Adeus, família. escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 6
Finalmente!!!!


Notas iniciais do capítulo

Oieee, desculpem a demora, mas falto inspiração. Espero que gostem desse.
Hahahaha MUAMUAMUAHAHAHA Será que a Sally tem um caso com o Popo? HUHUHU Vocês vão saber today!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485252/chapter/6

Nicole e Julie ficaram sérias de repente e pararam de rir.

– Vocês não pode nos enganar. - falou as duas - HUAHUAHUAHUA VOCÊS TEM UM AFFAIR!

– AH, CALEM A BOCA VOCÊS DUAS!!!!! - gritou Sally, assustando Poseidon

Ele pediu calma.

– Olha aqui, se vocês não pararem com isso agora, vou encher vocês de cócegas.

Julie deu uma risada maligna.

– Você mente tão mal, Popo. - ela se sentou no sofá - Pelo menos eu sei que vocês dois tem um...

– NÓS NÃO TEMOS NADA, JULIE!!!!!!! - gritou Poseidon

Sally suspirou.

– Ah, esquece. Ela ia saber de um jeito ou de outro.

Poseidon a fitou.

– Tem certeza?

Sally assentiu. Julie arregalou os olhos.

– Então vocês tem mesmo UM AFFAIR?!!!!!!!!!!!!!!!!!! - ela gritou e se ajoelhou no chão - FINALMENTE!!!!!! GRAÇAS À AFRODITE!!!!!!!!!!!!! AS MINHA PRECES FORAM OUVIDAS!!! UHUUUU!

Nicole acompanhou com ela. Sally olhou para elas, assustadas.

Julie conseguiu voltar ao normal. Ela se levantou e abraçou Sally e Poseidon.

– Meu casalzinho lindo!!! - disse, esmagando-os


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês estão felizes, meus divos? Comentem e digam o que acharam de Sally e Poseidon!!