Paixão Além da Coroa 3 - O Amor Atravessa Gerações escrita por God Save The Queen


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Enfim, não parecia justo postar aquele capítulo minúsculo. Mas eu queria tanto que ele ficasse sozinho, porque amo ver o amor de Harry e Clary e vocês?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484498/chapter/24

>>o Ponto de vista: Clary
– Bye, bye Itália. - falei triste do avião.
– Ah não fique assim, Clary. Nós vamos voltar muitas vezes aqui. Não se preocupe.
– Não estou preocupada. Estou levemente tensa. - falei e ele se virou para me encarar.
– O que aconteceu?
– A coroação.
– Sim, eu sei. E o que tem?
– Eu vou virar a rainha de um país. Você não acha isso nem um pouco estressante?
– Um pouco, mas eu tive 22 anos para me acostumar.
– O que não é o meu caso.
– Não se preocupe com nada. Eu estarei lá para te ajudar.
– Não é com isso que eu estou preocupada.
– E o que te preocupa? - eu não respondi, apenas olhei pela janela e me deixei escorregar pelo banco uma última vez (uma coisa que eu aprendi com Angelina é que a rainha sempre mantêm a postura).
>>o
– Estávamos com tanta saudade. - falou Angelina abraçando o Harry com a força de um urso.
– Foram apenas sete dias, mãe. Não exagere.
– Eu não estou exagerando, eu sou mãe. - eu sorri e ela me abraçou também.
– Sua mãe também estava enlouquecendo, mas ela não é tão dramática quanto eu. - eu ri.
– Onde ela está?
– Está nos esperando em casa. E sua amiga, a Júlia também. Ela parece um furacão.
– Sim, ela parece.
No caminho do aeroporto para casa, eu não soltei a mão de Harry. Agora que éramos casados, parecia que nada poderia nos separar o que era um pouco intenso demais, mas eu simplesmente não me importava.
No pátio de entrada, estavam o rei, meu pai, minha mãe, Júlia e Tiago nessa ordem lado a lado nos esperando. Embora nem todos ali fossem da realeza, a aura era a mais nobre.
– Eu simplesmente não me aguento. - falou minha mãe correndo para me abraçar.
– Eu também senti saudade. - ela riu.
– Não sentiu, mas não tem problema. Eu entendo! - eu sorri e abracei meu pai que permanecia calado (acho que parte dele sabia o que disse acontecido na lua de mel e não estava tranquilo com isso, sempre serei sua filhinha). E por fim, a Júlia.
– Amiga... - ela não disse nada demais e nem precisava.
– Eu sei, eu sei. - nos abraçamos por um momento.
– Depois que descansar da viagem, precisamos conversar.
– Claro, me dê algumas horas. - ela assentiu.
>>o
Depois de contarmos histórias e rimos um pouco, eu e Harry fomos para o Nosso quarto. N-O-S-S-O! Eu simplesmente não acreditava ainda que estava casada.
– Então quer dormir? - perguntou Harry com um sorriso zombeteiro.
– Estou cansada, honey. - seu sorriso diminuiu, mas assentiu.
– Está certa, você precisa dormir. Amanhã é o dia.
– Sim, eu sei. - eu estava estressada, o que era esquisito já que tinha acabado de chegar de uma viagem maravilhosa.
Comecei a tirar as almofadas e os lençóis da cama já com a cabeça cheia de pensamentos, Harry foi ao banheiro e voltou sem a camisa e arrancando a calça. Eu sorri involutariamente, eu queria e sabia disso. Meu cansaço estava indo para o espaço.
– Harry. - chamei, ele me encarou e eu o chamei com apenas um dedo. Ele sorriu.
– Você não disse que estava cansada?
– Eu sei o que eu disse. - seus olhos estavam me avaliando. Eu queria sentir seu calor e carinho mais uma vez e de novo, e de novo, e de novo...
Harry já chegou perto de mim arrancando minha blusa, seu olhar estava tomado de desejo assim como eu. Antes que eu percebesse estávamos na nossa cama, entre beijos e carícias.
– Sabe, honey, se continuarmos nesse ritmo vamos ter muitos filhos. - ele sorriu.
– Lady, se for pra continuar nesse ritmo eu tenho quantos filhos quiser. - eu ri.
– Não se preocupa com isso?
– Para quê? Somos ricos e reis da Inglaterra. Agora, por favor, fique quieta.
– Com prazer!
>>o
– Por favor, estejam vestidos. - eu revirei os olhos.
– Espera aí. - eu me espreguicei e levantei. Não sabia há quanto tempo estava dormindo, mas parecia apenas 10 minutos. Abri a porta de calcinha e sutiã, Júlia me encarava com "aquela" cara.
– Ah sua danadinha.
– Olá para você também.
– Vim te chamar para tomar um cappuccino, mas pelo jeito cheguei em uma hora inoportuna.
– Estávamos dormindo. - ela levantou uma sobrancelha incrédula. - Pelo menos quando você bateu na porta, sim.
– Sei, coloca uma roupa rápido. Posso entrar?
– O Harry está dormindo e... é... não está vestido. - ela riu.
– Mas eu posso entrar?
– Júlia!
– Okay, isso é um não. Estou te esperando bem aqui, seja rápida.
Fechei a porta e caminhei para o closet, algumas roupas minhas já estavam lá o que era um alívio. Peguei uma calça, uma blusa e um casaco de moletom com a bandeira do Reino Unido, prendi o cabelo e encarei o Harry dormindo mais uma vez. Ele parecia sereno, estava com um sorriso simples no rosto o que me fez sorrir também, seja lá o que ele estivesse sonhando, era bom.
– Vamos? - perguntei assim que saí do quarto.
– Claro. Quer ir á uma cafeteria?
– Não, eu prefiro que fiquemos aqui. Não quero encarar as pessoas. - ela assentiu e fomos em direção a cozinha.
>>o
– Então, como foi a lua de mel? - perguntou Júlia assim que sentamos em uma poltrona em um pátio qualquer do castelo com as xícaras de cappuccino.
– Maravilhosa. Veneza é linda, inacreditavelmente irresistível e Verona é romântica até não poder mais.
– Entendo. E o Harry? Ele ainda é maravilhoso?
– Sim e mais, muito mais. - ela sorriu.
– E o sexo, Clarisse? - eu fiquei rapidamente vermelha. - Por que está sem graça? Está casada querida. Casada!
– Eu sei, eu sei.
– Então... - eu sorri bobamente.
– Inacreditável. - falei tão pausadamente que ela riu.
– É, ele tem cara de que sabe...
– Júlia! - ela riu mais ainda.
– Desculpa, foi só um comentário.
– Sei, um comentário muito invasivo. - ela apenas me encarou.
– O que está te preocupando? - eu a encarei surpresa.
– Eu não... - comecei, mas não adiantava enganá-la. Se eu não fosse sincera com ela, com quem mais seria? - Estou enlouquecendo.
– Então me conte o que está acontecendo.
– A coroação. Não sei se estou pronta. - ela suspirou.
– Clarisse, você sabia que junto com o Harry vinha a Inglaterra. Essa responsabilidade estava no pacote.
– Mas eu não sei se eu consigo aguentar o que vem junto. - ela riu sem humor.
– Não acha que devia ter pensando nisso antes de aceitar se casar com ele?
– Eu sei, mas só agora que estou casada parece real. - Júlia apoiou a xícara na mesinha na nossa frente e eu fiz o mesmo. Ela pegou as minhas mãos e segurou com força.
– Clarisse, você tem uma escolha. Todo mundo tem! Só que a sua vai ser definitiva. Você pode escolher não querer ser a rainha, largar o Harry e voltar a ser apenas mais uma garota brasileira ou ficar com o Harry, ser a rainha e superar os medos com a ajuda dele.
– Você falando assim parece uma escolha fácil.
– E é, Clary. É uma escolha fácil. Você sempre foi medrosa, sempre teve medo de arriscar. Acho que puxou isso da sua mãe. De qualquer maneira, a primeira fez que comete uma loucura, quer andar para trás? Você merece mais do que uma vidinha mais ou menos. - eu não respondi, apenas encarei o vazio. - Acho bom escolher logo porque é amanhã. E depois não pode voltar atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários, hem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além da Coroa 3 - O Amor Atravessa Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.