Família maluca escrita por Orgulho Perroni


Capítulo 1
Capítulo 1 - Esses pais aí...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484986/chapter/1

Roberta - Cadê as crianças?

Giovani - A cambada, você quer dizer, né?

Roberta - Tanto faz. Cadê eles?

Miguel - Com a Lupita, lá no jardim.

Lupita - Ufa!

Mia - Que foi?

Lupita - Tava difícil até que a Maria e a Dani parassem de brigar, nunca vi tantas brigas!

Diego - Vamos ter trabalho, em!

Miguel - Muito.

Lupita - Dani é uma pestinha, não sei como vou controlar ela, agora que sou mãe (risos).

Giovani - Com a Maria é fácil, até porque ela não fala (kkk)

Roberta - Tadinha!

Mia - É Giovani, se ela não fala você não deve rir. Afinal é o "pai". (risos)

Essa família estava se divertindo muito com seus novos filhos. Só que nem tudo era somente brincadeiras, até porque...

Tati - Que droga! Binho quer parar de esconder minhas coisas??

Binho - Oxe, não aguenta nem uma brincadeira não é?

Diego - Chega crianças... (Fazendo aquela cara que só o Diego sabe fazer *-*)

Filhos:

Roberta: Bia e Mili.

Mia: Tati e Vivi.

Lupita: Dani e Cris.

Giovani: Maria e Binho.

Diego: Mili e Rafa.

Miguel: Pata e Mosca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família maluca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.