A morte da bezerra escrita por Laura Uzumaki


Capítulo 6
Poxa, eu sou macho


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo: Não resisti ao título em primeira pessoa. Sendo assim, acho que da para notar que o capítulo também está em primeira pessoa, né? Espero que gostem, fiz com muito carinho e amor na aula de história ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484551/chapter/6

Abotoei meu terno, calcei meus sapatos e olhei-me pela milésima vez no grande espelho do meu quarto. Max entrou rapidamente no cômodo, com suas novas roupas não-verdes e seu cabelo despenteado.

– Como estou?

– Maravilhoso! A rosquinha mais bonita de todo o mundo dos doces!

– Obrigado, Max. Agora vá se arrumar para a escola.

– Estou nervoso, papai. Você não está com o novo emprego?

– Não sou seu pai. – tossi. Uma coisa é me considerar um pai, assumir de fato essa responsabilidade, outra coisa é ser chamado assim por um duende. Pai a gente só tem um, e foi isso que eu disse.

– Mas você não tem pai. – Max contestou.

– Rosquinhas não tem família. Agora vá.

Ele foi. “Rosquinhas não tem família”. Tentei deixar essa frase não me deprimir. A vida todo sozinho, sem alguém para me dar apoio, vibrar comigo pelas minhas conquistas. Falar com minhas próprias palavras que sou uma rosquinha desolada torna tudo ainda mais triste.

* * *

Deixei Max na escola e cheguei dez minutos adiantado no meu primeiro dia de trabalho. Esperava assim causar uma boa impressão.

– Bom dia. – falei para o bolo de morango que já esperava nas cadeiras de espera do escritório do Dean. – O doutor Dean ainda não chegou?

– Então você é a baranga! - ele falou, ou melhor, gritou.

– Desculpe senhor, mas não sei do que está falando.

– Senhor? Senhor uma figa, sua periguete.

– Eu sou macho.

– Há. Vou fingir que acredito. – o bolo novamente berrou, e pude perceber que era um bolo fêmea. Ops. Comecei a ser acertado diversas vezes por uma bolsa, que parecia estar cheia de tijolos. – Sua desgraçada!

– Porra, eu sou macho! – gritei. – Você tem problemas? Porque uma fêmea usaria um terno? – falei, me segurando para não espancar aquele bolo. Certo que eu também a tinha confundido com um homem, mas é diferente.

– O que está acontecendo aqui? – ambos, eu e a fêmea bolo de morango maluca, nos viramos para ver de onde vinha aquela voz forte e levemente alterada. Era do Dean... E ao seu lado estava ninguém menos que o Tiny. – Sam, amor, esse aí é o Leo. Vem, vamos conversar.

O bolo e o Dean sumiram dentro de uma sala, me deixando sozinho com o Tiny.

– Oi... – falei, com a voz saindo meio fraca.

– Oi. – Tiny repetiu, e ficamos lá, em um silencio constrangedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente a Sam é ciumenta. Geeeente. Pobre Leo! Imagine dragons novamente, pq sim. Recomendo mesmo que escutem a música, é muito diva. Eu tinha esquecido de colocar nos outros capítulos as sugestões, mas já ta lá. Work bitch e magic *--*
Dãaa a formatação do texto está uma droga, mas acho que não há problemas. Há?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A morte da bezerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.