Iron Girl escrita por gabriela stark


Capítulo 30
3O ▬ Sweet Child O' Mine


Notas iniciais do capítulo

O capítulo que eu mais gostei de escrever, dedico esse capítulo para três pessoas muito especiais : Duda, Lights e Pam, amo vocês garotas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485631/chapter/30

" She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky

Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry
"

[ Sweet Child O' Mine - Guns N' Roses ]

— A bolsa estourou.

A sala mergulhou no silêncio mas ele logo foi quebrado pelo o grito de desespero do meu pai e do James, Pepper foi a única que manteve a calma e foi a primeira a me acudir.

— Calma querida, respire bem fundo, está sentindo alguma dor ?

— Não, isso é normal ? — Perguntei, afinal eu era super inexperiente nesse assunto. Eu não estava sentindo as temidas contrações, eu estava super normal.

— Não muito — Falou franzindo o cenho preocupada. — Tony, ligue para o Ian e o Bruce e mande eles nos encontrarem no hospital.

— Porque ? — Meu pai perguntou e eu vi que Pepper estava se segurando para não voar no pescoço dele.

— Você quer que eu diga o motivo ? tudo bem. A sua filha não está sentindo contrações mesmo estando em trabalho de parto, acho que isso tem a ver com o soro, ele a está afetando da forma errada, agora LIGA PARA O IAN E PARA O BRUCE — Gritou a última parte e o meu pai correu para o telefone. Pepper me levou para o meu quarto onde Sharon e Melanie arrumavam as minhas coisas apressadamente.

— Deixa que eu termino isso Sharon, você e a Melanie ajudem a Megan a tomar um banho — Disse e as minhas primas foram me ajudar a tomar um banho, eu queria me livrar o mais rápido possível daquela gosma que ainda escorria pelas as minhas pernas.

Alguma coisa não estava certa, eu estava me sentindo normal, eu não estava sentindo dor alguma mas as minhas mãos tremiam muito. Vesti um vestido soltinho e calcei rasteirinhas, prendi o meu cabelo em um coque e desci as escadas com cuidado. A sala estava um completo caos, James corria de um lado para o outro mas parou assim que me viu.

— Ei linda — Ele me abraçou mas eu me encolhi toda. — O que foi ? porque tá se encolhendo dessa maneira ?

— Dói — Murmurei apertando a barriga, Allison estava chutando muito forte e aquilo doía muito.

— A Allison está chutando ? — Perguntou e eu assenti, ele se ajoelhou na minha frente e encostou a cabeça na minha barriga. — Oi Allison, é o papai. Podemos fazer um trato ? não machuque a sua mãe, ela está meio fraquinha, não pode se esforçar muito e ela já vai ter que fazer muita força para te colocar no mundo, então não vamos deixar ela com dor, ok ? — Ele me encarou e eu sorri entre lágrimas.

Meu pai foi dirigindo para o hospital com Pepper do seu lado, James estava comigo no banco traseiro, Sharon e Melanie tinham ficado na torre esperando os outros chegaram. Eu estava bem tranquila pois não sentir dor alguma, eu deveria agradecer o soro por isso ?

Assim que botamos o pé no Lenox Hill as enfermeiras vieram super solicitas na minha direção, eu me encolhi e James passou o braço pelo os meus ombros.

— Só me indiquem qual é o quarto, obrigado — Falou com um sorriso forçado, uma das enfermeiras suspirou com um sorriso bobo para ele e se prontificou a mostrar o quarto.

— Só diga o andar e o número — Rosnei e ela murmurou envergonhada que todo o décimo andar estava reservado para os Stark. Entramos todos no elevador, Ian já me esperava e assim que me viu foi correndo me examinar, ele estava realmente muito preocupado com a ausência de contrações. O doutor Banner chegou uma hora depois e se juntou ao meu ex-professor para me examinar. Eles constataram que o soro me impedia de sentir dor mas as contrações estavam lá, esse era o motivo das minhas mãos tremerem tanto.

— Eu sou uma aberração — Falei enquanto zapeava, eu não conseguia encontrar nada que prestasse na tv, as horas se passavam lentamente e nada da Allison dar as caras. Sharon e Melanie estavam me fazendo companhia, tinham rendido meu pai e Pepper para os mesmos irem tomar um café e descansar, James dormia todo torto no sofá.

— Porque diz isso Meg ? — Shar perguntou curiosa.

— Eu devia estar gritando de dor mas não, eu posso fazer yoga que não vou sentir nada — Resmunguei e Sharon riu. — Não ria do meu sofrimento cretina.

— Desculpa — Falou enquanto se controlava para não rir novamente. Quando bateu 4:30hrs da manhã eu senti algo diferente, era como se algo estivesse lutando para sair de dentro de mim.

— James ! — Chamei e ele acordou de um pulo. — Chame alguém rápido — Gemi e me sentei, James saiu correndo e as garotas ficaram ali comigo. James voltou na companhia do meu pai e da Pepper que tinham acabado de voltar, do Ian, do Bruce e da obstetra que iria fazer o parto vigiada de perto.

— Ok querida — Falou com um tom de voz calmo e gentil. — Vou te examinar — Falou e eu assenti meio assustada. — Me explicaram da sua condição ... especial, então quando eu disser para empurrar, você empurra ok ?

— O-ok.

— Quem vai ficar aqui no quarto com ela ? — Perguntou e todos, sem exceção, olharam para o James.

— Eu vou ficar com ela.

— Ótimo, o resto de vocês fora — Ela os enxotou, eu me virei para James e agarrei a sua mão, eu estava tremendo de medo. — Querida, agora é a hora, empurre — Fiz o que ela pediu e empurrei usando toda a minha força, tombei sobre os travesseiros sem fôlego minutos depois. — Empurre novamente — Pediu e eu empurrei, repeti o gesto mais quatro vezes até eu ouvi um choro infantil muito alto ecoando pelo o quarto.

Allison Claire Barnes nasceu as 5:12hrs da manhã do dia 18 de Junho de 2013 pesando 3,840Kg e medindo 50cm. Tinha cabelos negros como eu e olhos verdes como o James, ela era absolutamente perfeita.

— Nós temos uma filha James — Falei, ainda estávamos em choque. Allison berrava furiosa enquanto Ian e Bruce a examinavam com todo o amor do mundo.

— É ... nós temos uma filha Megan — Murmurou encantado. Papai, Pepper e as garotas entraram no quarto e um por um me abraçaram, cumprimentaram o James e nos deram os parabéns, dizendo o quanto Allison era linda e fofa. Ian me entregou Allison já limpinha e vestida, ela parecia estar cochilando alheia a aquela barulheira. Ian enxotou todos do quarto, ele disse que nós precisávamos descansar.

Assim que coloquei os olhos em Allison foi amor a primeira vista, ela era minha, eu a tinha feito, eu a tinha carregado por nove meses e dez dias. Olhei para James com os olhos marejados e vi que ele estava na mesma situação que eu, seus olhos verdes brilhavam com as lágrimas não derramadas. Ele se sentou na beirada da cama e passou o braço sobre os meus ombros, me puxando delicadamente para mais perto de si.

Allison tinha acordado do seu cochilo e nos encarava com os seus olhões verdes lindos.

— Ela é tão pequena e perfeita — James murmurou enquanto segurava a mãozinha da nossa filha.

— É, eu fico pensando como é possível eu amar tanto um ser tão pequeno — Eu sorri e o encarei, James se aproximou e me deu um selinho, coisa rápida pois Allison começou a chorar reclamando que estava com fome.

Enquanto James ia atualizar os outros sobre a neném eu fiquei sozinha no quarto lhe dando de mamar.

— Garota você conseguiu abalar o meu mundo e o do seu pai — Falei baixinho antes de começar a cantar Hey Jude, apesar de ser tecnicamente uma Barnes, uma nova geração de Starks havia começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!