtores estão impacientes e ambas estamos irritadas com as aulas. Todas as partes saem ganhando.

Silêncio. Depois:

– Tem razão. Armin cuidará dos outros detalhes.

– Ele com certeza irá.

Mais silêncio.

– Annie... Obrigada.

Annie largou o celular com força. Estava em casa agora. Pagou o taxi e procurou a chave, batendo a porta com violência. Qual era o problema daquela mulher?! Parecia ainda mais complicada do que si própria!

E sabe-se lá quando iria vê-la novamente. Tinha vontade de gritar. De perguntar para Mikasa o motivo de tanta loucura. De socar a cara daquela vadia e depois secar suas lágrimas. Tinha vontade de fazer mil coisas com Mikasa.

Mas também queria fugir.

Então optou pela mais fácil.

...

– Annie! Annie! Por que sumiu?! – Eren perguntou raivoso enquanto Levi sentava-se ao seu lado.

– Ora, estive um pouco ocupada com a minha escola. Desculpe-me, Eren.

O garoto olhou-a por um bom tempo.

– Annie, acho que você não sabe disso, mas esse tipo de desculpa se dá quando o tempo em questão é, sei lá, dois meses? Não nos vemos há um ano, Annie! Um ano!

Era verdade. Annie dedicou-se à sua escola de uma forma que praticamente morava lá. Eren, Levi e até mesmo Mikasa vez ou outra mandavam e-mails e ligavam para ela, mas Annie sempre ignorava. Armin vez ou outra dava noticias da loira para seus amigos, mas Annie havia lhe pedido para não ser mais do que isso. Mas, agora, uma coisa importante se aproximava, e Eren quis convencer Annie a participar.

– E não acuse Armin, por favor. Eu o obriguei – Eren completou.

– Sei que sim. Na verdade, pedi para ele trazer vocês aqui.

Eren olhou-a como se tivesse sido traído, mas isso durou apenas um segundo.

– Não importa. Você vai ou não vai?

– Eren, eu nem fui tão importante para o desenvolvimento...

– Por favor, Annie. Vou fazer uma coisa e preciso que esteja lá.

Ela pensou sobre isso. O filme estava quase concluído e haveria um evento para promovê-lo antes de ser lançado. Os produtores pedirem para que Annie participasse do evento, já que a mesma traria uma imagem boa, mas ela não queria. Há um ano não via Mikasa e estava bem com isso.

Mas cá estava Eren, implorando para que ela aparecesse na festa que seria no dia seguinte.

– Por favor! – Pediu novamente.

Olhou para Levi.

– É muito importante para nós. – Ele disse.

– Está bem. Agora saiam da minha casa.

Eren suspirou aliviado.

– Obrigado.

E estava novamente sozinha. O que diabos eles estavam planejando?

Eu irei vê-la amanhã.

...

O evento era colossal. Uma enorme casa de festa famosa havia sido praticamente transformada para a ocasião. Apenas a elite estava ali. Annie não sentia afeto por nenhum deles.

Armin acompanhava-a de perto. Vestia uma roupa elegante e parecia extremamente profissional ao conduzi-la pelo mar de pessoas.

– Você está linda, Annie.

O coração dela se aqueceu, mas ela tentou não se iludir. Olhou para a própria roupa: um vestido longo de cor lápis lazúli. Com certeza era a mais mal vestida do evento... Quem se importava mesmo?

– É errado mentir para as pessoas, Armin – ela brincou. – Devemos nos sentar?

Armin analisou as várias mesas elegantes, até que a puxou para uma.

Não!, Annie queria gritar. Seu desespero crescia a cada passo que dava em direção à Mikasa. O que falar? Como se comportar? Como Mikasa reagiria?

– Annie – ela se levantou, o salto fazendo com que Annie se sentisse humilhada. – Pensei que não viria.

Mikasa estava genuinamente surpresa. E parecia até... Aliviada? A questão é que a sua expressão havia mudado. Algo entre muito apreensiva e muito perturbada.

– Também pensei a mesma coisa.

Mikasa continuava a mesma. Exatamente como naquela noite em que Annie confiara seu maior segredo. Só que Mikasa usava um vestido preto também longo. Estava tão linda que parecia irreal.

– Viram o Eren?

– Ele disse que já está chegando – Armin respondeu.

– Bem, estava esperando apenas sua chegada. Agora preciso cumprir minhas obrigações.

Quando a morena saiu, os dois se sentaram à mesa e fizeram o que a maioria faz nesse tipo de festa: nada. Mas Annie estava agradecida. Sua mente pensava em mil coisas ao mesmo tempo. Mikasa lhe tratara bem. Tinha os esperado na mesa. Tinha, aliás, reservado a mesma para eles cinco, apenas faltava Eren e Levi para a festa estar completa.

– Eren com certeza vem? – Ela quis saber.

– Claro que sim. Ele disse que vai fazer algo muito importante hoje.

Annie queria saber o que era. Mesmo distante de todos, ela tinha conhecimento da obsessão cada vez maior de Mikasa. A mídia mundial já considerava que a mesma namorava Eren e todo dia, literalmente, havia uma “nova” declaração de amor. Soube por Armin que ele e Mikasa haviam brigado feio por causa disso, até evitaram falar com o outro por um tempo.

O tempo ia passando e tudo que Annie fazia era acompanhar Mikasa com o olhar. Ela estava inexpressiva como sempre, mas – céus! – como era linda. Repreendia a si mesma por elogiar tanto aquela mulher, mas era inegável.

O diretor começou a falar alguma coisa. Todos estavam sentados, a mídia presente acompanhando cada passo. Pareceu uma eternidade, mas algo interessante finalmente aconteceu: Mikasa iria falar.

– Agradeço a todos que estão aqui hoje. Estamos concluindo um projeto muito importante, uma vitória para todos nós. Queria agradecer especialmente à Annie, que me ensinou muito mais do que eu achava possível compreender. Obrigada.

Annie agora era o centro das atenções. Todos olhavam para ela e aplaudiam. Que porra?! Isso a pegou desprevenida. Mikasa estava agradecendo... Não teve tempo de pensar muito no assunto, pois a mulher logo continuou:

– Eu não deveria estar fazendo isso – sorriu um pouco. – Mas há algo que todos precisam saber.

E agora estava diferente. Mikasa sorria de um modo tão puro, feliz. Podia jurar que os olhos dela estavam marejados tamanha era a felicidade que parecia sentir. E isso soou como um mau presságio. O coração de Annie doía.

– Antes eu não sabia o que era sucesso tampouco felicidade. Mas houve alguém que me ensinou tudo isso. Ele me acolheu e me fez sentir querida. Disse que há um motivo pelo qual viver. E, bem, há. Estou vivenciando tudo isso agora. E espero que ele esteja aqui para ouvir isso.

Todos, sem exceção, tiraram os olhos de Mikasa e procuraram Eren. Sem sucesso. Mas Mikasa ainda tinha o que falar:

– Eu posso não ser a melhor pessoa para você, mas com certeza eu sou aquela que te ama verdadeiramente. A única, se quer saber. Meu amor é profundo. Dedico toda a minha vida a você. Estou aqui por você, querido. Eu respiro por você.

Todo mundo ia à loucura. Até Armin parecia aflito. Uma coisa era dizer “eu te amo”, outra completamente diferente era um discurso completamente para isso. As pessoas estavam à flor da pele com tanta emoção demonstrada pela estrela.

– Só que, de alguma forma, meu amor não pareceu te tocar inteiramente. Qual é o problema? Estou aqui e te desejo como nunca desejei ninguém antes.

Mikasa definitivamente chorava. Chorava e sorria, parecendo brilhar de tão feliz. Era lindo e ao mesmo tempo assustador. Ela parecia completamente fora de si.

– Eu te amo, Eren. Como nunca pensei que podia amar alguém. Um amor tão forte que machuca, num constante aviso que nunca senti você em meus braços. Eu te amo, te amo, te amo e quero viver o resto da minha vida com você.

Silencio. Ninguém parecia respirar. Mikasa abriu o coração e Eren nem mesmo estava presente. Mikasa estava enlouquecida e Eren sequer apareceu.

Algum organizador pediu gentilmente que ela se retirasse. Foi lindo, mas a festa precisava continuar. Mikasa continuava naquela realidade paralela.

– Só um segundo. Sei que ele irá aparecer.

“Desista, sua tola” Annie queria dizer, sentindo que ela própria começaria a chorar. Mas, alguns segundos intermináveis depois, Eren apareceu. Parecia impossível demais para ser verdade, algo que acontece apenas nos filmes. A impressão que se tinha era que fora tudo planejado. Mas Annie sabia que não. Eren vestia algo muito normal e trazia Levi consigo. Havia dor em seus olhos, dor profunda, como se custasse uma parte de sua alma fazer o que planejava.

Todo mundo parecia em choque.

– Pare com isso. É ridículo. – Ele disse. Mikasa havia ficado tão aliviada que caíra no chão. Novas lágrimas escorriam. Ela parecia absolutamente feliz. Nem notava Levi ao lado de Eren. – Eu sinto muito. Mesmo. Mas isso passou dos limites.

Era agora. “Por que logo hoje, Eren?!” Annie queria gritar. O mundo todo sofria com eles. Como numa novela com um roteiro ruim. Mas não havia volta para ninguém.

– Eu sou gay, Mikasa. E eu amo o Levi.

E, como se não bastasse, se beijaram. O espetáculo estava completo.

Aquele seria o começo do inferno para todo mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero sinceramente que tenham gostado!
Aaah, eu não sei o que escrever mais aqui. Hm...
Até a próxima ♥ Não vou prometer nada, pois sou péssima com isso. Não serei mais tão babaca assim.
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What is love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.