New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi eu queria dizer muito obrigada pelos comentários agora eu vou deixar um poema pra vcs eu achei ele muito engraçado:
" O sol é quadrado, azul como a goiaba. No entanto se você realmente me ama, pq não desata o nó da gravata do cachorro, que voa livre e solto pelo céu de maré alta" ~Hana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/3

POV Sting

Muita coisa mudou depois que a Sabertooth perdeu os Jogos Mágicos, primeiro: o mestre Jiema deu uma "lição" em mim e no Rogue, e por causa dessa "lição" nós saímos da guilda, não faz muito tempo, depois de um dia Minerva veio nos procurar para pedir para voltarmos pra a guilda, nós dissemos que não, ela nos atacou e disse que não aceitava não como resposta , nós fugimos dela mas ela nos alcançou e nos deu uma bela surra, nos machucamos muito depois da surra, agora estamos morando em uma casa que achamos na floresta, já faz quase uma semana.

Essa manhã eu fui dar uma caminhada na floresta, eu estava caminhando normalmente, quando escuto um rugido e logo depois um grito de uma garota, eu vou correndo em direção de onde veio o grito, eu cheguei lá e vi um monstro atacando a garota, aquela garota eu a conhecia de algum lugar só não sei de onde, o monstro estava prestes a comer a garota, mas eu o ataco com rugido o monstro se transforma em pó e a garota cai de seus braços eu corro o mais rápido que posso para pega-la no último instante eu a pego . Ela estava com os olhos fechado eu falo para ela que ela pode abrir os olhos ela os abriu mas eu tinha que ter aberto a minha boca e disse que ela era a aquela maga fraca, ela começou a chorar e eu não sabia o que fazer, ela sai correndo enquanto chorava.

POV Lucy

Eu estava correndo, as lágrimas corriam pela minha pele ela eram tantas que acumulava nos meus olhos e eu não conseguia enxergar nada, a um certo ponto eu não me importava mais com o fato das lágrimas tamparem minha visão, até que eu escorrego, eu não sei se era um barranco, mas enquanto eu caia pude ver água á minha frente, acho que era o oceano, eu bati no chão ou melhor na areia, doeu muito, minha visão ficou escura e eu não lembro mais nada depois disso.

POV Sting

Eu sai correndo atrás da Lucy, é eu tinha lembrado o nome dela, eu fui seguindo o cheiro das lágrimas dela, quando parei de correr eu estava em um barranco, bem alto pelo visto, tinha uma ótima vista para o mar, eu olhei para baixo lá estava ela, Lucy caída na areia, eu saltei para baixo, meus pés doeram com o impacto, fui até Lucy, ela estava desmaiada, eu a peguei no colo, estilo noiva, e fui para baixo de uma palmeira, (POV~hana: a pra era deserta) eu sentei e a deitei na areia, eu tentei acorda-la , mas nada, eu finalmente desisti sentei e coloquei a cabeça dela sobre meu colo, ela parecia tranquila, ela estava dormindo, eu sequei as lágrima ainda em seu rosto, as sequei com as pontas de meus dedo, e percebi que ela era linda muito linda, depois de algum tempo eu adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou meio grande esporo que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.