Uma Escolha escrita por Cecília Calix Screave


Capítulo 40
Aviso Urgente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484824/chapter/40

Gente eu estou com problemas pessoais, não sei se vou conseguir voltar a escrever a fic. Se em uma semana não escrever nada eu irei cancelar tudo. Mas saibam que amei conhecer cada um de vocês. Amei escrever essa fic. Foram os melhores momentos da minha vida. Sem duvidas alguma. Sentirei muita falta. Mas não sei se posso continuar. Eu preciso de clarear a mente. As vezes precisamos de tempo. "Esse talvez não seja um adeus, seja apenas um até logo"

Ninguém nunca sabe quando aquele 'até logo'
poderá ser, na verdade, um adeus.

Augusto Branco

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo. É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.

Martha Medeiros

Um grande beijo.

A autora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.