Família maluca escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 2
Eita Giovani!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484986/chapter/2

No dia seguinte...

Giovani - Acordando crianças, vocês precisam ir para a escola!

Mosca - Ah não.

Mili - Ah, deixa a gente faltar esse dia, vai... Estamos cansados do dia de ontem...

Bia - É, foi um dia tão bom!

Binho - Vai papai! - Esse "papai" chamou a atenção do Giovani.

Giovani - Ah, acho que as meninas não vão se importar se eu deixar vocês faltarem na aula né... Elas foram fazer compras...

Dani - E o Miguel e o Giovani, estão aonde?

Giovani - Miguel fazendo o café da manhã, Diego dormindo. Ouviram esses roncos? É ele.

Tati - Vamos pular em cima do Boneco de plástico!!!!

Binho - É!!!!

Todos foram correndo para o quarto do Diego, pularam em cima dele, acordaram ele, fizeram tudo que tinham que fazer.

Até que chegaram as meninas.

Lupita - Vocês não tinham que estar na escola?

Dani - O tio Giovani deixou!

Lupita - Ah não Giovani, você me paga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Giovani vai ter que fazer agora? kkkkk bjss comentem e recomendem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família maluca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.