This is War! escrita por MaryFicts


Capítulo 2
Problema dos GRANDES


Notas iniciais do capítulo

Heyy
Aqui está o primeiro capítulo.
Estou muito feliz que alguns de vocês comentaram na introdução.
Desculpa o capítulo está pequeno porque tenho visita aqui em casa então não posso ficar no computador por muito tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483685/chapter/2

Luke's POV

The Greeks

Uniforme da Escola

Silêncio. Essa palavra definia exatamente o que está acontecendo na sala do diretor agora. É isso mesmo, sala do diretor. E adivinhem porque? Se você falou outra briga com os "The Romans" está certo.

A sala do diretor é bem grande, então cabia todos os 14 lá dentro, do lado direito estava os "The Romans" e do lado esquerdo estamos nós, "The Greeks". Todos esperando pela presença dos seus respectivos produtores. O diretor estava sentado em sua cadeira girando a mesma para frente e para trás. Ele já tinha desistido de tentar resolver o problema, toda vez que ele perguntava alguma coisa começa uma confusão, todos falando ao mesmo tempo.

Um furacão loiro passou pela sala. Nem preciso olhar para cima para saber que é Melissa. Tia de Annabeth. Nossa produtora. Ela tem os mesmos cabelos loiros de Annabeth, mas ao invés de olhos cinzas os dela são verdes. Geralmente Annabeth tentaria explicar a situação para sua tia, mas já vinhemos nessa sala tantas vezes que já sei até quando mudam um livro da prateleira, e olha que são muitos.

– Vamos crianças dessa vez vamos conversar na nossa sala de reunião. - nós automaticamente levantamos a cabeça e nos entreolhamos. Quando Melissa nos tirava da escola era porque ferrou geral. Lentamente nós nos levantamos e fomos a sua direção. Olhei para alguns dos Romans que estavam com aquela cara de quem ganhou. Aí que povo irritante. Não pude me conter quando um careca baixinho raivoso entrou no escritório. Os Romans pareciam está tremendo de medo. O produtor deles, Maurício, era um cara bem nervosinho, quando acontecia algum problema então... Já Melissa que, por mais que esteja com raiva agora, é bem divertida.

– ROMANS ME SIGAM... AGORA!! - gritou Maurício. Todos eles saíram correndo da sala. Bem Feito!

Foi então que Melissa fez um sinal para passarmos. Ela tinha que lembrar que estamos ferrados também não é? Dei a última olhada no diretor, que estava bebericando o café, ele provavelmente já sabia que isso iria acontecer. Bufei e fui em direção da saída.

Melissa nos guiou até a nossa van branca escrito "The Greeks" com alguns desenhos e frases. Nico abriou a porta e nós entramos, enquanto Melissa entrava no banco do motorista. Mais silêncio. Foi ai que percebi que estavamos mais ferrados ainda. Se é que isso é possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Desculpa de novo por estar pequeno, é que como disse antes, tem visita aqui em casa por isso não pude escrever um capítulo maior.
Aqui o link dos uniformes, se não funcionou para você - http://ssmruschool.files.wordpress.com/2012/01/school_uniform.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is War!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.