A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 10
Capítulo 10: O sumiço de Drew!


Notas iniciais do capítulo

Leia, please!
O capítulo tá curto pq eu fiz ele na escola... Sério, eu não tinha nada pra fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/10

Ash, Pikachu e Dawn observaram May chorando em um banco. Os três correram e tentaram entender o que havia acontecido.

Dawn: Mana, o que foi?

May: O-o Drew… Foi sequestrado…

Ash e Dawn: O QUE?!

Ash começou a tremer de raiva. Ele começou a correr até a delegacia o que assustou as garotas.

Dawn: Ash espera!

Ash: Não vou ficar aqui de braços cruzados esperando!

May: Mas já avisei a oficial Jenny, ela está atrás dele…

Eles ouviram a sirene da moto da oficial Jenny, ela mandou todos subirem na moto. Enquanto isso, Drew estava sendo carregado por dois brutamontes que não tinham dó do garoto.

Drew: O que vocês querem de mim?

Brutamontes1: CALABOCA PIRRALHO!

Os dois jogaram Drew no chão fazendo ele desmaiar. Eles chegaram numa casa velha com móveis cobertos com plástico. Um dos brutamontes carregou Drew, que estava amarrado, em um quartinho. No mesmo momento, a oficial Jenny chegou na casa com os amigos do menino.

Ash: MUITO BEM, CADÊ MEU IRMÃO?

Brutamontes2: HAHA! Procure aquele pirralho.

Eles reviraram a casa até que encontraram Drew. A oficial Jenny prendeu os dois.

Oficial Jenny: Eu estava atrás deles há meses! Muito obrigada.

Ash: De nada.

E assim, eles continuam sua jornada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.