Blood escrita por Becca


Capítulo 2
Novos alunos, novos banquetes


Notas iniciais do capítulo

Oi.
Então mais um capítulo, me avisem se estiverem gostando ou não.
Boa Leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485239/chapter/2

O sol logo apareceu, então eu e as meninas descemos como sempre, hoje chegaria novos alunos, como sempre essa palhaçada de alunos novos chegarem na metade do fim do ano, eramos obrigados a ver eles chegarem, ninguém merece.

Desci com elas e fiquei esperando, talvez eles possam ser minhas vítimas, meu banquete. Dou um pequeno sorriso de lado quando penso nisso.

Finalmente eles chegam, a maioria era como todos, alguns pareciam diferentes dos outros, mas eram raros.

Depois da diretora falar um monte de coisa, eles vinheram nos cumprimentar, esse era o momento mais difícil para nós vampiros que vivemos entre a sociedade, pois os humanos nos cumprimenta com um beijo no rosto e quando eles fazem isso nossa fome aumenta e pressentimos que é o momento de atacar pois estamos próximos ao pescoço, nosso lugar favorito de morder, mas isso seria um vexame, então nos controlamos.

Cumprimentamos um de cada vez, ouvia os batimentos cardíacos de todos. Todos eram a mesma coisa, quando finalmente cumprimentei a última pessoa que era um garoto, pele clara, cabelos de emo preto caído para o lado. Mal o cumprimentei apenas fiquei o observando, sei lá achei ele diferente dos outros, quem sabe ele seja um bom aperitivo?

Depois de cumprimentar todos eles, formos para a sala de aula, ele veio para aula, olhei para trás e ele estava me olhando eu o encarei e me virei de volta.

Depois que a aula acabou eu esperei o sol baixar para me alimentar. Quem seria hoje, adultos, jovens, adolescentes? quem sabe.

Assim que o sol sumiu e a lua apareceu fui a procura do meu banquete, eu já estava ansiosa para isso, minha fome era muito grande. Encontrei um dos alunos novos andando sozinho, ótimo ele seria o meu primeiro lanchinho dessa noite, persegui ele e o ataquei, sei que meus olhos mudam de cor, na verdade eu uso lente porque meus olhos ficam vermelho e eles logo desconfiariam, eu tiro as lentes quando vou me alimentar, elas irritam meus olhos, eu não gosto de usa-las, assim que o mordi, senti o sangue escorrendo no canto da minha boca, minha fome só aumentava, depois de morde-lo fui atrás da minha próxima vítima. Acabei encontrando vários aperitivos essa noite, depois de ter me saciado voltei para o quarto, já que a noite já tinha acabado e o sol já estava quase aparecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.