Adeus, família. escrita por Lissandra Jackson


Capítulo 5
Herdeira e filha? parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiee. Espero que gostem desse, meus divos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485252/chapter/5

PVO NICOLE

Nicole teletransportou-se para a casa de Sally. Mas como ela ia dizer isso a Poseidon? Chegando lá, resolveu não comentar sobre o assunto. Não ainda.

– Meus parabéns, meu caro Poseidon! - disse, dando um sorriso maior que o rosto ao ver os dois abraçados - Eu... não queria - ela segurava o riso - interromper, mas tive que vim dar os Parabéns.

– NICOLE!!!! - Julie gritou, correndo, abraçando a Titânide

Ela quase foi esmagada.

– Oi. - sua cara se contorceu de dor - Menina forte, hein? Quer me matar, menina?

Ela riu.

– Não, desculpa.

Nicole bagunçou seus cabelos. E lhe deu um ataque de cócegas.

– DESCULPO NÃO!!! - gritou, fazendo Julie ficar sem ar de tantas cócegas

–-x--

Uranos foi até o Olimpo, avisar que estava tudo bem. Sua filha, Nicole, havia lhe informado sobre o sucesso do deus dos mares.

– Ah, que maravilha. - disse Zeus aliviado - Então, ele vai poder voltar para cá?

Uranos assentiu.

– Só mais uma coisa, Zeus. - disse atraindo sua atenção - Seu pai está bem. Eu descobri que o que fez ele ficar mal daquele jeito foi a própria Gaia. Ela amaldiçoou Cronos para que ele ficasse com a Maldição de Wolf. Eu tratei ele, e agora está curado.

Era tudo o que Zeus queria ouvir. Os outros deuses comemoraram. Poseidon vai adorar isso!, pensou ele.

–-x--

Nicole olhou para os dois com um sorriso desconfiado e uma sobrancelha erguida.

– Então - ela os olhou por cima do óculos - Vocês... - ela riu - tem algum caso ou...

– Claro que não, Nicole. - Sally disse, se afastando do deus

A titânide ergueu as duas sobrancelhas.

– Tem certeza?

Julie fez a mesma cara.

– É, mãe. Tem certeza?

Poseidon riu. Ah, como ele mente mal.

– Vocês duas estão loucas, isso sim.

– Tá. Você quem sabe. - falou elas ao mesmo tempo

E sorriram de novo. E esse sorriso se transformou em risinhos; depois risos e por último gargalhadas.

– MENTIRA!!! - Nicole e Julie disseram, imitando o Inconveniente

Poseidon e Sally brigaram com as duas, mas estas continuaram rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, meus divos!