Hunter Head escrita por tiagofye


Capítulo 2
Capítulo 2 Tabata Tsuki




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/48376/chapter/2

No dia seguinte a vitória de Volk sobre Polly, o caçador já estava novamente no bar de Charllote, ele estava bebendo um chá. Enquanto conversava com a bar woman.


-Capturou sua presa denovo, Volk? –perguntou Charllote


-Foi fácil demais, e no fim o inútil não tinha nenhuma informação sobre a GFD. –disse Volk


Charllote suspira, enquanto começa a lavar alguns copos. Volk bebe o ultimo gole de chá e entrega o copo a Charllote. Ele então se levanta do balcão.


-Hei Volk, desista da GFD, eu mesmo nunca havia ouvido falar neles antes de conhecer você, acredito que nem mais existam. –disse Charllote


Volk então dá uma gargalhada, e então pega o colar que carregava no pescoço, ele tinha um pingente de madeira, com apenas três riscos.


-Enquanto eu tiver isso aqui, eu ainda consigo acreditar que a GFD realmente existiu. –disse Charllote.


Um grande barulho acontece, e então a atenção de Volk e Charllote se voltam para uma mesa, aonde estavam reunidos alguns homens em pé, na mesa estava sentada uma garota loira, um pouco magra, com os olhos castanhos e um pouco baixa, ela comia um prato de salada e bebia um copo de água, os outros homens a encaravam, enquanto ela os ignorava.


-Volk, pode cuidar disso pra mim? –perguntou Charllote


Volk concorda e então se dirige a mesa.


-O Que está acontecendo aqui? –perguntou Volk


-Essa garota idiota, esse lugar é nosso. Sempre que estamos aqui sentamos nessa mesa, ela não quer sair daí, e ainda disse pra calarmos a boca, ela por acaso sabe que está falando com um dos caçadores de recompensa mais fortes da região. –disse o homem gritando.


-Cale a boca, eu quero comer em paz. –disse a garota.


Um dos homens ali se descontrola e tenta dar um soco na garota, a garota em um reflexo rápido segura a mão do homem, e o arremessa contra uma parede do bar.


-Hei, garota, eu não me importo com a mesa, ou com esses idiotas, mas deixe o bar intac...


Antes que Volk terminasse de falar, o homem que estava gritando com ela tenta bater na garota, a garota então saca duas pistolas, mas Volk então joga uma rajada de vento nos homens e os jogam contra a parede também.


“Ele diz pra não destruir o bar, mas é ele quem destrói...” pensou Charllote observando a cena.


-Escute, esse lugar não estava reservado, então a garota tem todo o direito de comer ali, se querem ficar no bar, escolham uma outra mesa, ou esperem ela acabar de comer, ou vão embora! Mais parem de confusão. –disse Volk


Volk olha para a garota.


-Isso inclui você também. –disse Volk


A Garota então guarda as pistolas, enquanto os homens saem do bar irritados. Volk então sobe as escadas e vai dormir.


No Dia seguinte, Volk desce para o bar, Charllote já estava acordada, e lavava a louça do dia anterior, Volk então se senta no balcão. Charllote então serve para ele uma xícara de chá.


-A Garota de ontem. –disse Charllote.


-O Que tem ela? –disse Volk dando um gole


-Ela pediu pra te agradecer, por ter jogado aqueles idiotas longe, e deixar ela comer em paz, apenas isso. –disse Charllote


Volk então suspira, ele acaba de beber seu chá, e se levanta. Ele joga algumas moedas no balcão e então se dirige ao quadro no centro do bar, embora dessa vez ele não procura-se exatamente por uma cabeça premiada, e sim por uma missão mais complexa, ele então vê uma com um premio de $300.000, ele então sorri, e quando ele pega o papel, outra mão também pega o papel ao mesmo tempo, ele então percebe que quem havia pegado o papel junto com ele, era a mesma garota do dia anterior.


-Eu peguei primeiro. –disseram os dois ao mesmo tempo.


-Obrigado por ontem....


-Volk Toy. Mas me chame apenas de Volk. –disse Volk completando a frase da garota.


-Tabata Tsuki, bem me chame como quiser.


-E Então, eu planejava pegar essa missão, se não importa. –disse Volk


-Bem, eu também planejava pegar essa missão. –disse Tabata


Os Dois então ficaram se encarando, por alguns segundos, até que Tabata decide falar.


-Por que não a fazemos juntos? –perguntou Tabata


-De forma alguma, eu trabalho sozinho... –disse Volk


Charllote então chega e se intromete na conversa.


-Volk, por que não vê isso como uma oportunidade, desde que te conheci, você nunca trabalhou em dupla, ou formou um time, e essa garota pareceu bem forte ontem, por que não aceita essa oportunidade? –perguntou Charllote


Volk então olha para Charllote e olha para a garota, que parecia impaciente, ele então suspira e concorda, Charllote abre um grande sorriso, ele então encosta na parede do bar e fica lendo os detalhes da missão.


“Foi perdida uma pedra de topázio, essa pedra é extremamente importante para nossa organização, pedimos aos caçadores de recompensa que o encontre entre as montanhas perto da cidade de Fyto, sua principal característica é um leão vermelho cravado na frente da pedra”


“Apenas para encontrar uma pedra, acredito que essa organização deva conseguir isso sozinha.” Pensou Volk


-Hei, Volk vamos? –perguntou Tabata


-Vamos logo, não temos muito tempo a perder. –disse Volk


E assim Volk e Tabata começam a andar, Volk sabia onde ficava a estação de trem mais próxima e que a cidade de Fyto também não era muito próxima do bar de Charllote, mais talvez o que mais o incomodasse nesse momento fosse que tivesse que fazer a missão junto a outra pessoa que ele jamais havia conversado antes, por que Charllote havia o empurrado isso, os dois caminhavam em silencio, até que Tabata decide falar um pouco.


-Você é um manipulador de ar não é? –perguntou Tabata.


-Sim. –Respondeu Volk friamente.


-São bens raros hoje em dia, achar dominadores de ar, ainda mais dominadores bons, quem lhe ensinou a dominação de ar? –perguntou Tabata


-A Pessoa que me deu um nome. –respondeu Volk


Tabata então ficou calada, até que Volk percebe que mesmo estando quente, Tabata usava luvas e uma camisa de manga comprida.


-Não está com calor? Está usando luvas, e camisa de mangas longas, isso também não te atrapalha na hora de lutar, pelo que percebi você luta com pistolas. –disse Volk


-Não é da sua conta, o por que de usar luvas e camisa de mangas longas. E não me atrapalha, na verdade é até melhor. –disse Tabata.


-Uma resposta inesperada para uma garota que gosta tanto de perguntar sobre a vida dos outros. –disse Volk


Tabata apenas solta um sorriso amargo, e os dois continuam quietos até chegarem à estação do trem, Volk então comprava as passagens enquanto Tabata lia um jornal, ele então chega perto dela.


-Alguma noticia interessante? –perguntou Volk


-Nenhuma, quando nosso trem sai? –perguntou Tabata.


-Daqui a 5 minutos, vamos logo a plataforma. –disse Volk


Tabata então larga o jornal aonde estava, sem antes perceber uma pequena reportagem na pagina que estava lendo: “Caçadores de recompensa somem nas montanhas de Fyot”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunter Head" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.