Hunter Head escrita por tiagofye


Capítulo 3
Capítulo 3 A Emboscada do Topázio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48376/chapter/3

Volk e Tabata estavam partindo para sua missão em conjunto, embora Volk não estivesse gostando de ter que trabalhar em grupo, os dois partiam de trem até a cidade de Fyot, onde procurariam por um Topázio, os dois estavam no mesmo vagão do trem, Tabata lustrava suas pistolas, enquanto Volk ficava girando o cabo de sua espada, até que ele olha para Tabata.


-Hei, Tabata. –disse Volk


A Garota então começa a olhar para Volk.


-GFD, já ouvir falar? –perguntou Volk


-GFD? Não faço a mínima Idea do que seja isso. –disse Tabata continuando a lustrar suas pistolas.


Os dois permaneceram em silencio pelo resto da viagem, até que eles chegam na cidade de Fyot, os dois então saem do trem, Volk havia percebido que a cidade de Fyot era mais fria do que esperava, e pensou se não era esse o motivo de Tabata usar roupas de inverno, ele então diz a Tabata pra irem comer, a garota concorda, os dois então entram em um restaurante.


-O Que vai querer? –perguntou Volk


-Salada. –disse Tabata


Os dois então sentam em uma mesa, e fazem o pedido ao garçom


-E Então por onde começamos? –perguntou Tabata


-Procurando informações. As montanhas não são muito longe daqui, e pelo frio daqui, elas provavelmente devem nevar muito, muito provavelmente não será difícil achar um Topázio por aqui. –disse Volk


Volk e Tabata então decidem escutar as conversar nas outras mesas, embora não tivessem escutado nada que tivesse importância, os dois então acabam de comer, e saem do restaurante.


-Então senhor gênio das informações, o que fazemos agora? –perguntou Tabata


“Droga eu sempre consigo informações em restaurantes ou bares...” pensou Volk


-Vamos até a montanha, pelo jeito devemos procurar mesmo.


Enquanto isso, em uma cabana na montanha, um homem observava os passos de Volk e Tabata, por meio de um vídeo.


-Esses dois devem ser as novas iscas, eu espero que eles sejam fortes, logo os dois devem vir até as montanhas procurar o falso topázio, quando isso acontecer, irei liberar os leões. –disse o homem


Volk e Tabata então  estavam subindo a montanha, o vento era desfavorável, e os dois se encontravam com muita dificuldade para subir.


-Hei Volk. Você é um dominador de ar não é? Não dá pra dar um jeito nesse vento? –perguntou Tabata


-Impossível, eu gastaria uma quantidade de energia absurda, tanto pra pará-lo, quanto para  mantê-lo parado –disse Volk


Os Dois então encontram uma caverna no meio da montanha e decidem acampar por lá, pára esperar a ventania diminuir.


-Isso é no mínimo muito estranho. –disse Volk


Tabata o olha, ele estava jogando sua espada para cima e para baixo, enquanto Tabata o encarava, esperando ele continuar a falar, ele continua em silencio por alguns segundos. Até que a garota fica irritada.


-Por que isso é estranho! Quando comece a falar algo termine. –disse Tabata


-Desculpe, estava pensando alto. Achei simplesmente estranho uma pedra ter sido perdida nessa montanha, eles terem contratado caçadores de recompensa para resgatá-la, mas o mais estranho disso tudo, é que ninguém na cidade sabe sobre a pedra, e ninguém lá aparentemente é um caçador, outra coisa que eu percebi o vento nessa montanha é muito forte, ventos dessa força não acontecem do nada, ou seja, essa montanha tem ventos desse nível constantemente, por que alguém com uma pedra importante como eles disseram que esse Topázio é, iria vir a essa montanha, e não tomar cuidado com a pedra. –disse Volk


Tabata fica boquiaberta com as observações de Volk, que ainda continuava pensativo, até que eles escutam um barulho, quando Volk percebe um leão entra na caverna,Volk estava pronto a sacar sua espada, quando o leão o pega pelo coralinho e o joga para fora da caverna. Tabata então saca suas pistolas e atira no leão, que desvia dos tiros, Tabata então atira no teto, uma pedra então cai, mas o leão desvia também.


“Como um leão tem tanta destreza, e consegue desviar dos meus tiros, esse leão certamente não é comum...” pensou Tabata


O Leão então tenta morder Tabata, Tabata então atira na pata do leão, o leão desvia, mas logo ele é acertado na outra pata, por um tiro da outra pistola de Tabata.


-Já entendi esse leão então certamente é adestrado e treinado para lutar. –disse Tabata.


O Leão então mesmo com a pata machucada pula em cima de Tabata então morder sua cabeça, Tabata então põe seu braço direito na frente, o leão então morde o braço de Tabata, que acaba largando uma de suas pistolas, embora mesmo com a mordida do leão, seu braço não havia sangrado.


-Não gostou do gosto desse braço não é? –disse Tabata


Tabata então usa sua mão livre, para dar um tiro na cara do leão, que morre na hora, Tabata então joga sua outra pistola No chão e tira a boca do leão de seu braço, ela então pega suas pistolas e fica de prontidão.


Enquanto isso Volk havia sido arremessado para fora da caverna,  ele havia caído em um monte de neve, o que amorteceu a queda, ainda ventava muito, ele se levanta com dificuldade pois estava meio zonzo, ele então tenta manipular o ar para formar a lamina de sua espada, mais por causa da ventania instável, ele não consegue, até que ele escuta um rugido, quando ele percebe havia outro leão atrás dele.


-Isso é perseguição, eu gosto de gatos apesar de tudo! –disse Volk


O Leão então ataca Volk, que desvia, Volk tenta formar a lamina de sua espada novamente, e novamente não obtém sucesso, ele então guarda sua espada e fica a favor do vento, o Leão o encarava. Volk então mexe suas mãos em direção ao Leão, e a força da ventania aumenta em muitas vezes, jogando o leão para longe de onde ele estava, quando ele vê, alguém toca seu ombro, ele se vira e Tabata.


-Não sabia que gostava de gatos. –disse Tabata


-Por que não deu um tiro no leão? –perguntou Volk


-Esses leões são treinados, vamos sair logo daqui. Antes que esse leão nos alcance.


Os dois então continuam seguindo, até que a ventania diminui um pouco e os dois param para descansar.


-E Agora, o que vai fazer? Suas suspeitas foram confirmadas, isso é uma emboscada para caçadores de recompensa. Afinal Leões normalmente não são encontrados em lugares como esse. –disse Tabata


-Sim, talvez nunca tenha sequer existido um topázio, e também não me interessa o que eles querem fazer com os caçadores de recompensa. –disse Volk


-Então, iremos voltar...? –perguntou Tabata


-Se quiser voltar, sinta-se a vontade. Mas a chance da GFD estar envolvida nisso, é muito grande, se eu conseguir alguma informação, a viagem já é valida. –disse Volk


-Eu vou ficar. Afinal, não gosto que me façam de idiota. –disse Tabata


-Vamos procurar os responsáveis por isso, e acabar com logo com essa palhaçada. –disse Volk


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.