This is War! escrita por MaryFicts


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

OI!! Espero que vocês gostem.Com vocês as apresentacões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483685/chapter/1

The Greeks



Percy Jackson, 17 anos. Vocal.
Percy é o garoto mais fofo do “The Greeks”, é meio lerdinho e ama a água. É um dos mais amados da banda, além de ser um dos mais ciumentos (principalmente com uma loirinha). Sua melhor amiga é Annabeth Chase, seu melhor amigo é Luke Castellan e namora uma garota chamada Rachel.

Annabeth Chase, 16 anos. Vocal.

Annabeth, mais conhecida como Annie é a mais inteligente da banda, quer ser arquiteta. É tímida e sua melhor amiga é Thalia Grace. Annie escolhe os amigos com cuidado, então se ela não se der bem com você de início, ira depois. É solteira, mas tem conversado bastante com Chris Rodriguez da banda “The Romans”, o que não tem deixado Percy nada feliz. Ela e Leo são os que geralmente botam todos para cima quando estão deprimidos.

Thalia Grace, 16 anos. Baixo.

Thalia é a punk da banda, usa roupas pretas, escuta rock e adora implicar com os outros. Ama festa e bebida, adora encher a cara e brigar com os pais. Sua melhor amiga é Annabeth e namora o vocalista de sua banda preferida. Ama brigar com Nico di Angelo.

Luke Castellan, 17 anos. Guitarra.

Luke é o loiro palhaço e galinha da turma, adora pregar peças com Leo Valdez e ama implicar com Thalia e Piper. Sempre tem uma piadinha para contar, já ficou com Annabeth, mas agora trata Annie como uma irmã mais nova. É super protetor em relação a amigos e adora ficar bêbado.

Nico di Angelo, 17 anos. Bateria.

Nico é primo de Percy, é mais reservado e ama escutar rock (não tanto quanto Thalia), é o quieto em lugares públicos, mas com os amigos anima geral. Ama irritar Thalia, que o chama de emo. Nico sempre foi apaixonado por uma garota misteriosa.

Piper McLean, 16 anos. Teclado.

Piper é a mais fofa, romantica e patricinha da banda, sempre tentando deixar tudo em ordem, mas ama festas, só bebe as vezes, mas quando bebe é pior que todos da banda juntos. Adora tocar teclado e violão, compõe quando esta sozinha, mas nunca mostra suas composições pra ninguém. Leo é seu melhor amigo e os dois adoram conversar e rir muito.

Leo Valdez, 17 anos. Guitarra.

Leo é o descarado da banda, ri de tudo e pega todas. Vê malicia em tudo e ama conversar com Piper, é bom ouvinte e conselheiro, sempre tenta resolver os problemas, mas as vezes mais atrapalha do que ajuda. Gosta de agitar e junto com Annabeth é o responsável de por todos para cima quando estão deprimidos.

The Romans

Jason Grace, 17 anos.Guitarra.

Jason é o líder do grupo, é o esquentadinho, é irmão de Thalia, mas os dois não se gostam muito, talvez seja por isso que cada um foi para uma banda. É orgulhoso e não engole desaforo fácil. Tem uma rixa com Percy Jackson e os dois estão sempre se alfinetando. Se da bem com Annabeth por mais que ela seja a melhor amiga de Thalia e Percy.Namora Reyna.

Reyna Benson, 17 anos. Vocal.

Reyna é namorada de Jason Grace, ela é mais marrenta e briguenta, mas quando você a conhece direito é impossível não amá-la. Sempre tentar ajudar e defende os amigos até o fim. Tem segredos que ninguém sabe.

Calypso Downer, 18 anos. Baixo.

Calypso não se dá muito bem com nenhum do Greeks, sempre arruma confusão mas consegue se safar de quase tudo. Ama tocar violão e baixo. Gosta de escutar música e ler um bom livro. Quando bebe enche a cara e dança até não poder mais. Solteira.

Hazel Levesque , 16 anos. Teclado.

Hazel é a mais nova do grupo, é super consciente e consegue controlar Calypso quando a mesma está aprontando alguma. Namora Frank Zhang a um mês. Gosta de tocar piano e assistir filmes. Não bebe, detesta confusões e aparta qualquer briga.

Frank Zhang, 18 anos. Bateria.

Frank é o mais calmo do grupo, ama tocar bateria e sair com sua namorada Hazel, não gosta de beber, mas quando bebe só toma pouquinho. Frank não gosta muito de Leo Valdez, pois sabe que Hazel já teve uma queda por ele.

Chris Rodriguez, 18 anos. Vocal.

Chris é o cara perfeito, toca quase todos os instrumentos, não bebe muito. O seu único problema é ficar com muitas garotas. Tem fama de conquistador e aparentemente está afim de Annabeth Chase, os dois tem conversado muito e Clarisse, sua melhor amiga não está gostando muito disso.

Clarisse De La Rue, 19 anos. Guitarra.

Clarisse é esquentadinha e brigona, ama seus amigos e tem uma queda não muito escondida por Chris, acha ele o cara perfeito. É a mais misteriosa da banda, é bipolar e tem vários segredos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is War!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.