Tudo Aconteceu em Um Inverno - Dramione escrita por Grind


Capítulo 2
Capítulo 1 – Nossos filhos estão de volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484803/chapter/2

Tudo Aconteceu em Um Verão – Dramione / Capitulo 1 – Nossos filhos estão de volta

POV Draco Malfoy

– Mas o que... – Eu coloquei May no chão abrindo os braços sorrindo.

Rose correu na minha direção me abraçando apertado e Scorpius na direção de Granger. Depois de abraços calorosos em todo muito, todos entramos.

Granger meio receosa, como já era de se esperar.

– Por que voltaram cedo? Não era pra ser amanhã? – Hugo cruzou os braços erguendo uma sobrancelha enquanto se jogava no sofá ao lado dos gêmeos.

Granger ficou parada na porta da sala, eu na poltrona e eles de pé explicando a situação.

– É que queríamos fazer uma surpresa – Rose bateu palmas sorridente. Scorpius colocou as mãos nos bolsos da calça.

– Pra falar a verdade, é por que não daria pra vir amanhã.

– Como assim? – Granger cruzou os braços erguendo uma sobrancelha igual a Hugo.

Ou seria ao contrário?

– Bom, pra falar a verdade um amigo meu da faculdade alugou uma casa pra passar com a família em International Falls nos EUA, só que um parente morreu. E ele já pagou a estadia e queria que alguém ficasse lá, pelo menos 5 pessoas.

Suspirei passando a mão no rosto.

– E deixe me adivinhar, você querem ir?

– Eu disse pra Rose e ela concordou, mas pensamos em levar vocês.

– Espera – Hermione franziu o cenho dando um passo à frente – Nós quem? Nós somos 7.

– Foi – Rose também deu um passo à frente – Pensamos que poderíamos deixar May e Jack com tio Blás ou o tio Harry.

– Definitivamente eu não deixaria meus filhos com o Potter - Eu fiquei de pé e Granger olhou feio na minha direção.

– Não estamos falando do Harry, Malfoy.

– Eu sei, só estou avisando antes que você tenha essa ideia neurótica e-

– Pai – Hugo ficou de pé – Não estamos falando dos Potter.

Rose suspirou.

– Gente, por favor, sem discussões. Vocês aceitam ou não?

– Uou, uou uou! Quer que eu e sua mãe fique no mesmo ambiente por-

– 2 meses – Scorpius completou com um sorriso travesso.

– De jeito nenhum! – Hermione deu as costas voltando a seu posto anterior. – Mal aguento o pai de vocês no final de semana, querem que eu fique enfurnada em uma casa com ele durante dois meses no fim do mundo?!Eu não vou.

–Eu também não. – Voltei a me sentar e May e Jack começaram a rir.

– Vocês são iguaizinhos – Disseram em uníssono.

Revirei os olhos.

– Olha mãe, por que você e o Hugo não passam a noite aqui? – Scorpius ergueu uma sobrancelha – Tenho certeza que papai nem iria se importar, essa casa tem uns 10 quartos mesmo... – Ele olhou na minha direção apreensivo e tive certeza de que discutir não daria em nada.

Balancei o braço.

–Se quiserem.

Ela olhou na direção de Hugo que suspirou.

– Pode ser mãe.

Ela fechou os olhos com força e suspirou.

– Tá.

(...)

POV Hermione Granger

Eu estava arrumando minhas coisas no meu mais novo “quarto” enquanto Scorpius pegava no meu pé.

– Mãe, tenho certeza de que vai ser divertido. Você vai adorar, fica isolada, um pouco longe do centro da cidade então vai ser uma pura paz, você bem que anda precisando descansar um pouco.

Eu ia e voltava do banheiro.

– Mas e seu pai Scorpius? Já faz mais de nove anos que não ficamos no mesmo ambiente sozinhos. Como vou aguentar ele e suas tramoias?

– Nós damos um jeito – Ele começava a gesticular – Se ele fizer qualquer provocação eu juro que eu o coloco na linha, por favor, eu e o Hugo.

Eu parei.

– É importante pra mim.

Suspirei

– Dois meses passam rápido?

Ele sorriu.

(...)

POV Draco Malfoy

– Não sei como foi que me convenceram a deixar a mãe de vocês ficar aqui. – Eu andava de um lado pro outro no quarto e Rose me observava atenta sentada na cama. – Aquela mulher me deixa louco, daqui a pouco ela chega jogando tudo pro alto apontando o que te de errado aqui e ali-

– Só se for louco de paixão né pai? – Ela olhou descrente pra mim – Tá mais do que obvio que você ainda ama a mamãe, mas é orgulhoso demais pra qualquer coisa.

Eu parei bufando.

– Olha o jeito que você fala comigo menina.

– Mas pai é verdade - Ela ficou de pé - E alem disso, você nem vão ficar no mesmo quarto, ela vai ter o dela, você o seu, nem precisam se cumprimentar de manhã se não quiserem.

– Seu irmão está tentando convencer ela não é?

Ela balançou a cabeça em afirmativo.

– Que seja – Suspirei cansado e ela sorriu saindo. Passei a mão no cabelo nervoso.

– Eu vou ficar louco.

(...)

POV Hugo Malfoy

– Mas o que raios vocês pretendem fazer? – Cruzei os braços sorrindo.

Scorpius sorriu ainda mais.

– Acabar com a palhaçada. Nove anos é muita coisa, se eles não se resolverem a gente dá um jeito.

– O que vocês tem em mente? - Estreitei os olhos, normalmente, nada vinha de bom quando a mente dos dois trabalhavam juntos.

– Vamos dar a eles o máximo de tempo sozinhos que conseguirmos – Rose sorriu também – Sem causar suspeitas é claro.

– Pena vai ser ter que deixar Jack e May aqui. Não podemos leva-los por que eles iriam atrapalhar. A mãe ia dedicar todo o tempo possível a eles e isso iria acabar com os planos. – Scorpius bufou.

– Bom, e o que eu tenho que fazer?

(...)

POV Hermione Granger

– Gina tem certeza que vai ficar tudo bem? Qualquer coisa você me liga. – Eu coloquei ambas as mãos em seus ombros e ela se apressava em me por pra fora.

– Pode ter certeza, Jack e May ainda vão estar vivos quando voltarem.

Eu bufei.

– Giny, eu não quero ir... – Resmunguei - Faz eu ficar aqui, por favor

Ela riu.

– Essa viagem vai fazer bem pra vocês – Eu já estava na porta – Tenho certeza.

(...)

POV Draco Malfoy

Não sei por que eles tinham que escolher uma cidade tão fria. E o barato, era que as únicas maneiras de se ir a tal lugar, era ou de avião, ou de barco. Granger tem tanto medo de altura quanto Scorpius.

Faltava apenas alguns minutos, e eu já sentia meu corpo enrijecer com aquela neblina. Puro gelo. O ar que eu respirava já me dava frio.

Hermione estava do meu lado, e Hugo do outro lado dela. Apoiados na “grade” – nunca entendi muito de barcos e navios – quietos, apenas tentando enxergar alguma coisa a nossa frente. Granger esfregou as mãos no braço se encolhendo.

– Hugo, corre lá, pega um agasalho pra mim-

Ele se virou, mas eu o chamei.

– Hugo?

– Hum?

– Pega um pra mim sua mãe não precisa. – Eu fui tirando o meu e o joguei sobre os ombros dela.

Ele revezou olhares entre nós dois, e disfarçou um sorriso enquanto saia.

Estreitei os olhos. Ele vai aprontar alguma coisa.

– Faz tanto tempo desde a última vez que me ofereceu um casaco que agora eu até assustei. – Ela se vestiu melhor.

Eu suspirei olhando em sua direção.

– Podemos ter nos separado Granger, mas isso não quer dizer que deixei de ser cavalheiro, minha mãe me educou muito bem.

Ela ergueu uma sobrancelha sorrindo pra mim, também se virando.

– Poupe-me Malfoy.

Cruzei os braços sorrindo.

– Belo gesto de agradecimento esse o seu.

– O que esperava que eu dissesse?

Ela me cedeu à oportunidade perfeita, e eu tive que lançar o meu típico sorriso canalha.

–Que queria que eu te esquentasse de outra maneira – Passei a mão no cabelo.

Ela deixou os ombros cair descrente.

– Pai, Hugo disse que você queria um casaco e eu... – Rose apareceu e também deixou os ombros caírem ao nos ver sorrindo um pro outro. –Eu... Estou atrapalhando alguma coisa?

– Não – Ela se virou, voltando a olhar para o nada.

Vermelha.

Eu duvidava que a causa fosse o frio. Rose deve ter pensado o mesmo e coloquei as mãos nos bolsos da calça. E foi inevitável sorrir ao saber que eu ainda causava esse efeito nela.

– Eu já estava de saída – Ela puxou mais o casaco contra si e Rose deve ter percebido que aquele casaco não era dela.

– Mãe esse-

Eu me virei procurando um assunto quando avistei o porto.

– Vejam, chegamos.

Granger se virou no segundo seguinte.

– É... Lindo. – Ela se encolheu outra vez.

Foi automático de minha parte, parar atrás dela a abraçando e esfregando seus braços para mantê-la quente e apoiei a cabeça em seu ombro.

Sentindo aquele perfume tão bom que exalava dela.

Meu Deus, quanto tempo eu não sentia aquele cheiro de perto?

– É, é sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!