Paixão Além da Coroa 3 - O Amor Atravessa Gerações escrita por God Save The Queen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu gostaria muito que vocês dessem uma olhada na minha história nova: Now or Never - Como Em Um Filme Americano. Foi por essa história que eu esqueci PADC. *cara envergonhada* Por favor, por favor, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484498/chapter/20

Capítulo 20
– O que você disse? - perguntei curiosa para Harry.
– Eu disse que eu não acho que você deva ir sozinha ver seu vestido de noiva.
– E com quem eu iria? Sua mãe está ocupada demais com isso tudo e você não pode vê-lo.
– Eu sei, por isso eu pedi alguém que a ajudasse. - falou e eu fiquei desconfortável.
– Olha, Harry, eu não sei se fico a vontade com um estranho junto comigo e...
– Quem disse que é um estranho? - e surge ela de trás da prateleira.
– Ah, finalmente, eu achei que ia ficar aqui ali pra sempre. - falou com um sorriso.
– Júlia? - corri para abraçá-la.
– Seu noivo ligou pra mim e disse que você precisava de mim. Como sou uma amiga maravilhosa, eu vim.
– E a faculdade? - perguntei e ela deu de ombros.
– Eu tranquei a faculdade por um semestre. Não vou ficar aqui para sempre.
– Se você quiser, pode fazer um semestre aqui. - Júlia sorriu.
– Quem sabe um dia? Mas agora você precisa de uma madrinha. Então eu serei a melhor.
– Obrigada. Agora vamos ver como ficou o vestido que eu idealizei. - falei animada, mas antes corri para beijar o Harry. - Obrigada pela surpresa.
– Não tem que agradecer.
>>o
– Princesa da Inglaterra. Quem diria? Na faculdade todos só falam de você.
– Sério? - eu e Júlia estávamos no banco traseiro. Harry fez questão que utilizássemos o motorista.
– Sim, sério. E eu nem ligo, tiro onda e faço questão de falar que sou a melhor amiga da futura rainha da Inglaterra.
– Espertinha. Enquanto eu estou aqui entrando em pânico.
– Não sei porque. Você está vivendo o sonho de muitas mulheres.
– Sim, eu sei. Mas elas não sabem da parte chata que é ter que aprender a burocracia, as leis, ter que pensar por um país. Ser vista e ouvida até quando não quer e não deve, ter...
– Okay, entendi. Parte chata!
– Exatamente!
– E tem o fato de que você vai casar, com 19 anos, o que é assustador.
– Nem me fale, enquanto a maioria das meninas da minha idade está fazendo faculdade, começando ter uma vida, eu estou casando.
– Se arrepende?
– Não, eu amo o Harry e se esse o único jeito da gente ficar junto, então que seja.
– Então não tem o que discutir, Julieta.
O carro parou em frente a um atelier, respirei fundo e fechei os olhos tentando controlar a emoção.
– Pronta? - perguntou Júlia e eu olhei pra ela.
– Não sei exatamente. Mas, vamos.
Eu tinha descrito tudo para o estilista que desenhou meu vestido, e tudo estava saindo mais ou menos como o planejado.
– O vestido está ali atrás, quer experimentá-lo agora? - perguntou e eu sorri.
– Por favor. - eu peguei meu vestido e o encarei. Ele estava lindo do jeito que eu tinha sonhado. Depois de colocá-lo, caminhei em direção ao espelho e quase chorei assim que me vi.
– Ah meu Deus, Clary, você está linda. - falou Júlia.
– Oh, Godness. You're so beatiuful. I'm falling in love. - falou o estilista.
– Eu não sei o que dizer.
O vestido era branco, claro. Apertado no busto com caimento justo até a barra que tinha uma calda curta com desenhos em espiral azul turquesa. Tinha uma manga pequena de renda e era perfeito pra mim.
– Eu nasci para usar esse vestido. - falei em um sussurro.
– Concordo plenamente. Mas sem querer ser insensível, eu também gostaria de ver o meu.
– Ah, of course. Just a minute. - enquanto o estilista entrou para pegar o vestido de Júlia, eu me encarei mais uma vez no espelho e sorri.
– Ver esse vestido só me deixa mais nervosa.
– Já falei para não ficar assim. Pense em todas as coisas boas, só nelas.
– Combinado. - respirei fundo e sorri.
>>o
– Eu vim aqui para te ajudar, e é isso que eu vou fazer. Agora me diga o que eu preciso fazer? - perguntou Júlia assim que entramos no carro a caminho de volta.
– Sinceramente, está praticamente tudo encaminhado. A rainha está ajeitando tudo e eu deixei assim, bem mais prático. Uma vez por semana ela mostra como anda as coisas para mim e Harry.
– Está com medo, Clary?
– Morrendo. Eu sinto que a todo momento vou acordar no meu quarto, pegar o jornal e ver a notícia do casamento real entre o príncipe Harry da Inglaterra e uma garota qualquer.
– Acredite em mim, isso não é um sonho. Porque eu jamais ficaria tanto tempo em um sonho seu. - falou ela me fazendo rir.
– Obrigada por vir e estar aqui junto comigo nesse momento tão louco.
– Amigas são pra isso, e no fundo eu estava pensando em conhecer um nobre inglês. Sabe como é, eu tenho que garantir o meu.
– Por favor, na festa do meu casamento, não ataca os meus convidados.
– Sem promessas, Rodrigues.

>>o Um mês depois...
Eu acordei confusa e olhei para todos os lados assustada, pisquei cinco vezes antes de minha mente compreender o que estava acontecendo.
– Eu vou casar! - falei em um sussurro.
Parecia loucura ou irreal de alguma forma, mas respirei fundo e levantei da cama. Eu ia me casar e já estava na hora de começar a agitar as coisas.
– Clarisse. - bateu Júlia na porta.
– Pode entrar.
– Ai Jesus, você vai casar. - falou ela e eu dei de ombros.
– Não me acostumei com a ideia ainda. - eu olhei para o anel que estava no meu dedo e sorri.
– Vai logo tomar banho, temos um dia lotado.
– Você pode pegar a minha roupa?
– Claro. Vestidos fofinhos de princesa?
– Com certeza, sim. - falei sorrindo e fechando a porta do banheiro.
Ao deixar a água cair no meu corpo, minha mente focava no que esperar da noite, o que esperar do resto da minha vida. Se a Angie que também não nasceu pra ser uma rainha conseguiu se sair bem e ser adorada pelo povo, eu também eu ia conseguir.
– Vamos, Clary. Sai logo desse banho, temos hora.
– Ah sua insuportável! - falei com um sorriso.
– Eu sei que me ama.
Coloquei o vestido que ela me deu bem rápido, penteei os cabelos com agilidade e terminei de me arrumar em minutos. Corri com ela para tomar café da manhã e mal senti meus pés enquanto corria.
– Good morning, darling. - falou Harry assim que me viu na ponta do salão.
– Good morning, honey. - respondi com um sorriso.
– Vai tomar café da manhã?
– Estava indo pra lá com Júlia.
– Exato e se demorar mais vai se atrasar para o SPA. - falou minha melhor amiga com ar mandão.
– Desculpe, então vamos logo.
Andei com Harry de mãos dadas até a mesa de café da manhã. As mãos dele suavam assim como as minhas, e seu sorriso parecia nervoso.
– Então, Clary, nervosa? - perguntou Tiago assim que sentamos á mesa.
– Confesso que sim.
– Que bom, porque o Harry está em plena crise. Ontem á noite ele ficava falando sem parar, como se estivesse enlouquecido. - Harry revirou os olhos e eu sorri.
– Eu estou bem, só um pouco ansioso. - eu apertei a mão do Harry com força.
– Vai dá tudo certo! Daqui a algumas horas vamos estar casados.
– Eu sei, eu sei.
– Acho esse papo todo muito lindo, mas Clary você tem que comer porque temos um dia cheio.
– Você está começando a me enjoar.
– Você também não é nada fofa. - Tiago deu uma risadinha baixa de constrangimento e eu sorri.
Comi o suficiente para um dia inteiro, mas acho que devia ser o nervosismo. Depois de tanto comer, dei um beijo no Harry e corri com Júlia para o carro, estava na hora de eu começar a relaxar se não ia entrar em crise.
>>o
– Como você está? - perguntou Júlia em um ofurô ao meu lado.
– Muito melhor agora.
– Sei que você deveria estar relaxando, mas eu gostaria de te perguntar uma coisa.
– O que foi? - perguntei um pouco desconfortável.
– Depois que você casar, quanto tempo depois você vai virar a rainha?
– Assim que eu voltar da lua de mel, acho que uma semana depois mais ou menos.
– Para onde vocês vão na lua de mel? - perguntou e eu sorri.
– Veneza, depois Verona.
– Sabia que você ia visitar a cidade de Julieta.
– Alguma coisa nessa história toda tem que sair como o planejado, né?
– Pelo menos alguma coisa! - falou Júlia fechando novamente os olhos e eu fiz o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem essa história e deem uma olhadinha na minha história nova... rs
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além da Coroa 3 - O Amor Atravessa Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.