Paixão Além da Coroa 3 - O Amor Atravessa Gerações escrita por God Save The Queen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Como eu sou muito boazinha (Lê-se: como eu estou tentando me redimir), estou postando o segundo capítulo seguido. De nada! rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484498/chapter/19

Capítulo 19
>>o Ponto de vista: Harry
Eu estava nervoso, estava praticamente tudo pronto para o pedido de casamento. Eu planejei cada detalhe com muito cuidado para que saísse conforme idealizei.
– Tiago, por favor, não estrague tudo. - falei
– Não se preocupe. - respondeu ele desligando o telefone.
Eu respirei fundo pela milionésima vez e bati na porta do quarto da Clary.
– Pronto. - falou e eu a encarei.
– Está linda. - falei e ela sorriu.
– Obrigada. Agora vamos, eu adoro teatro. - falou radiante.
– Sei disso. Vamos, milady. - peguei seu braço e caminhei com ela pelo corredor. Meu coração quase saía pelo meu peito e eu lutava para controlar o nervosismo.
– O que acha se formos andando? - perguntei.
– Mas não é muito longe? - estranhou.
– Não, não muito. Estou cansado de andar de carro e a noite está realmente linda. - falei e ela sorriu.
– Tem razão, tudo bem.
Por enquanto as coisas estavam correndo bem, caminhávamos devagar pelas ruas de Londres e Clary não estranhou absolutamente nada. Quando chegamos basicamente no meio da praça, uma música começou a tocar e ela parou.
– Que música linda. - comentou.
– Gosta? - perguntei.
– Sim, dá vontade de dançar. - falou e sorriu. Nesse momento, dançarinos e bailarinos surgiram dos esconderijos e começaram o espetáculo preparado exclusivamente para nós, eu puxei sua mão e a chamei para dançar.
– Vem, vamos Clarisse. - falei e ela sorriu aceitando de bom grado.
– Com imenso prazer. - e assim, era eu e ela. Além de bailarinos e dançarinos no meio da praça em Londres, ao som de Thinking Out Loud. Sua respiração se acalmou em meus braços e eu me acalmei também.
Os bailarinos começaram a formar um desenho nos deixando no meio sem parar de dançar, e ela olhava para os lados com os olhos brilhando depois olhou pra mim e sorriu.
– Harry, o que... - começou, mas eu a interrompi.
– Ainda não.
E a cada passo que davamos uma pétala era jogada formando um coração enorme a nossa volta, Clary sorria e chorava. A música estava acabando e eu a olhei nos olhos e me ajolhei.
– Clary, você quer casar comigo? - com lágrimas nos olhos, ela respondeu.
– Sim, é claro que sim. Estou aqui, não estou?
Em meio aos aplausos, nos beijamos como se o mundo não existisse e naquela hora não existia mesmo. Foi a coisa mais linda do mundo, meu coração pulava no meu peito e eu estava muito, muito feliz.

>>o Ponto de vista: Clary
Quando se é uma criança, você acredita em sonhos. Acredita em princesas e príncipes, acredita na Disney, acredita que tudo é possível. E de repente você cresce e se depara com o seu futuro marido pedindo você em casamento no meio de Londres, e ele é um príncipe. Tudo que você sempre sonhou e idealizou na sua infância se torna realidade. Talvez seja por isso que não tinha como não chorar e sorrir ao mesmo tempo diante de tamanha beleza. Era oficial, eu seria a futura princesa da Inglaterra e as coisas não tinham como ser mais perfeitas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sei. Dessa vez mereço comentários! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixão Além da Coroa 3 - O Amor Atravessa Gerações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.