A morte da bezerra escrita por Laura Uzumaki


Capítulo 10
Sigo uma viatura


Notas iniciais do capítulo

Estou atrasada, como sempre. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484551/chapter/10

Eu havia confiado no Tiny. Iria convidá-lo para fugir, comigo e com Max. Eu também confiei no Alan, e ele me traiu. Assim como todo o resto. Será que a gata gigante Lorenza não faria o mesmo? Ou o meu duende querido? Ah, a vida é tão injusta. E estou preso nela.

Confesso que estava furioso, e acho que isso é percebível. Mas, 50 % do meu corpo espragatado também ansiava por respostas. O que o Tiny havia feito? Então, sai correndo (não literalmente, é claro) do escritório, sem nem dar explicações para o meu chefe pudim. Enfiei-me em um táxi especial para cadeirantes e gritei para o motorista “siga aquele carro!” apontando para a viatura da agente Viviane, não muito longe.

Foi muito emocionante, todo o percurso. O motorista rosquinha era barrigudo e se chamava Brad Cruise, mas era também bom no volante. Ele furou sinais, quase atropelou marshmallows (me senti vingado), entrou em ruas na contramão e conseguimos chegar à delegacia. Dei-lhe uma boa gorjeta. Gosto de viver a vida perigosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helooo! Tenho que ser rápida pq estou no computador da biblioteca da minha escola, que tem um péssimo teclado, então é isso. Espero que tenham gostado. Continuem acompanhando! Ah, prometo mesmo que o próximo capítulo vai ser gigannorme, para compensar esse e os outros! Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A morte da bezerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.