A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 11
Capítulo 11: O barco


Notas iniciais do capítulo

Tentei colar imagens, não consegui! :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/11

Enquanto andavam pelas ruas de uma cidade beira-mar, Dawn se lembrou de uma ilha para eles passarem o tempo.

Ash: Olhem tem um barco ali, vamos entrar!

Drew: Boa Ash!

May: Mas esperem, nós temos que comprar as passagens, vamos!

Depois de comprarem as passagens, eles correram para o barco, que em 5 minutos ia sair.

Ash: Ufa, por pouco. Vamos até a recepção para sabermos onde é o nosso quarto.

Recepcionista: Quarto número 023.

Dawn: Obrigada!

Eles colocaram as coisas no quarto e foram nadar, perceberam que havia Pokémons na piscina também.

Ash: OSHAWOTT, MUDKIP SAIAM!

Dawn: SQUIRTLE, VAPOREON!

May: LUVDISC, GYARADOS!

Drew: STARMIE, VENHA!

Eles começaram a nadar com os Pokémons, quando chegou um homem querendo apostar uma corrida Pokémon.

Dawn: Tá bem…

Homem: Escolham apenas um Pokémon. Vou escolher meu Golduck!

Ash: Oshawott, você.

Drew: Eu não tenho outra escolha, vai Starmie.

May: Gyarados!

Dawn: Squirtle, vai!

A corrida iniciou, o primeiro era Gyarados, mas ele infelizmente foi desclassificado por ocupar quase toda a piscina, então em primeiro estava Starmie, mas o vencedor foi Squirtle.

Dawn: Yeah! Vencemos!

Squirtle: Squir-squirtle!

Homem: Muito prazer, meu nome é Caleb! Vocês vem no baile amanhã?

Drew: Puxa, um baile! Claro! É necessário um parceiro ou parceira?

Caleb: É lógico!

Era hora do jantar, Ash pegou um prato enorme de comida, enquanto os outros pegaram um prato normal.

Drew: Tem horas que acho que você tem um buraco negro no seu estômago.

Ash: Eu tenho tanta fome assim?

Dawn: Nããão… Sou eu Ash! Óbvio que sim!

May: Tá, vamos comer!

Depois do jantar, eles foram para o quarto dormir, mas como sempre, Ash e Dawn estavam acordados com Pikachu.

Ash: HAHAHAHA! É sério que você quase foi atropelada por 19 Tauros?

Dawn: Sério mesmo! Tenho até uma marquinha aqui olha.

Era uma pequena marca no joelho, Ash ficou surpreso.

Ash: UAU! Então, Dawn, sabe amanhã, queria dançar com você. Topa?

Dawn: Com certeza! Vamos treinar?

Eles começaram a dançar tudo que conseguiam, mas aí chegou a valsa, eles tentaram não tropeçar um no outro. Mas era impossível.

Dawn: Cuidado, Ash!

Ash: Estou tentando… AÍ!

Eles caíram um em cima do outro, deram um sorriso e riram.

Dawn: Vamos deixar para amanhã… Boa noite! (Dawn dá um beijo na bochecha de Ash que fica vermelho) hihihi!

Ash: B-boa noite!

Eles dormiram tranquilamente que nem pareciam eles. Na manhã seguinte, todos tomaram café e foram meninas para um lado e meninos para o outro. May e Dawn foram tomar sol enquanto Ash e Drew treinavam seus Pokémons. Enquanto isso… Com as meninas…

Dawn: Puxa, aqui está tão bom, não é?

May: Com certeza…

Dawn: Como vai o seu namorado, hein?

May: Vai tudo bem, Dawn, posso te perguntar algo?

Dawn: Tá bem.

May: Você já beijou o Ash?

Dawn ficou pensando no que responder, até que saiu isso da sua boca:

Dawn: Quer falar disso? Tá bem, confesso que ele já me deu um beijo na BOCHECHA e eu também, mas fora isso nada.

May: *Que fofo!* Ah, pensei que já haviam dado um beijo mesmo, mas mudando de assunto, qual o nível do seu Vaporeon?

Dawn: Lv. 29 e o seu Glaceon?

May: Lv. 30.

Enquanto isso, com os garotos…

Ash: Tepig, lança chamas!

Drew: Gloom, pó do sono!

Tepig dormiu no meio da luta, fazendo Gloom vencer a batalha.

Ash: Vamos atrás das meninas pra almoçar?

Drew: OK, mas você está mais afim de achar "a" menina.

Ash: Haha! Muito engraçado, Drew!

Eles foram almoçar totalmente ansiosos para o baile, onde descobriram que podiam levar um Pokémon.

Ash: Bem, daqui a pouco é hora do baile.

May: Pois é, Dawn, vamos nos trocar?

Dawn: Claro!

Depois de se trocarem, elas ficaram esperando Ash e Drew se trocarem.

May: Como eles demoram, né? ODDISH, ESCOLHO VOCÊ!

Dawn: Nós fomos mais rápidas. SQUIRTLE VAI!

Ash e Drew saíram, o motivo da demora estava mais do que na cara, não conseguiam amarrar a gravata. As meninas conseguiram ajudá-los e foram para o baile.

Drew: Quase me esqueci! FLAREON VAI!

May: Chegamos…

Quando entraram no salão, foram recebido por Caleb e sua família.

Caleb: Olá jovens, está é a minha família, minha esposa Kiara e meus filhos Marty e Luanna.

Todos: Prazer!

Eles foram se sentar, logo em seguida, iniciou a dança eletrônica.

May: Drew, aposto 10 pratas que o Ash e a Dawn se beijem esta noite!

Drew: E eu o contrário! Fechado!

Não muito longe dali, estavam Ash e Dawn dançando, que nem faziam ideia da aposta.

Ash: Eles estão estranhos…

Dawn: Estão mesmo, ah, por favor… Não caia em cima de mim na valsa!

Ash: Hahaha! OK!

A dança, depois de meia hora, acabou. Eles fizeram uma pausa de quinze minutos, nesse meio tempo, Pikachu e Squirtle tentavam ensinar para Ash e Dawn a valsar.

Ash: Valeu Pikachu.

Pikachu: Pika-pikaa!

Iniciou a valsa, Drew e May ficavam de olho nos dois enquanto Ash e Dawn valsavam tranquilamente.

Ash: Uau! Você dança muito bem, Dawn!

Dawn: Valeu, é que ontem estava escuro e eu não consegui dançar direito.

Drew: É, acho que eu vou ganhar a aposta.

Mais um pouco se passou e Ash não aguentou e beijou Dawn, a cara de espanto de Drew era óbvia assim como a cara de espanto e felicidade de May. Ash parou de beijar a menina que ficou de olhos arregalados mas contente.

Dawn: UOU! Ash…

Ash: Gostou?

Dawn: Mas é claro que sim, e quer saber, beijar não é nojento.

Ash: Eu não estava certo?

Dawn: Com certeza…

O baile havia acabado, Drew foi dar uma volta com May pelo barco. Os dois estavam felizes pelos irmãos, apesar da aposta.

Drew: Estava demorando o beijo deles, mas podia ser amanhã.

May: Hahaha! Eu to vendo.

Os dois foram andar mais um pouco até que ouviram um berro.

Drew: É o grito de uma menina! Vamos atrás!

Eles chegaram no quarto 042. Estava trancado, quase que impossível de abrir.

Drew: Eu cuido disso, GEODUDE VAI!

Geodude: Geo-geo.

Drew: Geodude, quebre a porta!

Geodude: GEOOO!

Quando entraram, um Arcanine estava quase mordendo uma garotinha que estava encolhida num canto e berrando desesperadamente.

Drew: Geodude, dê um soco nele!

O soco foi forte o bastante para fazer Arcanine desmaiar. Eles pegaram a garotinha no colo e trancaram a porta do quarto 042.

Garotinha: Obrigada!

Drew: De nada, agora volte para sua família…

Garotinha: Com certeza! Tchau!

May: Tchau!

Enquanto isso, Dawn e Ash andavam até o quarto cansados e com os pés doloridos de tanto dançarem.

Ash: Ai… Vamos entrar…

Dawn: Vamos…

Pikachu correu e foi dormir, Ash e Dawn foram se sentar na varanda.

Ash: Tô muito cansado…

Dawn: Você não é o único…

Na hora em que estavam quase dormindo, May e Drew chegaram também exaustos.

May: Vocês estão acordados?

Dawn: Mais ou menos…

Drew: Bom, é 00:30, vamos dormir?

Ninguém respondeu e dormiram sem dizer uma palavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.