Blood escrita por Becca


Capítulo 1
Um pouco de mim


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal.
Bem vindos a minha fic.
É a minha primeira do gênero vampiros, então me desculpem por qualquer coisa.
Se tem romance? Digamos que sim, não é aquele meloso tipo "Ai meu amor, não me deixe se não vou morrer, eu não vivo sem você.." Mas tem um certo romance.
Espero que gostem da fic e desse primeiro capítulo, como é o primeiro capítulo não me levem muito a mal.
Boa Leitura e deixem reviews? *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485239/chapter/1

Mais uma noite sem dormir, pois é, era assim todas as noites, faz tanto tempo que eu fui transformada que eu nem me lembro como é dormir, tenho 105 anos e apesar de ser vampira eu vivo entre a sociedade, claro que eles não sabem que eu sou uma vampira, eles iriam me chamar de aberração, iria tentar me exterminar e uma guerra começaria.

Todas as noites passo acordada, claro que não fico sem fazer nada, as vezes ficou conversando com a Selena, a Lia e a Bloom e as vezes eu ando pela cidade, sei lá tento fazer algo para que o tempo passe logo, todos que eu conhecia havia morrido, meus pais, meus amigos, familiares, enfim com o tempo eles foram morrendo um de cada vez e o mais trágico era que eu estava presente em cada enterros, sei que eles suspeitavam de algo estranho em mim, mas nunca chegaram a me perguntar.

Meu nome é Amy, na verdade é Emilly, mas prefiro ser chamada de Amy, como eu disse tenho 105 anos, fui transformada quando tinha 17 anos, faz 88 anos que sou vampira, muitos me conhecem de vista, mas não sabe nada de mim, nem mesmo a minha origem. Sei que de certa formas eles tem um pouco de medo de mim. Se tenho amigos? tenho três e são minhas favoritas, Selena, Bloom e Lia.

E quando bate aquela fome insaciável e a única coisa que ameniza a fome é o sangue, pois é, sangue é a nossa única opção. Já fui humana a muito tempo, era bom naqueles em que tudo te saciava, em que você podia morrer junto com os outros, em que você fosse mais normal, mas esse novo e estranho mundo é ótimo, somos imortais, bom, isso em partes porque se enfiarem uma estaca em nosso coração obvio que morreremos, mas nada que uma mordida nesses humanos não resolva.

Temos regras? sim, nós temos que nos alimentar do humanos, mas não podemos deixa-los vivos, tipo podemos deixar um ou dois, mas muitos não, tudo isso por causa de uns tempos ai, a vários anos quando alguns ex humanos eram muitos apegados a família e depois que foram transformados eles voltavam para casa e vivia com a família, não que não podemos fazer isso, mas os humanos descobriram e vinheram atrás de nós, foi um massacre total, os humanos acabaram perdendo, pois eramos mais fortes mas acabou surgindo a lenda do vampiro e por isso os humanos nos conhece.

Vivemos entre a sociedade, é muito difícil, primeiro porque o sol nos machuca, mas não nos mata literalmente, segundo porque temos que guardar esse segredo a sete chaves e humanos são muitos curiosos se você não tiver cuidado eles arrancam seus segredos e terceiro porque quando um deles se machucam você sente vontade de ataca-los mas temos que ser mais fortes, então é muito difícil, muito difícil mesmo.

Já assisti vários filmes de vampiros e alguns até parecem um pouco conosco, não totalmente mas em partes sim, outros nem tanto, não somos criaturas das trevas e nem nada disso, mas também não somos humanos, é tipo a adolescência, você não esta nem na fase de criança e nem de adulto.

A noite foi longa, hoje eu preferi ficar apenas sentada no telhado dessa droga de internato, sim, internato, eu não ligo pra estudos e nem nada mas, tenho que fingir ser uma jovem néh? e afinal o ano letivo já esta quase terminando.

Desci do telhado e entrei pra dentro do meu quarto do internato, já que o sol já esta pra nascer e se eu continuar aqui o sol vai me machucar.

Entrei e fiquei conversando com a Bloom, Selena e Lia, já que dividia-mos quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.