New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui é a Sofia Slayer , a nova coautora da fic!
Quem escreveu esse cap NÃO fui eu , foi a Hana . Eu apenas digitei para ela .
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/2

POV Lucy

Eu estava dormindo, quando acordo com um rugido extremamente alto . Me levanto em um pulo, olhos para todos os lados e não vejo nada , mas quando eu ia sair da floresta ele estava lá um Minotauro (N/Sofia : a Hana gosta de Percy Jackson por isso o Minotauro). Ele começou a me atacar e eu não conseguia pegar as minhas chaves, não sei se elas estavam presas ou se eu estava nervosa demais . Então o monstro veio na minha direção e me pegou como se eu não pesasse nada , nessa altura eu já estava gritando e chorando desesperadamente.

Derrepente o Minotauro foi acertado por um feixe de luz e reduziu a pó . Fui jogada no chão , quando eu achei que ia cair , fui segurada por um homem forte e loiro , eu estava com os olhos fechados quando ele me abraçou e disse :

– Você pode abrir os olhos agora .- sua voz soou doce . Eu abri os olhos e me dei conta de que nossos rostos estavam bem próximos, muito próximos , eu encontrei os seus olhos verdes e ele encontrou os meus, aquele rosto me era familiar.Me dei conta que ainda estava agarrada a ele.

– Você pode me soltar se quiser- ele disse , me levantei e me desgrudei dele.

– Desculpe e obrigada por me salva – Eu disse limpando meu rosto

– Ei você não é aquela maga fraca... – quando ele disse fraca eu voltei a chorar – Desculpa eu não quis dizer isso , para de chorar , por favor me desculpa.

Eu sai correndo não queria ouvir mais nada de ninguém


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem sei que esta pequeno mas vou escrever outro logo logo . Comentem ( sofia)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.