Uma Escolha escrita por Cecília Calix Screave


Capítulo 38
Renovando votos de amor


Notas iniciais do capítulo

Hey gente! Tô depre! Sai da competição, que estava de rpg....
:(

Mas gostaria de pedir algo: Uma recomendação, alguma pessoa linda e maravilhosa faz, uma recomendação linda e maravilhosa?

Aqui esta o P.O.V da Marlee
Espero que gostem
Bjkas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484824/chapter/38

Capítulo 38

P.O.V Marlee

Passei meu dia, no spa real. America me fez de refém. Estou cansada, mas incrivelmente bonita. Os cabelereiros e maquiadores saber, exatamente o que e como fazer. Estou tão ansiosa, porque agora é a hora. Levanto-me, e me observo no espelho. A um ano atrás, eu era totalmente diferente, nunca me imaginaria aqui. Nunca pensei que teria uma amiga, uma confidente. Mas ao vir para a seleção, eu encontrei o que em muito, falava em minha vida. Nunca tive nenhum interesse romântico no Maxon. Eu sempre soube que ele e a America, pertenciam um ao outro. Ele sempre tentou deixar isto claro. Ela teve seus medos e duvidas. Eu em seu caso também teria. Ou melhor eu tive. Quando conheci Carther algo no meu interior dizia-me que era ele. Mas eu tinha medo, medo de todos desaprovarem. Pois eu estava em uma seleção concorrendo ao coração do príncipe. E cá estava eu apaixonada, por um guarda do palácio. Minha primeira reação foi: Fugir. Evitei-o, e tentava ao máximo esquecer seu rosto, seu sorriso, seus olhos. Mas, quem disse que eu conseguia? Nunca. Eu tentei arduamente.

Mas meu coração rebelde, fez sua própria escolha. Eu não tinha como, fazer objeções. Eu já estava apaixonada e fim. Lembro-me do dia em que beijei o Maxon.

Flashback Onn

–Olá Majestade – disse referenciando-o-

– Olá senhorita Tames. – disse-

– Me chame apenas de Marlee. – disse-

– Então me chame apenas de Maxon –

– Tudo bem Maxon-

– Gostaria de um passeio? –

– Sim, vamos.- Durante todo o passeio conversamos sobre coisas bobas, e sem sentido. Me senti muito a vontade com ele. Foram um dos poucos momentos em minha vida que me senti assim. Então isso, me fez pensar que estava apaixonada por ele.

Beijei-o. Ele retribuiu, mas dois minutos depois percebemos a falta de química.

– Desculpe-me-eu disse-

– Não tudo bem. Eu apenas...– disse-

– Gosta da America. Eu sei. Quando se gosta de alguém, o beijo com outra pessoa, é completamente diferente. – disse-

– Isso... como você? – perguntou-

– Apenas sei Maxon. Eu percebo o olhar de vocês. Eu fiz isto mais de imprudência, sabe? Apenas queria saber como era. Mas, com todo respeito. Foi como beijar meu irmão. – disse sorrindo-

– Igualmente Marlee. Então? Amigos? – pergunta-

– Yeah! Amigos! – disse-

FlashBack off

Desde esse dia, viramos amigos. Eu sempre tentei dar um empurrãozinho entre ele e America. Eu dava umas pequenas dicas a ele de como, agradar uma dama. E como chamar a atenção dela. Disse que ele deveria ser paciente. E por fim aí estão eles juntos.

Lembro-me também que foi nesse dia que descobri meu amor por Carther. Naquele dia na festa de halloween, eu já estava um pouco alterada, de álcool. Mas, logo depois vinha meus desejos. Eu o amava, e não queria continuar ali. Eu iria apenas dizer a Maxon que queria sair, no outro dia. Mas, naquela noite acabei falando com Carther que o amava. Ele me amava também. Mas, eu podia ter sido paciente e esperado. Mas, não esperei. Fiz o que achei melhor. E acabei sendo açoitada, no outro dia.

Coitada da America. Ela foi minha amiga. Enquanto as outras ficaram apenas olhando. Ela na verdade enfrentou a todos para me ajudar. Ela sempre mereceu mais o cargo de rainha do que as outras. Ela dentre nos, sempre teve o espirito selvagem, livre, mas ao mesmo tempo libertador. E era e ainda é, o que Illéa precisa.

Sei que ela e Maxon serão bastante felizes juntos. Eles se amam. E onde há amo, nada mais falta. Eu aprendi isto depois, desses momentos. Maxon foi uma benção dos céus em minha vida. Ele me amparou. E agora, estou bem. Se não fosse ele, talvez nem tivéssemos vivido. Ele será o melhor rei que Illéa, pode querer.

Eu sei que quando conheci Carther meu coração já havia o escolhido. Eu ainda não sabia. Eu ainda não esperava. Eu sempre soube, que era ele só não queria abrir os olhos para enxergar isto. Hoje eu posso ver. Eu vejo meu futuro ao lado dele. Nos imagino em uma casa, simples, pequena mas, cheia de amor. Onde tenham várias crianças, correndo por todos os lados. Eu quero muitos filhos. Nesse momento Josh, escolhe para chutar. Agora com sete meses ele anda espoleta. Chuta sempre que pode. Eu já o amo. Lembro-me de quando eu me descobri grávida. Foi o melhor dia da minha vida. Além de casada, com o homem que amo, eu tinha uma parte de nós crescendo dentro de mim. Ele é a prova do nosso amor. Mesmo que se passem anos, que memorias se percam, ao longo do tempo. Meu filho estará como uma prova, de que eu e Carther nos amamos.

Lembro-me, de America querendo apressar as coisas. Se ela soubesse que as melhores, coisas vem com o tempo.

Eu não me arrependo de nada do que fiz. Mas, se eu tivesse a oportunidade de refazer, eu faria tudo com calma. Deixando o tempo agir. Eu fui bem impulsiva. Mas, mesmo assim, tenho minha família, aqui. Americaconseguiu, trazer meus pais e meus familiares, para a cerimonia. Hoje estou completa.

Ouço uma batida na porta.

– Pode entrar – digo-

– Oi, querida – diz minha mãe. –

– Mãe. Você veio! – exclamo-

– Sim. A princesa America, nos mandou as passagens, de avião para que viessemos. – abraço-a –

– E o papai? Ele veio? – pergunto-

– Estou aqui.- diz-

– Papai! -Exclamo-

Passamos vários minutos, conversando e nos abraçando. Mas, logo Anne chega e diz a eles que devem ir. Depois de muita insistência, eles vão. Papai me levará até o altar.

Anne faz, minha maquiagem, enquanto Mary arruma meus cabelos, e Lucy vai em busca do vestido e o véu.

Há uma nova batida na porta.

– Entre- digo-

– hey! E se fosse o noivo?! – ralha America-

– Eu sabia que não era ele Meri. – digo-

– Okay... Vim trazer-lhe algumas coisinhas. – disse-

– O que será? – digo –

– O primeiro presente é seu “algo novo” – diz, e me entrega uma caixinha. Abro a caixinha e me deparo com uma linda gargantilha, de ouro branco, com um pingente. São três pessoas, e um cachorrinho. Uma mãe, um pai e um garotinho.

– Meri...- digo-

– É sua nova família Marlee. Agora é seu recomeço. Esse é o casamento que você sempre mereceu. – diz-

– Você é uma pessoa de ouro America! O Maxon tem sorte de ter você. – digo-

– O que tem eu? – diz Maxon aparecendo de repente-

– Maxon! – ralha America- Eu disse para você esperar lá fora.-

– E perder a festa?! – brincou- Nunca! Marlee, eu queria dar-lhe uma coisa antes de você ir para seu casamento. Ou melhor renovação de votos. – disse-

Me entregando uma caixa azul. Abro a caixa e vejo. Um lindo véu. Com um bilhete:

“ Querida Marlee. Sinto muito não poder estar aí hoje. Infelizmente houveram muitos imprevistos. Mas, eu desejo-lhe um casamento cheio de amor. Uma vida completa. E que seu filho seja uma criança de ouro como você sempre foi.

São os votos de sua tia Megan.

Ps: Nunca se esqueça. O amor é a força mais curativa do mundo. Ele cura, as maiores, e as piores dores.”

Quando termino de ler estou irrompendo em lágrimas.

Ouço America murmurar: - Viu? Por isso que não devia vir agora. Aí ela está uma bagunça! –

– Acalme-se Meri. Estou bem. Só emocionada. Levanto o véu e cai um papelzinho: Isto é seu algo velho.

– Obrigada, você dois por tudo! Meninas vocês também muito obrigada. Eu amo vocês. – digo e começo a chorar-

– Hoh merda! – diz America-

– Acalme-se Meri! – digo- São apena hormônios da gravidez. Seu casamento é daqui a duas semanas e você esta tão, nervosa com o meu. Não quero nem imaginar quando for o seu.

Depois de meia hora, com todos os meus presentes.

Algo emprestado: Tiara, de flores da America.

Algo velho: Véu da tia Megan

Algo novo: Gargantilha da família

Algo azul: Sapatos, que a Lucy trouxe.

Estava pronta. Papai, pegou-me e me levou ate ao altar.

A cerimônia foi bem simples. Como eu havia pedido a Americafoi na praia. Haviam apenas, pessoas do palácio, a minha família, a família do Carter, e a família de America.

Depois do discurso do pastor, veio os nossos votos... O voto de Carter me emocionou.

Marlee, desde aquele dia em que eu a vi, andando pelo palácio, irradiando sua alegria, eu soube, inconscientemente que era você. Eu te amei desde aquele momento. Sempre soube que era errado. Mas, não me arrependo de ter levado aquelas chibatadas. Levaria até um milhão delas. Só para que hoje estivesse aqui ao seu lado. Com nossas famílias e amigos. E nosso filho, renovando nosso compromisso. - Então ele pegou um anel do bolso e pós em meu dedo. Então ele sussurrou em meu ouvido: Você me salvou. Eu te amo.-

Lagrimas rolavam dos meus olhos. Quando fui fazer meus votos:

Eu nunca imaginei que hoje eu estaria aqui. Quando eu fui para aquela seleção, eu achava que estava indo encontrar o príncipe, o meu príncipe encantado. Mas, eu não encontrei. – disse, sentindo-o murchar- Eu encontrei o amor da minha vida. O homem que deu o sentido para a palavra amor. O homem que eu soube que seria, pai dos meus filhos. A pessoa, que eu amaria, intensamente. Carter, o que quero dizer é: Eu já me arrependi de muitas coisas na vida. Mas, nunca me arrependerei de dar uma chance para nós. Eu sempre serei grata por ter você, e você. – digo colocando nossas mãos, em cima de minha barriga. Eu amarei você, até o ultimo suspiro- sussurro em seu ouvido-

Depois do “ eu os declaro marido e mulher” tivemos uma festa intima. Foi incrível, estávamos dançando quando America, e Maxon vieram até nós.

– Marlee e Carter. Meus parabéns! – disse America, abraçando-me, enquanto Maxon cumprimentava Carter. Depois abracei Maxon, e America Carter. – Nos temos dois presentes para o mais novo casal. – disse America.-

– Um é nosso. – diz Maxon.-

– E outro meu – disse America-

Eles nos entregaram, dois envelopes. Abri o primeiro. O de America. Quando vi engasgueieram duas passagens para, uma lua de mel, com tudo pago para a Veneza. Comecei a chorar novamente- Desculpe- murmurei- Obrigada- disse abraçando-os-

Depois abrimos, o presente dos dois. Meus céus! Uma casa!

– Uma casa! – murmurei-

– Gostou?- perguntou Americainsegura.-

– Muito mas... não posso aceitar – murmuro-

– Meninos? Podem nos dar um momentinho?- pede-

Eles saem e minutos depois Meri começa:

– Marlee, você é como minha irmã, eu sei o quanto você sofreu. E esse presente, é como amiga, madrinha de casamento, e madrinha do seu bebe. Aceite. Josh precisa de um lugar para morar. E eu sei que você sempre quis essa casa. Aceite por favor.- diz-

– Obrigada Meri. Você não existe.- digo-

Duas horas depois saímos, para nossa viajem. Em busca de nosso futuro. Já dentro do jatinho eu me acomodo ao lado de Carter, e digo: Para sempre?-

– Sempre meu amor- diz-

Assim durmo nos braços do homem que amo, com nosso filho dentro de mim, indo rumo ao nosso novo começo. Sei que nem tudo serão flores. Mas, eu quero viver, os momentos bons e ruins ao lado dele. Pois ele me ensinou a viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.