Uma Viagem Muito Louca escrita por Yume Tokisaki, Bels


Capítulo 8
Cinema e suas pegações de cinema.


Notas iniciais do capítulo

Bels: Oi pessoal!
Yume: Olá pinguins :)
Bels: Gente, me desculpem pela demora... mas acabei ficando sem inspiração, graças a Deus que ela deu um pouquinho das caras, já que particularmente minha escrita está uma bostenha rçrçrç
Yume: Como eu havia mencionado, ela demorou. I'm vidente bitch u.u
Bels: ¬¬
Yume: U-U
Bels: ¬¬, enfim, um capítulo novinho procês.
Yume: Baixou o espirito caipira na mina e.e
Bels:Olha que eu mando meus amigos Et's pegarem você( eu estava na verdade em uma excursão no espaço, por isso demorei).
Yume: Mentirosa u.u
Yume e Bels: Boa leitura!
*Uma luz branca ilumina a cabeça das duas garotas e de repente são teletransportadas para dentro do disco voador que some*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484995/chapter/8

A casa estava vazia, a não ser pela sala que se encontrava uma verdadeira algazarra, as meninas estavam sentadas no chão com dois baldes de pipoca cada uma dividindo com Leo e Stive. Os gêmeos estavam ajeitando o resto dos petiscos, já que nenhum dos outros quatro adolescentes se arriscava na cozinha. Selena não pareceu gostar da idéia de usar pijamas “confortáveis” perto dos garotos, optou por uma blusa de mangas longas e um short que ia na altura dos calcanhares , Betty usava seu pijama de panda, que era do mesmo modelo de Sel. Os meninos usavam shorts e camisas confortáveis.

Não demorou até os outros dois chegarem e se sentarem no sofá, ligaram a o DVD rapidamente e todos estavam curtindo o filme de terror A hora do medo. Menos a loira que fechava os olhos constantemente com medo do que se passava na TV, por que ela não havia dito que não suportava ver esse gênero?, talvez por orgulho. Stive pareceu notar que a menina estava com medo e se aconchegou perto dela checando se ninguém estava vendo, a fez deitar sua cabeça no ombro.Enquanto isso Sel sorria para a TV bobamente, era uma das partes preferidas da garota. Leo olhava tudo calado, percebeu a aproximação de Stive com a loira e tinha que fazer o mesmo com Selena, mas a garota não parecia assustada como a amiga, ela parecia adorar cada cena enquanto o próprio garoto morria de medo. Ele chegou perto da morena e fingiu se espreguiçar passando o braço pelo ombro da garota que só agora percebeu a aproximação perigosa do menino. Ela arregalou os olhos para o que estava acontecendo e ficou como uma estátua. O menino vendo que ela não havia feito nada se aproximou mais ficando a centímetros de Sel.

O meu Deus, o que ele está fazendo?

Ah menina parecia pirar com os pensamentos, estava enlouquecendo! Apesar de que por fora, bem, continuava sem se mexer. Nunca nenhum menino tinha se quer chegado perto de Selena sem ficar, provavelmente, muito ferido. Então, por que ele estava se aproximando daquele jeito? Não é como se ela não estivesse gostando, mais de qualquer forma era estranho. Era muito estranho. Sem mencionar o fato dela estar de alguma forma gostando do contanto, e por mais que ela não quisesse admitir sentia algo por aquele loiro dos olhos bonitos.

Betty tentava prestar atenção no filme assustador, com vergonha demais para olhar para Stive. Ela estava corada, com os batimentos que nem uma montanha russa e sentia seu estômago como se estivessem borboletas flutuando, será que isso era possível isso tudo apenas com a aproximação do garoto? Era isso que ela estava pensando. A qualquer momento esses garotos ainda iriam acabar com o consciente das duas garotas.

[...]

As duas meninas se ofereceram para ir buscar mais petiscos, e aproveitaram para fofocar.

– Ele me abraçou. – Falou Betty fazendo a dança da vitória.

– Será que dá pra parar? Que merda! – falou Sel brava revirando os olhos.

– Ai que stress, por que tanto mau humor? – falou a loira curiosa.

– Não é nada...- tentou desconversar, mas percebendo o olhar da amiga, resolveu falar. – O Leo fez a espreguiçada comigo. – falou olhando pro teto.

A loira não se conteve e soltou um grito de animação, levando uma tapa no braço logo depois de Selena.

–Pare de gritar sua loira retardada! – sussurrou brava.

– Ai Sel. – falou fazendo um biquinho. – Poxa, eu nem posso mais comemorar a agarração alheia? – sorriu maliciosa.

– Nós não estávamos nos agarrando! E se continuar com essa palhaçada te enforco com seu cabelo . – falou ríspida.

A loira riu e começou a soltar beijinhos no ar e provocar ainda mais a amiga.

– Nem vem me encher o saco, que eu sei muito bem que gosta do Stive; - falou a morena.

A loira se abraçou no ar e fingiu beijar uma pessoa.

– Ah Stive, eu quero oscular com você! – falou Betty rindo. A morena arregalou os olhos e prendeu a risada.

– Gran-gran-alguém limpou a garganta- viemos ver por que estavam demorando tanto...

Espera ai, essa voz era..

–Stive? – falou Betty corando logo em seguida. Todos os garotos estavam atrás de Betty, encarando ela com sorrisos divertidos, menos o moreno, ele parecia meio envergonhado.

– E-e-e-eu, v-v-v-vou... – a loira saiu da cozinha correndo.

– Droga! – Selena disse indo atrás da amiga. – Eu vou atrás dela...

–Não, deixa que eu vou. – falou Stive saindo atrás da loira.

Ela havia ido para o único lugar que podia pensar, estava sobrecarregada de coisas, sua cabeça parecia querer explodir. Tirou as sandálias e dobrou o pijama nas canelas para não molhá-lo e mergulhou os pés na água.

–Oi. – falou o garoto sentando-se ao lado.

Ela não respondeu, apenas ficou encarando a água.

– Betty. – ela o olhou envergonhada.

– Não precisa ficar assim, só por que quer me beijar não é o fim do mundo.

– Eu só... – ficou vermelha e voltou a olhar para piscina.

– Betty... olha pra mim. – Ele pegou o queixo da garota delicadamente obrigando-a a olhá-lo.

– Eu também quero. – falou Stive com um meio sorriso.

– V-você quer o que? – falou corando ainda mais.

– Isso. – falou se aproximando e dando um selinho na mesma.

[...]

Os meninos voltaram para sala, dessa vez nada de mãos, ou qualquer contato entre Selena e Leonardo, as vezes se olhavam mais logo desviavam e encaravam a tela fingindo prestar atenção no filme que passava.

– Pessoal, nós vamos subir. – Falou o mais velho dos gêmeos.

– Não aprontem muito crianças. – falou Isaak malicioso.

Selena o olhou como se apenas com esse olhar pudesse exportar ele pra China. Os dois subiram as escadas rindo, deixando o clima tenso de mais cedo pairar pelo ar. Sel e Leo. Sozinhos. Em uma sala. Só eu achava que isso não iria prestar?

Leo limpou a garganta, e tomou coragem para puxar papo com amorena.

– Então... Está gostando do filme?

– Unrum.

Ele se aproximou dela, sentando ao seu lado. A menina o olhou meio assustada.

– Eu acho que tem alguma coisa no seu rosto... – ele falou passando a mão na bochecha de Sel, e foi se aproximando devagar...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pijama da Betty:
http://cupom.com/revista/wp-content/uploads/2012/10/marisa-pijama-panda-e1349085700365.jpeg

Pijama da Sel: http://www.luachic.com.br/loja/media/catalog/product/cache/1/image/1300x1300/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/7/3/739-1.jpg

Bels: rçrçrç me perdoem por QUALQUER erro ortográfico, estava com preguicinha de revisar u.u, próximo capítulo é dela, flw pessoas õ/
Yume: E eu não vou demorar e.e, beijocas da tia! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem Muito Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.